004 J family

161 26 15
                                    


NORA.

━━━━━━━━━━━━

 Depois que eu deixei Katie e Aisha na casa da menina depois do baile, Angelina me ligou dizendo que Miguel havia levado uma bela surra do Kyler e do Logan no banheiro masculino. Consigo ver o estrago do outro lado da mesa, onde estou sentada com Rowan tentando entender pelo menos um pouco da matéria da prova de literatura. Aparentemente o professor vai passar um teste "surpresa", que foi descoberto por algum aluno que estava no lugar certo e na hora certa, e eu entrei em completo pânico.

Toda segunda-feira eu mato um tempo de aula para estudar qualquer matéria que eu tenha dúvida. Acho que ninguém percebeu isso ainda, porque eu sempre alterno os tempos, então nunca vieram me dar advertência ou me mandar voltar para a sala. Hoje, incrivelmente, deram um tempo vago para todos os alunos, então estou usando ele da melhor forma que eu conseguir.

— Então você tá querendo dizer que eu vou ter que saber isso tudo? — eu perguntei indignada apontando para uma lista de tópicos principais que Lutz fez para tentar me ensinar a matéria.

— Basicamente, sim. — ele fala rindo fraco.

— Cara, sério. Se eu não tirar nota boa, acabou o carro pra mim. — levanto só para me deslocar entre as prateleiras cheias de livros atrás de algum que possa ser minha salvação para essa prova. Rowan puxa um da última prateleira e coloca ele bem na frente do meu rosto. "Literatura para Idiotas e Leigos". — Nossa, como você é engraçado.

— Sou, né? — ele coloca novamente na prateleira. — Não acho que seu irmão vá te tirar o carro só por uma nota baixa.

— Aí que você se engana, meu amigo. Esse ano ele resolveu que vai me cobrar cada notinha e se eu for mal, a primeira coisa que some é minha chave. Depois são as senhas dos streamings.

— O Rafe faria isso mesmo?

— Ele deve achar que eu sou a esperança de herdar o legado e administrar os times de softball e basquete. A Dylan já vai ficar com o hóquei. Ela exigiu isso, na verdade. Algo sobre carregar o fardo de ter nome de menino e compensar isso administrando um time de caras gatos.

— Lembra quando eu perguntei porque o nome dela era esse? A gente tinha 7 anos e eu me tornei traumatizado. — nesse dia, ela fez um escândalo e saiu chorando da cozinha. Meus pais explicaram que foi porque eles tinham certeza de que ela seria, de fato, um menino e não quiseram mudar o nome depois por falta de criatividade. — Ih, olha ali.

Viro meu tronco na direção que ele está olhando, do outro lado dessa prateleira. Kyler, Brucks e Logan foram atazanar o grupo de Angelina, mas principalmente os garotos. Apoio meu queixo na prateleira esperando até chegar o ponto de eu intervir.

— Nós estávamos de saída. — Miguel fala jogando tudo em sua mochila e vejo Lina revirar os olhos sem mais paciência para aquilo.

— Ué, pra onde estão indo? — Kyler pega Eli pelo pescoço e o vira para si. — Olhem que aberração. Que garota beijaria uma coisa dessa?

— Deixa a gente ir, cara. — Angelina fala, ganhando a atenção indesejada de Green.

— Que foi, Lininha? Sem a Nora você não se sente segura, é? — ele pergunta fazendo um biquinho ridículo de pena. Chega dessa palhaçada. Conforme eu me locomovia em passos rápidos até eles, Rowan tentava me segurar pelo pulso, me impedindo de fazer qualquer merda.

— Incrível como caras igual você precisam se rebaixar tanto para se sentirem especiais, não é, Logan? — eu me coloco bem a frente dele, fazendo com que ele tenha que abaixar um pouco sua cabeça e eu sinta sua respiração batendo no meu rosto.

BLANK SPACE ─ cobra kaiTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang