Capítulo 10

618 136 26
                                    

 Quando abriu a porta do quarto a primeira coisa que viu foi Zhan ajoelhado com suas mão sobre seus ouvidos, enquanto se contorcia nos braços de Haikuan que o segurava, rapidamente se aproximou e o puxou para seus braços embalando seu corpo pequeno, em uma tentativa de fazê-lo voltar para realidade.

— Zhan, eu estou aqui — beijou sua testa — Está tudo bem.

— Ele vai me levar embora...e vai me castigar com as correntes...eu não quero Yibo, elas doem — choraminga — Não quero voltar...o quarto escuro, o fogo...eu não quero...

— Deus, Zhan — segurou seu rosto em suas mãos — Você não vai, eu prometo que nunca mais voltará para lá, ninguém vai tirar você daqui.

— Eu o vejo Yibo, em meus sonhos me arrastando para aquele lugar enquanto eu imploro para que ele pare...mas tudo que ele faz é continuar e continuar até que eu esteja sangrando — choraminga ao se lembrar, se agarrando fortemente a camisa de Yibo — Ele vai me matar...ele jurou que iria.

Yibo cerra seu maxilar, seus olhos brilhando vermelho pelo ódio, tudo que Yue Liang quer naquele momento é caçar e matar, até que todos que tenham feito seu companheiro sofrer estejam mortos e mutilados, mas ele precisa se controlar e consolar a pequena raposa, beijar sua face e cantarolar uma canção suave em seu ouvido até que esteja calmo.

— Ninguém pode machucá-lo — Zhan sabe que não é Yibo ali — Eu vou protegê-lo — o levanta em seus braços e saí em direção ao corredor — Ficarei ao seu lado até que esteja bem, apenas durma minha pequena raposa.

Zhan observa as orbes que brilham lindamente em vermelho acompanhado de um sorriso repleto de ternura, tudo que faz é se aconchegar sobre o peito do maior e fechar seus olhos acreditando nas promessas que ficará seguro enquanto estiver ali. A raposa abre seus olhos quando sente seu corpo se depositado sobre algo macio, notando que se trata de uma cama, o quarto que está agora é maior que o seu e está decorado com cores neutras. Aquele provavelmente era o quarto de Yibo.

— Pode dormir pequena raposa — sorri acariciando seus cabelos — Eu estarei quando acordar.

— Yue Liang — chama pelo lobo — Obrigado por cuidar de mim.

— Não agradeça, pequena raposa — beija sua face — Vamos, durma.

Yue Liang canta uma suave melodia que ecoa pelo enorme quarto, Zhan volta a fechar seus olhos, seu corpo relaxando aos poucos enquanto é levado a um mar de sonhos tranquilos, onde o homem asqueroso não pode lhe encontrar e machucar porque Yibo está lá e Yue Liang também. Assim que a pequena raposa adormecer e Yibo está de volta, Yue Liang se recolheu porque sente que precisa se acalmar, o maior fica responsável por velar o sono de seu companheiro que se aconchega sobre seu toque e segura sua mão, um sorriso carinhoso está sobre seus lábios enquanto observava aquela imagem digna de ser considerado uma obra dos deuses, ele quer perguntar toda a história de Zhan mas tem medo de machucá-lo com as dolorosas lembranças que ainda o assombram, porém quer entender tudo que aconteceu em sua vida durante os anos que passou preso nos lados distantes.

— Como eu faço para curá-lo de tudo que passou? — se aconchegou ao lado de Zhan, o puxando para seus braços — O que eu posso fazer para que se sinta amado como merece?

Beijou sua testa, fechando seus olhos. Zhan acordou hora mais tarde, pelas janelas do quarto podia se notar que a noite já havia caído, pelo visto o estresse emocional o tinha esgotado completamente seu corpo, mal se lembrava do que havia acontecido mas a imagem das belas orbes vermelhas ainda permeiam sua mente, seu corpo estava acolhido por um calor confortável vindo dos braços Yibo que dormia tranquilamente ao seu lado, aproveitou aqueles breves segundos para observar o alfa adormecido de maneira tão serena, suas mãos traçaram as linhas de seu rosto com suavidade, Yibo era um homem realmente bonito diante do seu ver, tinha traços firmes e marcantes que não eram tão fáceis de esquecer, um corpo forte e escultural que ele tinha visto na noite que ele o encontrou caído sobre a neve, sem contar que era um homem gentil e amável, seu futuro companheiro tinha muita sorte. O maior abriu seus olhos o assustando levemente, sorriu envergonhado ao ter sua mão segurada e beijada de maneira delicada na palma.

— Está acordado a muito tempo? — lhe sorriu.

— A alguns minutos, já é noite lá fora — sussurrou — Desculpe, eu acabei perdendo o controle.

— Você não precisa se desculpar, está tudo bem — o aconchegou sobre seu peito — Quero que esqueça seu passado e siga em frente com sua vida, aqui ao meu lado.

— Mas...em algum momento você vai encontrar seu companheiro Yibo, eu não quero atrapalhá-lo com minha presença — se afastou, se sentando sobre a cama — Eu irei embora, voltarei a vagar continuando com meu destino.

— Zhan — se sentou ao lado da pequena raposa — Eu não quero que você vá — segurou as mãos do menor — Quanto ao meu companheiro...

Uma leve ardência fez Zhan se remexer inquieto e grunhir pela dor, a marca de sangue em suas costas estava queimando.

— A marca está queimando Yibo — se retorceu — Ele deve está tentando me encontrar.

— A alguma forma de removermos isso? — perguntou preocupado.

— Alquimistas, eles sabem como removê-las, está doendo....

A pequena raposa caiu sobre si inconsciente fazendo Yibo se desesperar e gritar por ajuda, o alfa ergueu Zhan em seus braços e saiu para fora do quarto enquanto chamava por Zhuocheng que rapidamente apareceu.

— Vá até o povoado e procure por Kurata, traga-a aqui o mais rápido possível.

Zhuocheng assentiu saindo rapidamente, Yue Liang que havia voltado se encontrava desesperado com medo de perder seu companheiro.

"— Não deixe o companheiro morrer Yibo, por favor, não podemos viver sem ele."

— Eu não deixarei — algumas lágrimas desceram por sua face — Morreremos juntos se isso acontecer. Tudo ficará bem.

Juntou suas testas, rezando para que Kurata chegasse a tempo suficiente para impedir o pior.

Sweater Weather - YiZhan.Where stories live. Discover now