Kill

669 50 0
                                    


Eu estava sentada em uma mesa, com minha mãe e Harry, estavamos simplesmente parados observando uns aos outros, a não ser Harry que estava que provavelmente estava mais preocupado com seu pirulito.

"Olha eu adoro silêncio, mas precisamos fazer algo ou pensar em algo, Zayn deve estar lá fora a procura de todos nós." Harry falou olhando para minha mãe

"As coisas não são tão facéis assim, Zayn é grande demônio, maior que o o John, eu tenho um plano só preciso saber como executa-lo."

"Se você diz" Harry colocou o pirulito na boca e fechou os olhos encostando na cadeira

Eu estava nervosa, muito nervosa, eu estava de frente para mulher que me abandonou quando eu mais precisei, e ao lado um garoto que queria tirar minha vida, meu Deus, eu só posso estar no mínimo louca, de me sentar aqui e agir como se nada houvesse acontecido, eu deveria falar tantas coisas, desabafar, falar a verdade, mas como sempre tudo que eu resolvi foi trancar meus sentimentos para tentar não magoar ninguém nessa estúpida mesa. Mas eu precisava falar e foi isso que eu fiz.

"Entendo que é difícil armar uma plano para tudo isso, mas ficar nos olhando em silêncio não vai fazer um plano cair do céu." Falei me levantando

"Theresa sente-se por favor."

"Não!"

"Uau." Harry se pronunciou o que fez eu e mamãe olharmos para ele "Apenas fiz um comentário "

"Theresa colabore comigo, é algo tão complicado, não queira tornar pior, eu sei que deve me odiar agora, mas estamos juntas nessa causa."

"Eu não quero envolver Louis nisso." Murmurei me sentando de volta

"Não iremos, a menos que ele tente nos impedir."

"Tudo bem." Bufei "Ele ficará ao menos sabendo disso?"

"Apenas se você quiser. Você fugiu da sede deles, não? "

"Fugi."

"Ele deve estar atrás de você. "

Concordei a abaixei a cabeça, no momento vieram tantas perguntas que eu gostaria de fazer, mas eu resolvi falar a primeira que veio a cabeça.

"Por que meus olhos ficaram negros?"

"Tessa isso é algo muito complicado." Ela suspirou com uma expressão vazia "Você já deve saber que é metade anjo-demônio, e claramente você não vai ter só a opção anjo, e naquele momento, foi apenas seu lado demônio se sobressaindo."

"Eu posso escolher entre ser um anjo e um demônio?"

"Sim."

Isso é de fato maluco, eu só queria ter a opção ser normal, ou então ter nascido em uma família tradicional onde não a anjos, demônios, híbridos, que seja, é algo tão... complicado.
Mas eu queria ir majs fundo na história e tudo ao redor dela e eu iria, começando a questionar minha mãe.

"E a vovó?"

"Oh, ela está em uma de suas casas, não se preocupe, ela de fato está bem." Ela tentou sorrir ajeitando seus cabelos

Eu olhei para Harry que agora brincava com o palito do seu antigo pirulito e consegui pensar em uma coisa, uma coisa que minha mente questionava, e era agora o momento de eu saber.

"O que foi o Massacre dos Styles? "

Demon ||| H.SWhere stories live. Discover now