Capítulo 19

538 112 28
                                    

Zhan está sobre a cama, seu corpo queimando intensamente e seus olhos brilhando lindamente em violeta, Yibo está sobre si, abrindo vagarosamente cada botão de sua camisa enquanto o observa, a pequena raposa pode dizer facilmente que o alfa irá desfrutar tanto quanto ele do que estão prestes a fazer, seus olhos descem pelo peitoral exposto do maior que está deslizando a camisa por seus ombros, o menor engole em seco sentindo-se nervoso, era a primeira vez que via o outro daquela forma. Yibo com calma junta seus lábios não dando muito tempo para que ele possa pensar, sua boca devora seus lábios em um beijo intenso, Zhan está completamente perdido enquanto as mãos do maior deslizam por baixo de sua camisa e tocam sua pele, causando um leve arrepio em seu corpo.

— Sua pele está quente, mas posso senti-la queimando ainda mais sobre meus toques — Yibo sussurrou contra seus lábios — Zhan — o alfa desliza seus lábios em direção ao seu pescoço.

A pequena raposa não sabe o que fazer, suas mãos estão inquietas descendo pelas costas de Yibo, suas unhas curtas deixam marcas que ficariam vermelhas no dia seguinte, Yibo continua seu trabalho, morde e deixas alguns chupões sobre sua pele amoneranada, tanto ele como Yue Liang estão em êxtase pela sensação de ter Zhan daquela forma, suas mãos são hábeis em se desfazer da fina camisa de linho que o menor está usando, deixando seu peitoral exposto para que sua boca possa adorar cada centímetro da pele que queima sobre seus toques, ele pode dizer que ama como Zhan se inclina sobre cada carícia depositada em seu corpo, a gemidos baixos escapando de seus lábios que estão sendo mordidos com certa força.

— Você quer que eu apresse isso? — Yibo pergunta, sua boca traçando sua clavícula — Quer que o calor suma?

— Sim, por favor — murmura.

— Eu farei isso, mas irei desfrutar de cada pequeno segundo — sorri — Quero fazer isso lentamente.

Yivo encara o corpo de Zhan, as cicatrizes cobrem cada parte de sua pele de tamanhos e formas diferentes, mas nada poderia mudar o fato de seu companheiro ser perfeito, agradeceria pelos restos de seus dias pelo o presente que a deusa Lunari havia lhe enviado, que era malditamente apenas seu pelo restos de suas vidas. Zhan está o observando, as belas íris violetas brilham cada vez mais e o maior sabe que aquilo é pelo desejo que corre em suas veias, seus lábios estão novamente sobre a pele amorenada que tem mais marcas vermelhas florescendo sobre ela, Yibo beija cada cicatriz para enfatizar que nada poderia tirar a beleza da pequena raposa, suas mãos agora pairam sobre os quadris de Zhan, o volume de sua ereção é visível na calça que usava, a um sorriso lascivo antes de puxar a peça para fora de seu corpo o deixando apenas com sua roupa íntima. Seus olhos percorrem o corpo repleto de curvas, Zhan se encolhe envergonhado porque a mais cicatrizes que cobrem suas coxas.

— Não olhe — diz escondendo seu rosto com suas mãos — Tem muitas cicatrizes, eu sou feio.

— Não diga isso, nada pode ser mais belo que você, até mesmo as estrelas invejam sua beleza.

As mãos do maior deslizam por suas coxas, seus lábios acompanhando cada movimento, a um sorriso sobre sua face ao ver cada pequena marca que surge sobre a pele do outro, Zhan geme ao sentir um mordida ser deixada com certa força na parte interna de sua coxa.

— Yibo...ah! — seu corpo se contorce ao ter seu membro, pressionado pela mão do maior.

— Eu deveria usar minha boca? — faz leve movimentos de vai e vem — Você parece gostar muito disso — aumenta a velocidade dos movimentos.

A raposa está gemendo e chamando seu nome, Yibo se abaixa sobre seu corpo para beijá-lo abafando qualquer som que o menor está emitindo, as mãos de Zhan agora estão sobre seus cabelos puxando os fios macios em uma forma de descontar todo o prazer que está sentindo, está completamente submerso naquelas sensações, tudo é completamente novo e prazeroso ao extremo, a um leve queimar em seu interior que deixa tudo ainda mais quente, está tão distraído com os lábios que devoram os seus com afinco que mal nota quando o maior puxou sua peça íntima para fora de seu corpo, Yibo finalmente deixa sua boca e antes que possa dizer algo os lábios do maior cobrem seu membro, deslizando por todo seu comprimento para depois elevá-lo fundo em sua boca. Um arrepio cruza sua coluna causado pela nova experiência, tudo que consegue é gemer e implorar por mais.

— Isso...é tão bom... — o menor sente que está cada vez mais perto de seu limite — Yibo...Ah!

Um gemido ainda mais alto escapa de seus lábios assim que atinge seu ápice, Yibo se afasta passando sua língua sobre seus lábios, Zhan encara sua face ficando levemente surpreso pela coloração dos olhos do moreno, que se dividem entre vermelho e castanho.

— Yue Liang? Yibo? — pergunta levemente confuso.

O maior se limita a sorrir desfazendo de suas roupas enquanto é observado pela raposa, que tem seus olhos prendido no corpo perfeito a sua frente, Yibo se posiciona entre suas pernas apertando a carne de suas coxas entre suas mãos antes de abaixar-se e deslizar sua língua por sua entrada, o fazendo cair em um mar de prazer.

— Yibo...isso...Ah! — Zhan está completamente envergonhado mas não quer que o mais velho pare.

— Acho que agora você está pronto para me receber.

Sem esperar uma resposta da pequena raposa, Yibo, empurra seu membro contra a entrada do outro, um som semelhante a um ronronar felino sobe por sua garganta ao sentir seu membro deslizar pelo interior quente e molhado.

— Tão gostoso — murmura movendo-se levemente, esperando que o prazer assuma o corpo do mais novo — Quer que eu vá mais rápido? Mais fundo?

— Por favor, por favor — implora, rebolando contra o membro do maior — Ah! Isso!

Yibo está se movendo ferozmente contra o outro, seus lábios estão sobre o pescoço e clavícula de Zhan, que solta leve arquejos e gemidos enquanto sussurra várias e várias vezes o quanto aquilo é bom, o maior sorri virando seu corpo sobre a cama deixando a raposa por cima de si.

— Vamos amor — sorri de maneira sedutora — Apenas se mova como quiser sobre o meu pau.

Zhan move-se lentamente pelo colo do maior que tem suas mãos em sua cintura e sua boca sobre seu peitoral, ambos se movem em sincronia desfrutando de toda aquela sensação, a pele da pequena raposa brilha e um fogo de cor azul cobre ambas as peles suadas pelo prazer, uma marca floresce sobre a pele de Yibo subindo por seu ombro e descendo em direção ao seu peitoral, a figura de uma pequena raposa deitada ao redor do sol cercada por diversas rosas é gravada, da mesma forma que é gravada na pele de Zhan que ao invés de uma raposa tem a figura de um lobo deitado ao redor da lua.

— Meu companheiro — puxa os lábios de Yibo para se juntar aos seus — Meu — murmura durante o beijo.

— Sim, seu.

O maior se vira sobre a cama novamente seus movimentos sendo rápidos, Zhan sente que está perto e gozar mais uma vez assim como Yibo que morde seus lábios deixando um leve filete de sangue escapar, o leve gosto ferroso juntando-se ao beijo que compartilham, com mais alguns movimentos ambos chegam ao seu ápice sentindo-se completamente entorpecidos pelo prazer, o calor que queimava no interior de Zhan cessaria por algumas horas mas aquela seria uma longa semana para ambos, o cio do lobo seria ainda mais intenso do que o da pequena raposa.

Sweater Weather - YiZhan.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin