Capítulo 25

391 89 34
                                    

A reunião havia entrado em um pequeno recesso depois daquela última informação, Lian Hua havia exigido que Xucheng e Zhan fossem colocados em sala separadas enquanto esperavam para dar continuidade a reunião, decisão essa que não agradou nem um pouco o alfa que tentou contestá-la não obtendo muito sucesso. Yibo permanecia abraçado a pequena raposa que se sentia nervosa pelo simples fato de saber que o alfa asqueroso estava por ali, aquele pequeno medo tinha deixado sua cabeça depois de ver o quanto Lian Hua parecia compreendê-lo, entretanto aquele leve sentimento de perda ainda consumia seu interior aos poucos e o fazia desejar não estar ali naquele lugar.

— Acredita que isso tudo vai acabar bem? — perguntou ao alfa — Quando isso acabar teremos paz?

— Eu acredito que sim, o conselho mudou bastante desde da última vez que vim aqui — beijou a testa da raposa — Tenho grande esperança que tudo terminará bem para nós.

A raposa se permitiu sorrir, recebendo um beijo nos lábios do alfa que também sorria feliz. Quando o recesso terminou, todos retornaram à sala e sentaram-se novamente para que a reunião continuasse, Xucheng não escondia a insatisfação em sua face enquanto esperava que Haoxuan falasse novamente.

— Depois dessa informação, temos um caso extremamente mais complicado aqui — Haoxuan disse suavemente — Agora que sabemos que Yibo e Zhan são companheiros de almas, devemos deixar o Senhor Hua completamente ciente de que a pequena raposa não pode deixar o reino de Altium, sobre hipótese alguma.

— Isso é um absurdo — gritou — Ele era a meu, até esse maldito rouba-lo de mim, se não fosse por ele a pequena raposa seria meu companheiro.

— Mas esse não é o caso — Yewan, outro membro do conselho também decidiu se pronunciar —A deusa Lunari o designou Zhan á Yibo, assim como a deusa Solari designou Yibo á Zhan, não se pode ir contra vontade dos deuses e você sabe disso.

Xucheng desviou sua atenção para Zhan que desviou seu olhar do alfa, Yibo se colocou de frente para a raposa em uma tentativa de mantê-lo protegido do olhar asqueroso do alfa.

— Vão aceitar que um meia raça nojento nasça — cuspiu repleto de ódio — Mais uma aberração que será desprezada novamente pela sociedade lá fora.

— Meça suas palavras — Yibo o ameaça — A única criatura nojenta aqui é você, fez o que fez, e acredita que está coberto de razão.

— Apesar das palavras preconceituosas de Xucheng — Lian Hua, os interrompe — Meias raças infelizmente não são aceitos lá fora, e a lei para que isso seja mudado está um pouco longe de ser desfeita — suspira — O resto do conselho não aceita que vocês gerem mais uma meia raça, e mesmo que Haoxuan retenha da palavra maior ainda assim, não poderíamos protegê-lo da opressão social lá fora.

— E o conselho sugeriu que Zhan seja levado a um exílio, longe de todos os reinos — Haoxuan diz — Para manter a existência esquecida, assim como seu vínculo. Yibo, eu juro que fiz tudo que estava ao meu alcance — encara o alfa — Mas as outras opções eram piores, até mesmo falaram em deixá-lo novamente nas mãos desse homem.

— Yibo...— a raposa murmura.

— Não se preocupe, ficaremos juntos...

Zhan encara Yibo sentindo-se perdido, então no final das contas eles realmente seriam afastados um do outro? Atrás deles, Xucheng mantinha-se inconformado com aquela decisão e por isso havia puxado sua espada, não aceitaria perder a raposa tão fácil, faria tudo para tê-lo e mataria quem fosse preciso.

— Eu realmente não poderia me importar menos com isso — moveu-se de maneira rápida para perto de Yibo e Zhan, o alfa ainda havia conseguido rebater sua espada — Mas a raposa será minha.

O conselho permanece estático enquanto ambos lutam, Zhan permanece parado assustado com tudo que está acontecendo, Haoxuan quer descer para ajudar mas é cercado pelos homens de Xucheng assim como os demais presentes. A batalha segue de maneira implacável e Yibo está levando a melhor, os anos de treinamentos o beneficiam naquele momento.

— Nunca mais tocará no meu companheiro — acerta a espada em sua perna — Queimará no fogo do inferno.

Sua espada bate contra o ombro de Xucheng que recua pela dor, o alfa está o encarando de maneira determinada um sorriso pequeno subindo aos seus lábios, enquanto empunha sua espada novamente, sabia que perderia aquilo, então decide jogar sujo para ganhar e levar a raposa.

— Se eu não posso tê-lo você não irá também — Xucheng sinaliza para que um de seus homens ataque Zhan.

Por alguns segundos Yibo se distraí, e naquele pequeno momento, Xucheng atravessa a espada contra seu peito, o maior encara Zhan antes de cair sobre seus próprios joelhos levando suas mãos até seu peito onde a espada permanece, a pequena raposa que havia conseguido se livrar do capanga do alfa se aproxima e segura o rosto do alfa em suas mãos.

— Não! Não! — murmura várias e várias vezes — Por favor, Yibo, por favor! Você não pode me deixar, por favor, Yibo!

— Ei, eu não vou, eu prometi a você — sorri docemente — Estou aqui por você, deixarei minha coroa quando formos embora daqui e partiremos para um lugar onde ficaremos juntos para sempre — os olhos de Yibo mudam subitamente para vermelhos — Estamos aqui pequena rosa.

A um silêncio sobre a sala, Xucheng está caído por causa dos ferimentos em sua pele e os outros ainda estão presos por seus capangas. Zhan pode ver a aura de Yibo sumindo aos poucos assim como sua alma que brilha suavemente diante de si, algumas lágrimas escapam por sua face enquanto vê a vida do alfa que tanto amava esvaindo de seu corpo aos poucos, o destino não poderia ser justo uma vez?

— Yibo! — grita — Por favor, Yibo!

— Eu amo você, eu prometi, nem mesmo a morte irá me separar de você — murmura, enquanto é puxado para o nada — Eu amo você Zhan.

— Yibo! — Zhan segura o corpo do alfa em suas mãos, enquanto observa sua alma ser levada de maneira impotente — Você — vira-se para Xucheng, que está se colocando de pé — Porque? Porque?

— Zhan — Haoxuan o chama — Precisa manter a calma — o alfa pode ver uma aura negra rodear a pequena raposa.

— Eu queria ser livre, eu queria ser amado — sussurra, seus olhos tão belos tornam-se escuros e sem vida — Mas você destruiu tudo.

A pequena raposa coloca-se de pé e segue em direção a Xucheng, naquele momento apenas sombras estão ao seu redor, algumas mãos surgem aos seus pés assim como em seu corpo, o alfa está rastejando para longe assustado pelo o que vê.

— Você me disse uma vez, que mostraria o inferno — o segura pelo pescoço — Te mostrarei o que há além dele.

O som de ossos quebrando preenche a sala, as almas que rodeiam Zhan espalham-se pelo lugar e buscam pelos capangas de Xucheng que gritam enquanto tem seus corpos destroçados, o conselho está tapando seus ouvidos pelo som assustador e cruel que continua insistemente. A pequena raposa permanece parada quando temina sua tortura, seus olhos se enchem de lágrimas novamente e ele esta disposto a desafiar a morte por Yibo. Haoxuan aproxima-se o puxando para fora de seu torpor.

— Zhan — o abraça fortemente — Eu sinto muito, mas não se torne um monstro, faça isso por Yibo

O destino era cruel, implacável e jamais seria justo.

Sweater Weather - YiZhan.Onde histórias criam vida. Descubra agora