Capítulo 5

736 147 43
                                    

Zhan está circulando o corpo de Yibo com o seu, está atento a cada pequeno movimento ao seu redor, a qualquer sinal de um possível ataque revidaria sem pena, mas os lobos a sua frente parecem surpresos pelo seu tamanho ou pela chama azul que o rodeia, permanecem parados sem saber como deveriam agir e ele se sente minimamente confiante com aquela reação, Yibo atrás de si parece distraído demais apenas o olhando curiosamente, chega a ser engraçado a expressão que permanece em seu rosto enquanto o encara. Demora alguns instantes para que alguém diga algo ou esboce qualquer reação, um dos lobos ali presente finalmente se manifesta e toma a frente da situação.

— Alfa — o lobo de aparência jovem diz — Não tínhamos a intenção de causar algum tipo de problema, na verdade isso tudo é apenas um teste — sorri um pouco sem graça.

Yibo encara o resto de sua matilha que tem a mesma expressão em sua face, ele respira um pouco aliviado ao saber que eles não odiavam completamente raposa, estavam apenas com medo de que ela acabasse por machucá-lo ou ferir sua confiança por isso precisavam tirar a certeza.

— Eu disse que isso era uma ideia idiota — Haikuan se manifestou — Mas eles queriam ter certeza que Yewan não o faria mal, por causa de toda aquela fama que as raposas tem.

— Está tudo bem Liu, eu entendo vocês — diz a sua matilha — Mas isso foi algo perigoso, se Yewan atacasse de volta sem exitar teríamos um grande problema nas mãos, agora que já sabem que ela é de confiança podem se retirar.

— Nos desculpe novamente alfa — alguns murmuraram enquanto se dissiparam de volta aos seus afazeres.

Quando estavam sozinhos novamente, Zhan sentiu seu corpo relaxar e a chama azul já não existe, porém ainda continuava no mesmo tamanho, Yibo o abraçou enterrando seu rosto sobre seus pelo o que o fez rir suavemente enquanto apenas deixava o maior abraçá-lo carinhosamente.

— Obrigado Yewan — murmurou — E desculpe, eles estavam apenas preocupados comigo, houve um caso de traição por um viajante distante uma vez, depois disso todos ficaram desconfiados daqueles que vinham de fora do reino. Mas não sabia que podia fazer isso, você está enorme.

"— Acredito que é mais um de seus poderes — Yue Liang falou observando seu companheiro — Também acredito que quando escapou usou da pouca força que tinha, houve um tempo que raposas foram consideradas semideuses mas logo isso foi esquecido, talvez nosso companheiro seja mais forte do que imaginamos."

Você pode estar certo, porém ele ainda está debilitado e não pode usar toda sua força — suspira — Espero que ele se recupere completamente logo.

A pequena raposa observou o maior que parecia estar em algum tipo monologo consigo mesmo enquanto o encarava, desejava falar com ele mas ainda tinha um pouco de medo, sem contar que estava um bom tempo sem usar sua voz, poderia tropecar diantes das palavras e parecer um idiota, porém desejava intesamente poder conversar abertamente com Yue Liang.

— Yi- Yibo...— murmurou torpemente.

O maior que ainda debatia sobre a pequena raposa com seu lobo, parou ao ouvir aquele doce sussurro que também chamou a atenção de Yue Liang.

"— Você ouviu isso? É uma voz suave e agradável — o lobo disse apreciando aquele breve sussurro."

Sim, mas não tem ninguém aqui além de eu, você e...— encarou a raposa — Yewan é mesmo você? Essa é sua voz?

— Sim, sou eu, — disse de maneira pausada — Desculpe n-não falar com você antes, e-eu estou a muito tempo sem usar minha voz.

— Tudo bem, eu estou feliz que esteja falando comigo agora — sorriu — Você tem uma voz muito bonita.

— Obrigado Yibo.

"— Idiota, pergunte o nome dele — Yue Liang pediu impaciente — E voce está parecendo um adolescente apaixonado sorrindo desse jeito."

Ele realmente queria poder estrangular seu lobo, Yue Liang conseguia ser impossível quando queria, com toda aquela sua maldita impaciência.

Para de me apressar cachorro imbecil — respondeu — Estou indo com calma.

"— O único cachorro imbecil aqui é você."

Yibo volta a ignorá-lo e se concentra em seu companheiro que ainda está parado o observando.

— Pode me dizer seu nome? — pergunta de maneira suave — Tudo bem se não quiser me falar.

— Eu posso fazer isso pelo menos, mas eu realmente gosto quando me chama de Yewan — diz de maneira tímida — Me chamo Zhan, Xiao Zhan.

"— Agora sinto que posso morrer feliz — Yue Liang murmura."

— Zhan é um belo nome, sei que ainda é cedo para isso, mas espero que algum dia me conte de onde veio, Zhan.

Claro que ele deseja fazer isso, mas no momento não quer se lembrar de tudo que teve que passar até chegar ali, o homem asqueroso ainda o pertubar em seus sonhos, pode sentir o olhar dele sobre ele toda vez que está sozinho, é como se sua presença desagradavél o perseguisse, Zhan sabia que muito longe dali nas terras distantes dos vales, o maldito estava movendo céus e terras para encontra-lo.

— Eu prometo que lhe contarei tudo que aconteceu comigo, no momento tudo que posso lhe dizer é que vim de muito longe e passei longos anos preso sem poder ver nem mesmo a luz do sol — respirou fundo — E só escapei porque usei a última força que tinha.

— Eu o compreendo, não vou exigir que me conte tudo agora, afinal tenho muitas coisas para lhe contar e perguntar — beijou seu focinho — Tanto eu como Yue Liang, estamos felizes por poder ouvir sua voz.

— Yue Liang? — tombou sua cabeça para o lado.

— Meu lobo terrivelmente irritante — revira seus olhos — Ele está feliz como uma criança desde que você chegou. Oh, ele está reclamando comigo nesse exato momento.

— Estou feliz que Yue Liang goste de mim — ri — Eu também gosto de Yue Liang.

— Meu Deus, terei dor de cabeça agora, Yue Liang por favor!

Zhan apenas se limita a rir, está se sentindo mais leve e se permitiu por alguns segundos esquecer de qualquer problema que poderia estar se aproximando pelos lados distantes.

— Obrigado Yibo, obrigado por me salvar — se aproximou e junto sua testa com a de Yibo — Esse será o inverno mais caloroso que já passei.

Sweater Weather - YiZhan.Where stories live. Discover now