Final - First Season

1.4K 124 15
                                    

N/A: Só queria dized que esse é o fim bdhdjsnhs.Que eu não sei quando vou postar, porque sinto informar que minhas aulas voltaram e eu basicamente vou ter que focar nos estudos, porque eu quero mesmo me formar jdjsjsjsj espero que isso não faça vcs abandonarem a fic ou então ficarem putos comigo, eu amo vcs ♥♥
E o que vcs acharam de Drag me Down? Eu amei, um dos melhores first singles da oned.

. . .

You are my heart locker lover

Keep me walking on a wire Don't no, when you blow

So I tip toe through Your triggered mind

You fight me but I'm on your side
Defeated, not retreated

Choose your Battles - ( Katy Perry )

Pov Tessa

Harry me arrastava para o carro, ele iria me levar para conhecer os meus pais, ele sabia desde o começo onde eles estavam e nunca me disse, eu não consigo mesmo decidir se devo ficar feliz ou triste. Isso é algo bastante confuso para mim. Bastante mesmo.

"Número 49." Harry murmurava enquanto dava a partida no carro

Nós descartamos totalmente os outros endereços e apenas focamos nesse, ele me disse que eu podia decidir o dia para irmos para atrás da casa e demorou três dias para que eu escolhesse e aqui estou, no carro com um garoto que eu conheci a um mês que vive mencionando que está apaixonado por mim. Mas posso ser sincera? Eu não acredito. Quando alguém te machuca uma vez aquela ferida sempre vai estar ali, você pode tentar cobrir com a melhor das maquiagens ou então a melhor das pomadas para ela curar, mas acredite sempre haverá uma cicatriz. E essa cicatriz aumentou quando eu fui no enterro da minha melhor amiga, faz três dias também, eu detestei o fato de ter que dizer adeus aquela garota que eu vivi a minha vida toda, que me apoiou e me julgou, quando vemos alguém perder alguém que ama sentimos pena, pena por aquela pessoa, mas o dia que você perder alguém saberá que na verdade o que se sente dor, é horrível ver aquele que ama sendo enterrado.
Mexi um pouco a cabeça, sabia que Harry entendia tudo o que eu pensava. Que era um fato pertubador, então por isso eu sempre poupava meus próprios meus pensamentos perto dele.
Ele repetia coisas sem sentido, pareciam cordenadas, provavelmente ele estava tentando se lembrar do lugar, que Zayn fez questão de o contar, é, Zayn sempre soube onde eles estavam mas fazia questão de não os procurar, afinal que ele queria era: eu.
Na minha cabeça tudo estava começando a fazer sentido, pela primeira vez.

"Acho que chegamos." Harry falou e desligou o carro, eu olhei a casa e posso dizer que só o exterior dela me assustou "Você vem?" Harry falou fora do carro

Eu saí, porém era como se minha alma ainda estivesse dentro daquele carro, eu estava totalmente travada, e bem, se não fosse Harry que tivesse pegado minha mão, eu não teria nem coragem de subir as escadas. A casa não parecia ter as condições mais "decentes", então eu duvido muito que alguém realmente more ali.

"Deveríamos tocar a..." Minha pergunta foi silenciada pelo som do Harry arrombando a fechadura "Campainha."

"Desculpa." Sorriu sem graça "Antes que a gente entre nessa casa quero que saiba que eu vou estar do seu lado, independente de tudo. O.k?"

"O.k" Sorri

Ele abriu a porta com um tanto de grosseria para variar, e entrou, fui atrás dele tendo visão da casa, que diferente da última que a gente passou não tinha objetos quebrados, sujeira... A casa só estava velha.
Passei por uma sala até conseguirmos chegar em uma escada, ela fazia uma espiral, provavelmente apenas um de nós subiria a escada e com certeza não seria eu. Havia uma porta pouco mais a minha frente, e aqui estava me chamando a atenção, eu queria mesmo saber o que tinha lá.

"Por que você não sobe? Eu estou interessada em ver aquilo." Apontei para porta

"Tem certeza de que quer ir sozinha?"

"Tenho."

"O.k"

Ele subiu as escadas devagar e eu fui até a porta, ao que aparentava aquilo era um porão. Um porão? Ótimo.
Desci as escadas que continham até chegar a um local que eu não sei muito bem, percebi quando esbarrei em uma mesa, nela havia facas, armas, coisas nada convecionais para se achar em um porão. Havia um longo corredor mas a frente, ele era escuro porém havia uma luz no fim, aquela com certeza era minha esperança.
Eu andava naquele corredor que sinceramente parecia não ter fim, meu coração poderia ser fácilmente escutado de longe, ele estava tão acelerado que nem eu conseguia controlar os batimentos. Até que eu cheguei no final do corredor, a luz apagou e a porta do final do corredor que antes estava aberta foi fechada rapidamente, eu deveria mesmo pensar em algo lógico para fazer naquele momento, mas sinceramente, eu não conseguia. Alguns barulhos foram escutados na minha frente e eu podia ter certeza que estava ferrada. Podia ser Zayn, "Amanda", ou até mesmo Harry. Mas a imagem a minha frente me chocou muito mais que os três juntos, nem eu acreditava em qud meus olhos podiam ver, com certeza era um sonho ou até meus olhos me pregando uma peça. Ele estava ali.

"Pai?"

Demon ||| H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora