Rain

1.3K 135 12
                                    

Honey it's raining tonight

But storms always have an eye have an eye

Tell me you're covered tonight

Or tell me lies tell me lies lies

- I Want You to Know (Zedd Feat. Selena Gomez)

...

Eu nem acreditava direito que o Harry se abriu para mim, e sem eu nem insistir, eu estava impressionada como ele conseguia mudar de comportamento em questão de segundos, quem sabe ele era bipolar, ou coisa do tipo?
Enquanto eu observava atentamente o céu, seus dedos estavam entrelaçados nos meus, ele alisava lentamente a minha mão, e também deve estar sentindo meus dedos soarem, soarem frio, eu estava de fato nervosa.
Logo o tempo se fechou lentamente, o céu que antes era limpo agora tinha nuvens carregadas de chuva, agora não.

"Acho melhor irmos embora." Murmurou antes de entrar no carro, sem nem me dar tempo para questionar qualquer coisa

"Vamos procurar o outro endereço."

"Não. Está trovejando e acho melhor irmos almoçar."

"Almoçar? Harry você falou que eu apaguei por meia hora." Olhei a hora e tive um pequeno choque quando vi a hora 13:20 "Harry eu apaguei por mais ou menos três horas."

"Desculpa eu não queria te assustar..." Falou já dando a partida no carro, mas logo parou de falar quando ouviu o toque do meu telefone, o procurei até achar ele entre o banco e o choque foi maior quando vi o nome "Elena" na tela

"Harry... Eu não posso atender." Olhei para o celular em minha mão

"É claro que você pode. Eu estou aqui se precisar de ajuda."

"Eu vou tentar." Deslizei o dedo pelo ecrã antes de respirar fundo

"Alo? Tess?! Meu Deus você atendeu, eu fui na sua casa eu liguei para você, para sua avó e nada. Meu Deus eu estou tão desesperada." Falou com voz chorosa, e era isso que eu queria também. Chorar.

"Oi Elena, desculpa... Só que eu estou com alguns problemas... E..."

"Acho que já deve saber da Candy... Eu não sei o que falar a respeito..."

"Eu..." Meus olhos enchiam de lágrimas e minha fala sumia, uma das mão de Harry que estava no voltante parou na minha coxa, apertando de leve

"Ataque de animal. Eu não sei como um animal pode fazer isso, é tão horrível. Os pais dela que estavam na França chegaram hoje, e eles liberaram o corpo. Vai haver uma missa em homenagem a ela. E eu não sei se tenho coragem de ir." Naquele momento meus olhos já estavam cheios de lágrimas e ela chorando

"Eu vou tentar ir. Mas não sei se consigo."

"Tudo bem, eu sei como é difícil e eu também to passando por isso. Vou desligar... Tchau. Fica bem."

Ela desligou o telefone e eu me desliguei, meus olhos marejados finalmente derrubaram aquelas lágrimas que tanto desejavam, eu encostei minha cabeça no vidro e chorei, poderia parecer aquelas cenas de clipes ridículas, mas eu a fiz, meu corpo se recusava tanto a viver aquele luto, mas, por um momento ele permitiu não só me deixando viver o luto, como o luto de tudo e todos, e dóia, dóia demais.

"Harry faz parar." Eu falava enquanto soluçava, eu não aguentava a dor que estava sentindo, parecia uma mistura de culpa e tristeza, me atingiu como um maremoto

"Eu... Não posso babe. Você tem que fazer parar a si mesma."

"Dói, demais."

"Eu sinto muito. É minha culpa, não precisa se culpar."

Eu queria que fosse culpa dele, eu queria que não tivesse me apaixonado por ele. Eu também queria ter coragem para poder dizer isso a ele. O que esse garoto fez a mim em um milésimo tempo, é horrível.

"Não é sua culpa. Não é."

[ . . . ]

"Babe esse quarto é bem próximo ao meu, espero que se sinta confortavél." Falou e saiu me deixando sozinha

Eu ainda não havia me recuperado do meu pequeno ou grande incidente, mas eu estava tentando e a maior prova é dizer que eu estou bem, sendo que na verdade estou devastada.
Pode parecer bobagem ou até mesmo clichê, mas a tempestade piorava minha situação, o barulho dos trovões misturado a chuva me causava medo, mas eu estava tentando ser orgulhosa e não querer dizer isso ao Harry, e assim eu fiz troquei minha roupa colocando um pijama bastante... desconfortavél. Eu nem enxergar conseguia, quem diria escolher uma roupa. Eu estava tentando ignorar meu medo, mas quando un trovão mais alto que os outros foi escutado eu fui obrigada a tomar uma providência. Me levantei da cama, e fui até o quarto do Harry, nem tendo a certeza do que eu ao certo estava fazendo, eu tremia da cabeça aos pés e com certeza não podia ficar sozinha.
Dei duas batidas em sua porta até que ele apareceu com os cabelos molhados, e um olhar curioso.

"O que aconteceu?"

"É que eu... Bem..." De repente o barulho de um trovão foi escutado me fazendo dar um pulo "Eles me assustam."

"Bastante clichê, não acha?" Sorriu deixando suas covinha a mostra

"É também acho." Bufei

"Então o que desejas?"

"Eu posso dormir com você?"

"Caralho, mas já?" Falou e eu o olhei, não entendi

"Como?"

"Fui tentar zoar com sua cara, mas tá. Entra." Falou e me deu passagem "As mais inocentes são as melhores." Murmurou

"Acho melhor calar a boca." Ele riu e se jogou na cama fechando os olhos, seus braços espalhados pela cama, e eu estava certamente com vergonha

"Vai ficar aí fazendo um resumo dos sete livros do Harry Potter ou vai vir dormir?" Murmurou com os olhos entre abertos

E nesse momento posicionei meus joelhos na cama e comecei a engatinhar, eu estava mesmo indo dormir com Harry Styles? Tive certeza do que eu estava fazendo quando encostei minha cabeça no travesseiro fofinho e o ouvi murmurar.

"Sabe Tess... Enquanto você estiver comigo... Nada te vai acontecer." Falava baixinho perto do meu ouvido, enquanto me abraçava porém seus olhos permaneciam fechados "Nem mesmo ele atrás de nós." Minhas pernas estavam entrelaçadas as dele, eu nunca havia ficado assim com um garoto, para mim era tudo novo. Eu só sentia a sua respiração calma batendo no meu pescoço "E mesmo te conhecendo a tão pouco, eu tenho toda certeza em dizer que eu estou completamente apaixonado por você." Ele sorriu de olhos fechados e voltou a dormir serenamente. Ele murmurava algo sobre coques e dormia

"Infelizmente ou felizmente, Harry. Eu posso te dizer que é recíproco." Sorri antes de me juntar a ele

N/A: Vcs devem querer me matar, acho que é a primeira vez qur demorei a atualizar porém eu tava com um puta bloqueio criativo e enfim o cap pode ter ficado uma bosta, então eu peço perdão mesmo e também queria dizer que é 1K de votos e 9K de views, meu cu. Eu amo vcs ♥ E sorry pelos erros de portugues, estou escrevendo pelo celular. Votem & comentem.

Demon ||| H.SWhere stories live. Discover now