Bad boys may Change

2.3K 209 38
                                    

N/A: oi sherosas, rssss, então esse capítulo seria especialmente esse baile, vulgo que vai ser sinistrão, mas ai, eu parei para pensar que tá tudo acontecendo muito rápido e eu não to detalhando nada, nem smutt eu pense ainda (RSSSSSSS), então esse capítulo vai ser totalmente sem utilidade, vai ser só uma fachada para o próximo. Mas sobre estar acontecendo tudo muito rápido, eu quero dizer eles se conhecem a duas semanas... A garota é trouxa mas nem tanto, entāo é isso. Eu amo vcs e uma otima leitura.

POV Terceira pessoa

Amanhā, amanhã era o grande dia, para alguns, para outros o dia seria horrível. Harry e Tessa "progrediram" ao longo das semanas, não propriamente eles namoram, ou ficam. Eles simplesmente estão juntos. Ela nunca se sentiu tão bem em toda sua vida. Ele nunca se sentiu tão mau. Era para ele ficar feliz com o fato de poder completar o pacto e se apossar de poderes incríveis como Zayn havia citado, mas será que ele realmente queria isso? Harry poderia ser a pessoa mais má do universo, já ter fugido de casa, fumado maconha, se envolvido com pessoas errada, mas matar alguém? Ainda alguém que estaria se apaixonando por você, será que isso realmente está certo? Era mais que óbvio que ela não queria nenhum tipo de relacionamento com a Theresa, que era uma garota inútil, com pensamentos inúteis, que acreditava em príncipe encantando, ou então que acreditava que Harry poderia ser o seu príncipe encantado. Mas mesmo assim, seu argumento maior venceu, e com sua briga interna entre bancar o herói ou não. Harry tomou uma decisão, pela qual não precisaria da ajuda do demônio nem de ninguém.

"Hey Tessa, espera." Gritou ao ver a garota um pouco mais a frente dele 

"Ah, oi." Sorriu e ele a abraçou selando seus lábios rapidamente 

"Tudo bem?" 

"Aham, e  você?"

"Também."

'Agora é a hora' pensou Harry consigo mesmo

"A propósito você já tem par para o baile?" Perguntou rodando o piercing em seus lábios

"Uhmh... Não." O interior da menina gritava com a ideia de que ele podia a convidar para ir com ele

"Quer ir comigo?" Sim. Sim. Sim. Pensou consigo mesma e sorriu mordendo um pouco os lábios

"Ah, claro. Se não for incomodo." 

"Nunca seria." Sim seria

"Tudo bem."

"Te pego amanhã as 19:00?"

"Pode ser." Sorriu mais uma vez nem ao menos conseguir conter o entusiasmo 

Mal sabia ela que aceitando aquele convite poderia ser o fim da sua vida.

[ . . . ]

"Você o quê?" Gritou Candice ao ouvir a asneira que a amiga havia acabado de falar

"O Harry me convidou para o baile e eu aceitei. Quer parar de fazer muito caso com isso?" Bufou a garota irritada e sentou amarrando mais um balão

"Fala sério Tessa. Você nem sequer o conhece, eu e a Elena combinamos de não falar nada pra  você, mas a família dele tem problemas com drog-..."

"Todos tem uma ovelha negra na família Candy, quer parar de drama?" Rolou os olhos

"E assassinatos." Completou e logo Tessa levantou o olhar tendo certeza de que a amiga não estava brincando ou então querendo a fazer desistir dele. Mas com certeza ela não estaria

"Isso não é verdade." 

"Você nunca ouviu falar do 'massacre dos Styles'?" Ela se sentia horrível por ter que quebrar o coração da amiga tão cedo, mas com certeza ela precisava de um choque de realidade 

"N-ão." Ela se levantou e começou a rodar pela sala repleta de balões 

"Eu não queria te falar. Mas a uns dois anos aconteceu um assassinato na casa dos Styles, e por incrível que pareça Harry foi o único que sobreviveu." Candice soltou  um longo suspiro e continuou falando "Eu sei que as chances são pequenas, mas você sabe que pode ser, e eu não quero que você saia machucada meu amor."

"Eu não vou."

"Isso é sério Theresa?! Eu acabei de falar que o cara pode ser um serial killer  e você quer mesmo continuar com essa merda? Quer saber siga em frente, vai no baile com um cara que você conheceu faz três semanas, abre as pernas pra ele, faça o que quiser com ele. Mas o meu apoio você nunca terá." 

Tessa sentiu as lágrimas molhando sua bochecha e a única ação que conseguiu fazer foi correr, correr para o mais longe possível e para onde seus pés a pudessem levar, ela não queria acreditar em algo tão horrível, ela com certeza estava em negação, mas não se importava, afinal quem se importa? Se ela morrer? A quem irá importar? Ela não passava de uma órfã estúpida que conseguia afastar até as pessoas que ela mais amava.

E com esse pensamento que deve se admitir ignorante, ela decidiu não desistir de Harry, por mais que isso apresentasse uma briga entre ela e a melhor amiga, ela não ligava. Ela iria no baile com ele e por fim de descobriria qual é a dele de uma vez por todas.

N/A: Proximo cap pegando fogoooooooooooooooooooo, se preparem 


Demon ||| H.SWhere stories live. Discover now