Family

649 30 17
                                    

Amanda e meu pai estavam parados na grande porta, e Zayn ainda mantinha um sorriso debochado no rosto, eu não tinha medo de Zayn, não mais, porém aquele sorriso era de arrepiar, o frio corria pela espinha, e o nervosismo se acomodava em só de eu imaginar o que estava prestes a acontecer.
Olhei em volta procurando Harry e minha mãe, mas não havia qualquer sinal deles, eu sei que esse era o momento em que deveria correr para o mais longe possível, como a boa medrosa que eu sempre fui, mas eu não conseguia, estava paralisada, Zayn nem sequer estava me segurando, mas ainda sim eu sentia meus pés presos no chão.

"Finalmente, minha amada família unida novamente. Papai ficaria orgulhoso, não acha John?" Zayn falou se aproximando dos dois. Meu pai parecia firme, assim como Amanda, mas no fundo eu podia ver o pânico nos olhos dos dois

"Você tinha um acordo, Zayn, e agora você o quebrou."

"Exato, John. Eu TENHO um acordo, com um anjo desgraçado, ele me disse para não encostar em uma garota, então vocês estúpidos fugiram com a pequena princesa e a largaram na casa da vovó, e eu, me fiz de burro por anos, fingindo não saber onde essa garota estava." A sua voz que antes era controlada agora estava alta e rouca, e rasgava meus ouvidos "SABE POR QUE, JOHN? Porque eu não podia fazer nada contra essa aberração, mas então eu achei Harry, ele sim podia me vingar. Mas agora eu descobri que ele é como vocês, tolos."

"Zayn, nós..." Amanda finalmente resolveu se pronunciar mas foi logo interrompida pelos gritos de Zayn

"NÓS o caralho, Amanda! Escutei muita coisa de você, e estou cansado de todo esse moralismo de merda."

Enquanto a discussão prosseguia eu consegui ver de canto de olho Harry se aproximando, suas mãos estavam nas costas então ele certamente estava com a adaga, eu suspirei porque a idéia parecia estúpida, mas contando que Zayn estava distraído demais descontando todo seu ódio, até que poderia dar certo.
Quando Harry estava prestes a atacar, Zayn parou sua fala e se virou, como um vento forte Harry foi jogado na parede e em milésimos de segundos a adaga que antes estava na mão de Harry agora estava na de Zayn, que segurava na altura do pescoço dele, foi nesse momento que eu despertei e corri em direção dos dois.

"Você Harry, é um ingrato, sabe disso, não sabe?" Zayn gritou com seu rosto a milímetros  de distância do de Harry

"Vai... se foder... Zayn." Harry falou com certa dificuldade por conta da pressão em seu pescoço

Eu peguei a adaga da mão de Zayn e joguei longe, o barulho dela caindo no chão foi o suficiente para que todos parassem pra me olhar, inclusive Zayn, que agora tinha a cabeça curvada e um olhar de divertimento no rosto.

"Você está ficando cada vez mais corajosa a cada dia que passa, Tessa."

"Eu te fiz uma proposta, eu me entreguei. Mas se você preferiu mexer com as pessoas que eu amo. E eu te juro Zayn, farei você se arrepender." Ele soltou Harry e veio em minha direção sorrindo, eu não deixei me abater por aquele sorriso maligno e continuei o que eu tinha pra falar "Mas antes, eu quero respostas, e você irá me dar todas elas."

Demon ||| H.SWhere stories live. Discover now