Without You

1.6K 160 10
                                    

N/A: Hoje faz cinco anos que nasceu uma banda que basicamente mudou minha vida em vários sentidos, inclusive se não fosse por eles eu não estaria aqui escrevendo essa fic, eu só tenho agradecer a tudo que eles me proporcionaram, ao que esse fandom me proporcionou, e se você que acha que não vai conhecer eles, que não tem esperanças, tenha, só realizamos nossos sonhos quando acreditamos neles. Vocês são demais cara, merecem tudo. Falando em agradecer eu queria era agradecer a quem acompanha a fanfic, meu Deus, as vezes eu leio alguns comentários e eu fico tão feliz, porque acreditem a melhor recompensa de uma escritora é ver que tem gente que realmente aprecia seu trabalho, obrigada, por tudo mesmo. All the love. (A fic está acabando, no máximo mais cinco capítulos, buuuuuuuuuuut, vai ter segunda temporada, tava louca pra contar.)

____

Hello? Hello?

Ca-can you hear me?

I can be your china doll

If you want to see me fall

Boy you're so dope

Your love is deadly

Tell me life is beautiful

They all think I have it all

Have nothing without you

All my dreams and all the lights mean

Nothing without you

—Without You (Lana Del Rey)

Harry tinha os olhos totalmente negros mais uma vez, aquilo me assustava tanto, me deixava sem ação, Niall me falou, que aquilo era o seu lado demônio e que normalmente aquilo aconteceria toda vez que ele sentisse raiva ou então ficasse irritado, e ele também disse para mim não me preocupar, mas eu não conseguia, eu me importava tanto com ele mesmo acima de tudo que ele fez para mim, que eu não conseguia ignorar o fato de que aquilo o machucava, não interiormente, mas no inferior.


"O que foi Harry?" Mesmo estando receosa da resposta que poderia escutar

"Zayn me disse que demônios podem se transformar em qualquer outra pessoa, então não fui eu que falei com você. Foi ele." Como? Demônios fazem tantas coisas enquanto os anjos tem apenas uma par de asas, se é que eles tenham.

"Harry, ele quer..."

"Cala a boca se for falar merda." Bufou e sentou, seus olhos estavam naquele verde de sempre porém um pouco mais escuros que o normal "O que ele falou para você?"

"Que estava... Apaixonado por mim e sobre... Uma mulher que "você" matou antes do nosso primeiro encontro, que se sentiu mal após matar a mulher e que estava perturbado com a dor da mulher."

"Meu Deus."

"Não diga Seu nome em vão."

"Por favor cala a boca, esse cara não cansa não? Eu nunca devia ter me metido com ele, eu só queria me livrar de tudo e de todos." Ele levantou seus joelhos e os abraçou, encostando a cabeça no pequeno buraco que tinha entre seus braços, eu decidi não falar mais nada a respeito disso, até que ouvi pequenos... soluços? Harry estava chorando? Eu deveria ou não interromper?

"Harry?" Sussurrei "Harry você está me escutando?"

"Estou." Falou com a voz um pouco abafada

Eu definidamente não sei o que fazer quando alguém está chorando, eu normalmente começo a chorar junto com ela, e nesse momento isso era tudo o que eu mais queria: chorar, poder colocar para fora qualquer mágoa que o meu coração contém, mas o que eu preciso focar é em dar apoio para ele. Ele levantou a cabeça e enxugou as lágrimas no casaco, seus olhos avermelhados olharam para mim e meu coração partiu, o que eu faço? Eu não raciocinei por muito tempo sobre soluções simples apenas peguei meus braços e circulei sobre seu pescoço, e quando eu pensei que ele iria me afastar, ele me surpreendeu me puxando para mais perto do seu corpo e segurando minha cintura, sua cabeça foi para o meu ombro, eu respirei fundo.

"Sabe... Você é a única que está ao meu lado." E mais uma vez na minha mente veio a vontade de perguntar sobre seus pais, mas eu tentei afastar o máximo, afinal ele podia estar lendo tudo o que eu estou pensando

"Harry você não está sozinho, acredite."

"Sim, eu estou. Todos me abandonaram Tess, eu não tenho amigos, eu não tenho ninguém, eu só tenho a você. Deve ser por isso que eu fui tão cabeça fraca em aceitar a proposta do Zayn."

"Não, eu também estou sozinha, todos temos a nossa solidão interior. Enquanto eu estiver com você nós dois teremos tudo. E por favor não chore, esse é o papel das garotas." Falei e ele sorriu com as minhas palavras "Que tal afastarmos nossa pequena depressão nos entupindo de porcarias? Podemos ir a um fast-food qualquer e nos jogar, que tal?"

"Pode ser." Sorriu mais uma vez, só Deus sabe como eu amo aquele sorriso

Me levantei e ele se levantou junto comigo, ajeitei seu casaco xadrez que caia de um jeito desleixado pelo ombro, arrumei seus cabelo, e dei um pequeno sorriso ao ver o resultado da minha pequena arrumação. Ele sorriu de volta e me puxou depositando um simples selinho nos meus lábios.

"Eu te levo." Falou e eu franzi o cenho desentendida 

"Te levo atrás dos seus pais, te ajudo a procura-los até se eles estiverem no inferno."

"Obrigada Harry, isso significa bastante para mim."

"Para mim também." 

Sabe eu as vezes me pergunto como coisas ruins acontecem com pessoas boas? Harry é um rapaz tão simples e bondoso quando o conhece melhor, eu queria que nada disso houvesse acontecido com ele, queria que eu pudesse remover tudo aquilo de mal que aconteceu com ele, que eu pudesse remover a sua dor.




Demon ||| H.SWhere stories live. Discover now