Your demon is my Angel

1.8K 156 20
                                    

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

 —Demons (Imagine Dragons)

Eu não sei o que dizer a respeito do que acabou de acontecer, eu não sei mesmo, eu deveria ficar feliz por saber que meus pais estavam vivos, mas também deveria ficar triste por eles nem ao menos terem lutado por mim, e como assim metade anjo e metade demônio? 

Mas o que ecoa na minha mente é o fato do Zayn ser meu tio, como alguém pode ser tão baixo a ponto de querer matar alguém que é sangue do seu sangue, alguém que você deveria amar e proteger. Minha cabeça está girando, e meus olhos começam a fica marejados, eu sinto que a qualquer momento eu vou começar a chorar, seja pelo fato da minha cabeça estar tão cheia ou então o fato de que eu sempre vivi uma mentira, uma dolorosa mentira. Todos a minha volta sabiam a verdade, e nenhum deles ousou me contar.
Fechei os olhos e senti uma mão gélida tocar a minha, nossos dedos foram entrelaçados e ele apertou fortemente minha mão.

"Eu sinto muito babe, por tudo." Sussurrou próximo ao meu ouvido, assenti com a cabeça, não era culpa dele, ele foi apenas um objeto para Zayn, como Liam mesmo havia dito: Zayn é traiçoeiro e com certeza não vai medir esforços para fazer com que você seja enganado por ele

"Mais alguma coisa?" Liam perguntou

"Sabe onde eles estão?"

"Como já disse, não faço ideia. Eles podem estar do outro lado do mundo Theresa, não acho que deveria por foco nisso. Zayn ainda quer você morta, e deixou isso bem claro no telefonema que me deu." 

"Tudo bem, Eu não vou forçar isso." Tentei sorrir "E quanto ao Zayn, vamos dar um jeito, e na pior das hipóteses..."

"Não." Harry falou alterado até demais "Theresa não vais fazer isso, não adianta fazer dramas, isso não vai acontecer."

Olhei para Liam, a busca de que ele me desse alguma ajuda nas palavras e ele simplesmente deu de ombros, essa era a escolha certa, eu sabia que sim, e Harry deveria entender o meu lado ao menos.

"Discutimos isso depois Harry, obrigada por tudo Liam." Sorri e me levantei, quando ele me surpreendeu me abraçando suas mãos foram para o começo das minhas costas e as minhas para o seu ombro

"Boa sorte Theresa, como tudo, acredite, qualquer decisão que você tomar será a certa, basta acreditar em si mesmo, seja confiante, tudo dará certo se acreditar." Sussurrou em meu ouvido me soltou depositando um beijo em minha bochecha, vi Harry nos olhando de canto, ele soltou um pequeno sorriso e se dirigiu a porta

"Adeus Liam, e mais uma vez obrigada." Falei e ele acenou antes de fechar a grande porta

Eu e Harry caminhávamos juntos e ao nosso lado a tal Maria nos acompanhava, chegamos no carro e entramos, no relógio marcava 13:00 da tarde, e eu sentia minha barriga roncar, eu nem sequer café tinha tomado, estava tanto ansiosa que não conseguia nem comer, agora mesmo, eu continuava na mesma. Eu tinha cabeça tão cheia de perguntas, de esperanças e era como se ela tivessem sido partidas ao meio. 

"Quero te levar a um lugar." Harry falou simplesmente

"Aonde?"

"Verá quando chegarmos." Sorriu e deu a partida no carro 

Fazia alguns minutos desde que ele estava dirigindo, ele provavelmente estava era com pena de mim e por isso me trouxe para um lugar qualquer, ou então foi terminar  o que Zayn tanto queria, e eu rezava com todas minhas forças para que fosse a segunda opção. Minha confusão só aumentou quando ele parou na frente do Hyde Park. Franzi o cenho e olhei desentendida para ele.

"Só vem comigo." Ele falou e saiu do carro

O segui e ele logo pegou minha mão e tratou de entrelaçar nossos dedos, eu não deveria estar aqui, eu não deveria estar me sentindo afetada por esse gesto tão comum, merda. Mesmo depois de saber tudo o que ele fez contra mim eu estou aqui, andando com ele pelo Hyde Park, com nosso dedos entrelaçados, eu realmente sou trouxa o suficiente. 
Passamos por alguns bancos até Harry escolher um e se sentar, fiz o mesmo gesto que ele e me sentei, porém seus dedos ainda apertavam fortemente os meus, eu estava começando a suar frio, daqui a pouco eu estaria com falta de ar, mas logo fui interrompida dos meus pensamentos com a voz dele.

"Tess... Tá me escutando?" 

"Estou."

"Eu só queria dizer que sinto muito por tudo, tudo mesmo, inclusive sobre isso que você está passando, é tudo culpa minha, e eu estraguei tudo, eu me deixei levar pelo Zayn. Eu sinto muito e quero que saiba que eu estou aqui com você e que pode contar comigo para tudo..."

"Para tudo mesmo?" 

"Sim."

"Quero achar meus pais."

"Seus pais? Tessa, eles estão sumidos. Não escutou o que o Liam disse, eu nem sequer sei como posso te ajudar com isso."

"Eu vou dar meu jeito Harry, eu só quero sua ajuda. Eu vivi minha vida inteira em uma mentira, não acha que eu mereça explicações?"

"Sim... Quer dizer... Foda-se. Babe, isso é muito arriscado, o Zayn está atrás de você... de mim." Passou a mão pelos cabelos e suspirou pesadamente "Vamos pensar nisso mais tarde, por favor foca em nós dois agora."

"Tudo bem." Inclinei a cabeça no seu ombro e fechei os olhos

"Acreditaria agora se eu dissesse que estou apaixonado por você?"

Como assim? Ele já me falou isso, e eu já dei minha resposta a ele, porque insistir.

"Já conversamos sobre isso."

"Na verdade não."

Ele levantou a cabeça e eu fiz o mesmo, mas que merda havia acabado de acontecer? Ele levou a mão aos próprios cabelos como símbolo de frustração, até que pareceu se lembrar de algo, seus olhos foram para mim e logo após para o chão.

"FODA-SE ZAYN." Gritou para si mesmo

Demon ||| H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora