Freak

660 57 0
                                    


Flames so hot that they turn blue

Palms reflecting in your eyes

like an endless summer

That's the way I feel for you

If time stood still I'd take this moment

Make it last forever

Freak - Lana Del Rey

[. . . ]

Eu ainda estava em choque ao ver quem estava na minha frente. Minha mãe, ou a mulher que costumava ser minha mãe, seus olhos ainda tinham a mesma doçura de antes só que com um pouco mais de... dor?

Depois de observar ela, eu me virei para o espelho e percebi que meus olhos estavam voltando a coloração azul normal, porém Harry e "mamãe" ainda me encaravam de certa forma chocados com a situação, nem eu sabia o que fazer, quem dirá eles. Olhei para a porta que estava entre-aberta, eu deveria mesmo passar por ali e fugir, fugir de tudo e todos, desse história doente de manipuladores que costumavam ser meus pais, mas foram dois covardes quando o assunto era proteger.

Eu estou cansada, cansada de tudo, cansada deles, eu pensei que quando os encontrassem poderia ser como era antes, que mamãe poderia me contar histórias na frente da lareira enquanto tomávamos chocolate quente, ou quando papai antes de dormir vinha no meu quarto e depositava beijos em minha testa e dizia o quão importante e amada eu era. Mas eu estava errada, mais uma vez errada, burra Theresa, idiota, como consegue se iludir com coisas tão fúteis?

"Tessa, acho que... deveríamos conversar." Minha genitora mentirosa falou enquanto se aproxima de mim

"Não quero falar com você."

"Eu sei, eu sei. Mas é importante, não quero que me odeie."

"Como não quer que eu te odeie? Vivi uma mentira por sete anos."

"Foi para seu próprio bem."

"Por que vocês não me protegeram? Por que vocês não lutaram por mim?"

"Tess... Eu sei que foi errado, eu só não queria que você se machucasse, nunca seria seguro você ficar com a gente, somos uma ameaça à você. "

"Não, não são. Vocês poderiam ao menos ter tentando."

Meus olhos começaram a pesar e eu sabia que nesse momento eu estava prestes a chorar, mas não, agora não, eu iria permanecer intacta, e o melhor a se fazer no momento seria sair daqui, suspirei fundo, e comecei a caminhar, os olhos de Harry pareciam estar longe, não dando muita importância ao que acontecia na sala, nesse momento do campeonato eu tirei a conclusão de que o Harry não dá importância para nada e nem ninguém, eu queria nem que seja por um minuto conseguir ser igual a ele.

Tentei passar pela porta porém mamãe se posicionou na minha frente, me impedindo de passar, suspirei pesadamente enquanto tentava ao menos pensar uma maneira de tentar contornar essa situação.

"Não vai sair daqui. Zayn está atrás de você e de nós, principalmente do seu namorado." Namorado?

"Ele não é meu namorado e o que vocês vão fazer agora? Me prender aqui pelo resto da minha vida até que o Zayn desista de querer vir atrás da... gente?"

"Jamais vamos conseguir parar Zayn." Uma voz rouca tomou conta do local, me virei para Harry que deu de ombros "Desculpa, eu estava sendo sincero."

"Obrigada pela sinceridade Harry. E sim eu sei que é impossível parar ele, por isso o vamos matar." Mamãe sorriu

"Você está louca caralho." Harry praticamente gritou e fez minha mãe arregalar os olhos "Desculpa mais uma vez, acho que devo ficar quieto."

"Obrigada mais uma vez. Bom, seu pai não sabe disso Theresa, de qualquer forma eles são irmãos, eu apenas sei que isso é o certo a se fazer, Zayn vem me perseguindo a anos, eu estou cansada, cansada de me esconder, de medo."

"Como vamos fazer isso?" Perguntei curiosa

"Eu tenho tudo pronto, só preciso da ajuda de vocês. Aceitam?" Olhei para Harry que mais uma vez deu de ombros, tudo o que eu queria era ver Zayn morto, ele destruiu minha vida, e a de todos ao meu redor

"Eu aceito. Desde que você me explique tudo, sem deixar escapar nenhum detalhe."

"Eu explicarei."

Demon ||| H.SWhere stories live. Discover now