Breathe

888 68 5
                                    

No oxygen, can barely breathe My darkest sin, you've raised release
And it's all because of you, all because of you
I don't know what it is, but you've pulled me in
No one compares, could ever begin To love me like you do
And I wouldn't want them to

Selena Gomez - Nobody

[...]

Eu queria o perguntar sobre o seu pai ou sobre tudo que estava passando na minha mente, mas estávamos ali em um harmonia tão perfeita, qualquer palavra errada estragaria por completo aquele momento, então eu apenas guardei minhas dúvidas e curiosidades para mim mesma.

"Harry precisamos entrar." Sussurrei em seu pescoço

"Eu... Mas... Tá, tudo bem, esquece." Ele respondeu e logo me soltou se pondo de pé, ótimo Tessa!

Me levantei e fui atrás de Harry que já estava indo em direção da casa, passamos pela porta e fomos direto ao "porão". Mamãe não estava na pequena sala ou no quarto de antes, procuramos na cozinha e... nada!
Eu deveria estar preocupada? Será que ela me abandonou? De novo?

"Harry onde está meu pai?" Perguntei a ele que já estava sentando no sofá, provavelmente irritado de ter que ficar procurando minha mãe

"Gostaria de saber também Theresa." Ele respondeu sem olhar para mim

"Tudo bem." Sai da sala e subi as escadas tentando procurar outros lugares onde minha mãe poderia estar, olhei em cada canto, fui na rua, procurei em todos os lugares possíveis. Então voltei, Harry já deveria estar mais calmo mesmo.
Desci as escadas lentamente, o único barulho que tinha no lugar era o ranger da escada e o uivo do vento.
Quando chego ao último lugar sinto uma mão gelada puxar meus braços e antes que eu possa gritar uma de suas mão tampa minha boca e me puxa para trás, sou virada e então consigo ver a pessoa que me segura. A mesma mulher que eu vi antes de desmaiar... Seus olhos verdes estão negros e arregalados, por mais que ela pareça forte ao me segurar, sua feição transmite o mesmo pânico que eu estou sentindo. Ela então solta minha boca e faz um sinal para eu manter o silêncio, e então eu começo a ouvir outro ranger na escada, cada passo que essa pessoa dá é torturante e tudo que eu quero é gritar, estamos atrás da escada, os olhos dela estão focados no pequeno e único buraco que transmite luz e nos da o poder de ver quem está descendo, então eu sigo seu olhar e consigo finalmente ver quem é essa tal pessoa: Zayn.
Sua bota pisa tão fundo na madeira velha que parece que vai desmoronar a casa inteira, pelo seus lábios eu consigo escutar um pequeno assobio, como ele sabe que estamos aqui? Ele vai me matar?
Ele então passa pela escada passando o dedo levemente e focando em cada detalhe, sei que ele deve estar lendo meus pensamentos, mas eu não consigo controla-los. Meu coração parece estar saindo pela boca, minhas mão soam e eu devo estar chorando mesmo que não consiga nem sequer soluçar. Depois que Zayn passa a mulher se vira para mim e sussurra.

"Onde está o Harry?" Como ela o conhece?

"Eu não sei."

"Você está sozinha aqui?"

"Sim, eu..." Minha resposta não pode ser completada por culpa de gritos vindos de algum lugar que eu não consigo identificar, os gritos estão abafados, mas eu ainda consigo reconhecer que eles são da minha mãe.
Meu instinto é correr para onde ela está e tentar salvar ela mesmo que isso custe a minha vida, porém sou segurada pela mulher que me puxa para um lugar mais atrás da escada

"Não vá lá. É isso que ele quer, e acredite se você for lá, não irá sobreviver."

"Ele está machucando minha mãe!"

"Harry deve estar aqui."

"Ele não... Eu devo... Por favor..." Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas ela o segura meu queixo e olha nos meus olhos

"Vim de muito longe apenas salvar você, não vou deixar que faça isso." Ela fala e antes que possa continuar é interrompida por um barulho no que parece ser uma porta, então escutamos a voz grossa de Harry "Viu? Ele vai ajudar a sua mãe, agora pode ficar aqui."

Os gritos então param e então eu escuto passos vindo em direção da escada, os gritos continuam, a mulher me puxa mais para trás para que não sejamos vistas, porém eu ainda consigo observar o que acontece na pequena sala. Zayn segura os cabelos de minha mãe enquanto Harry está parado na frente dos dois. Por que ele não tenta evitar isso?

"Eu quero a garota Styles, apenas ela!" Grita Zayn

"Deixe ela em paz!" Harry rebate

"Eu vou repetir mais uma vez Harry, eu quero a Theresa, na minha casa, junto com você ou eu juro que vou matar ela" Ele diz e puxa mais o cabelo da minha mãe "Eu espero que faça a escolha certa Styles." Zayn diz e então sobe as escadas com a minha mãe junto, Harry não vaj mesmo impedir isso?
A mulher vai em direção a Harry que está com as mãos na cabeça e bufando. Eu fico um pouco atrás dela, eu nem sequer a conheço, não sei se posso confiar nela.

"Amanda?" Harry diz franzindo o cenho "O que faz aqui?"

"Vim ajudar vocês."

Demon ||| H.SDär berättelser lever. Upptäck nu