005 rumour has it

147 24 7
                                    




NORA.

━━━━━━━━━━━━



Óbvio que eu tinha ouvido. Todo mundo ouvir falar dos boatos.

Na noite passada, Kyler e Samantha haviam saído para um encontro no cinema e o garoto espalhou para quem quisesse (e não quisesse) ouvir que a LaRusso havia pagado um boquete para ele no meio do filme. Posso não conhecer Samantha tão bem assim, mas para quem se recusou a beber um shot de vodka em uma festa cheia, ela não parece o tipo de garota que faria algo desse nível, ainda mais em um local público e lotado.

Claro, era previsível que em algum momento Kyler iria espalhar algum boato da sua peguete. É assim que esse tipo de garoto é, não tem jeito. Mas resolvi acreditar na palavra de Samantha. Em um mundo onde a verdade é controlada pelos homens, eu quero contribuir para que o jogo vire. Então, quando ela entrou no refeitório, a acompanhei com os olhos até a mesa de Aisha, onde, só pelas expressões faciais, consigo adivinhar que coisas boas não foram ditas.

— Acha legal ficar espalhando mentiras sobre mim? — se eu recebesse um olhar desse de Sam, acho que seria capaz de explodir. Não sei como Kyler não explodiu.

— O que? Nós fomos ver um filme, mas acho que vi mais do que você. — não sei o que me incomodou mais, a risada nojenta ou o high five que ele compartilhou com Logan. Claro que esse imbecil estaria envolvido nos boatos.

— É tão pequeno que precisa desse estardalhaço por terem conseguido achar?! — eu grito do lugar de onde estou sentada, recebendo um olhar de ódio do garoto. Nada melhor para abalar o ego de um homem do que falar que ele é pequeno.

— O que, Norinha? Cansou do Rowan e quer vir também? — o tom de deboche de Logan me faz querer revirar os olhos com toda a força que tenho.

O filho da mãe do Lutz não veio hoje para me mandar parar, então levanto da minha cadeira com brutalidade e paro na frente dele. A única coisa ouvida naquele momento foi o estalo que minha mão fez na bochecha do Green.

— Você não fez isso, sua vadiazinha. — a mão dele se fechando em um punho me fez dar um passo para trás.

— Ei, por que vocês não crescem e param de ser babacas? — a pergunta vinda de Miguel me fez ficar aliviada por mim e com medo por ele.

— Quer tomar outra surra, Reia?

— Estamos prontos para seu karate de merda. — Kyler não demorou para levantar sua mão em punho e tentar acertá-la no rosto de Miguel, que bloqueou com perfeição.

— Não é karatê de merda. — ele torce o braço de Kyler para trás. — É Cobra Kai.

Miguel deu um soco forte no rosto do garoto, que tombou para trás e, só não caiu, porque foi amparado pelo corpo grande de Logan. O asiático volta com ódio e dá um mata-leão no latino, que dá uma cotovelada na cara do outro. Para alguém que tomou uma surra há poucos dias do mesmo grupo de garotos, ele está muito bem. Até mesmo quando Logan tenta dar um chute nele, que segura a perna do loiro e o faz cair no chão.

— Sem compaixão!

Mas que porra?

Por um momento de distração, Logan tenta prender Miguel contra a mesa. Eu estava perto, eu ajudei. Peguei uma bandeja que estava vazia na mesa do lado e bati com força na cabeça do loiro mais babaca existente na Terra. Se Rowan me visse agora, não sei se ele falaria "parabéns" ou me daria uma lição sobre deixar pessoas que me incomodam de lado para ser mais pacífica. De qualquer forma, eu arrasei.

BLANK SPACE ─ cobra kaiWhere stories live. Discover now