003 body and soul

156 26 23
                                    


NORA.

━━━━━━━━━━━━

Eu amo o Halloween. Isso é um fato da minha vida desde que eu me lembro. Sair para pedir doces era minha atividade preferida, até que eu cresci demais para isso. Blake é o único que ainda pode pegar doces, então dependo dele e do balde cheio que fica na mesinha perto da porta de entrada para me sustentar nesse dia 31. Hoje em dia, não sei qual minha parte preferida, roubar os doces do meu irmão, me fantasiar ou ir para as festas de adolescentes idiotas. Acho que me fantasiar fica em primeiro lugar.

A cada ano eu inovo mais nas minhas fantasias e, nunca, nunca mesmo, combino fantasia com outra pessoa. Minha mãe sempre me ensinou que se eu quisesse me destacar, teria que fazer isso por conta própria. O dia que eu fizer isso podem ter certeza que estarei fora de mim. Ano passado fui fantasiada como Beatrix Kiddo, de Kill Bill, e acho que foi uma das minhas melhores fantasias da vida.

Esse ano, Moon, Yasmine e Sam ficaram insistindo para que eu fosse de Laker Girl junto delas. Tive que explicar a torto e direito porque nunca faria isso e talvez tenha ofendido elas um pouco. Enfim, valeu a pena já que agora eu vou de Cruella De Vil, até comprei uma tinta de cabelo em spray para isso. Acho que esse ano minha fantasia condiz com minha personalidade e eu amo isso. Blake e Dylan já haviam saído para a festa de Halloween do time de basquete com Rafe e eu e Katie já estávamos na festa da escola. Esse ano ela diferenciou um pouco seu estilo e veio de Feiticeira Escarlate. Fofa.

Sempre tive sentimentos controversos sobre essa festa. Preferia mil vezes estar em uma festa com mais liberdade e diversão na casa de alguém. Até tentei fazer com que Rafe deixasse eu usar nossa casa, mas ele disse que não queria adolescentes bêbados espalhados por todo canto e não queria correr o risco de que nada caro fosse quebrado no evento. Ele praticamente fez um cartaz escrito NÃO! e colou na minha cara. Ia ser legal fazer uma competição saudável de softball em casa e deixar todo mundo no chinelo. Uma pena, já que esse ano a vigilância está maior e a conselheira Blatt não sai de perto daquela mesa com o ponche. Daniel LaRusso também não para de olhar entre a mesa e nosso grupo para vigiar a perfeitinha da Sam e o imbecil do Kyler.

— Onde 'cê tava? — eu pergunto para Rowan assim que avisto ele vindo em minha direção com sua fantasia de Jason de Sexta-Feira 13.

— Buscando a arma secreta. — ele tira do bolso uma garrafinha com vodka, provavelmente.

— Qual o plano?

— Eu distraio a Blatt e você joga tudo na bacia.

— Nós somos mentes brilhantes. — eu saio andando com ele atrás de mim e deixo Rowan passar a frente quando chegamos perto da mulher.

— Ei, conselheira Blatt.

— Sim, querido?

— Acho que tem alguém se embebedando no banheiro masculino, acho que a senhora deveria lá olhar. — ele fala com cara de coitado e aproveito esse momento para virar toda a garrafinha no ponche e misturar um pouco com a concha. Parece o mesmo de antes, ótimo.

— Vou lá sim, aproveitem a festa. — ela sai do ginásio e o moreno vem até mim.

— Uma das minhas piores atuações e ela nem desconfiou. — de longe, Logan chama por seu meio-irmão, que pega um copo de ponche recém batizado, me rouba um selinho e vai até o loiro, me deixando aqui.

— Hey, hey, hey. — Angelina chega até mim pegando na minha mão e me fazendo dar uma voltinha. — Você tá perfeita.

— Nada combinaria mais do que isso. — olho bem para sua fantasia extremamente adorável de Iridessa, a fada do Sol, da luz e alguma coisa de Tinker Bell. — Você tá linda. E eu disse que meu salto ia caber em você.

BLANK SPACE ─ cobra kaiМесто, где живут истории. Откройте их для себя