Capítulo 7

713 146 24
                                    

A pequena raposa manteve sua cabeça abaixada esperando que o maior gritasse consigo e expulsasse dali, não o julgaria se fizesse aquilo, ninguém gostaria de ter um Viajante em suas terras, mas bem lá no fundo esperava um mínimo de compreensão de Yibo, passou muito anos vagando antes de ser pego e aprisionado, antes de deixar seu povo para seguir com seu destino tudo que ouviu da sua boca se sua mãe foi um último "eu te amo" e "um estarei te esperando quando voltar", mas Zhan nunca mais voltou e agora não havia mais para onde voltar, seu povo já tinha sido exterminado. Yibo permaneceu alguns segundos parado apenas tentando entender o que tinha acabado de ouvir, o fato de Zhan ser um viajante expilicava muita coisa principalmente o fato dele ser mantido preso em algum lugar por uma grande quantidade de tempo, agora conseguia compreender que seu companheiro tinha passado por terrores inimaginavéis e possivelmente tenha sido submetido a tortura para que aquele que o aprisinou conseguisse o que queria, o tempo havia sido cruel com sua alma gêmea e ele esteva longe demais para protege-lo.

— Yibo, eu partirei se quiser mas não me odeie — murmura — Eu iria te contar mas não sabia como...

— Eu jamais odiaria você — se abaixou para ficar da altura de Zhan — E não quero que parta, sinto muito por que passou por tanto tempo, eu sinto muito...

"— O companheiro esteve no inferno, nunca poderemos curá-lo por completo do que viveu — Yue Liang disse tristemente."

Algumas lágrimas desceram por sua face, tanto ele como Yue Liang estavam tristes pelo sofrimento de seu companheiro, naquele momento se sentiam fraco e impotentes por não poder amenizar nem metade da dor que a pequena raposa passou. Zhan encarou o maior que agora chorava de maneira desconsolada, apesar de não entender o motivo de seu pranto, queria poder confortá-lo de alguma forma mas não poderia fazer isso no estado que se encontrava, suas patas apenas tocariam a face do maior e ele não seria capaz de abraçá-lo, tudo que mais queria era poder puxar o outro para seus braços e consolá-lo, ele sempre fazia isso em suas noites de pesadelos, então corajosamente pulou da mesa para o chão hesitando por alguns segundos antes de tomar aquela decisão, indo adiante apenas pelo fato de Yibo precisar dele naquele momento, seu pequeno corpo brilhou e logo as patas pequenas foram substituídas por mãos que tocaram carinhosamente a face do mais velho.

O maior ao sentir aquele toque suave em seu rosto abriu seus olhos, se deparando com a imagem mais bela que já tinha visto em sua vida, Zhan em sua forma humana.

— Não chore, Yibo — sorriu calorosamente — Não há motivos para chorar.

— Mas você...esteve no inferno por tanto tempo...

— Está tudo bem, eu estou aqui agora — o abraçou — Todo aquele inferno está no passado, você me apresentou o calor, se não fosse por você tudo que eu saberia, se resumiria a existência do frio.

A deusa luna havia lhe dando um companheiro tão bom que agradeceria o céus todos os dias por aquele presente, sem exitação o prendeu em seus braços aproveitando para sentir o doce aroma que desprendia do corpo pequeno coberto apenas por uma longa camisa branca, ele pode notar um certo toque de lírios e lavanda mas também notou um cheiro suave que lhe lembrava a chegada do outono, algo confortável que o acalmava assim como Yue Liang que se deleitava com o aroma de seu companheiro, aquele momento parecia tão único que esqueceu que existia um mundo ao seu redor, era como se o tempo tivesse parado apenas para que eles pudessem aproveitar, e Yibo não foi o único a sentir isso, Zhan se sentia da mesma forma enquanto aprecia o jeito que o maior lhe mantém entre seus braços, como se ele fosse seu mundo, mas logo teve que se afastar e encarar os olhos castanhos claros como mel que brilhavam de maneira viva.

— Eu devo estar feio — desviou seu olhar — Faz muito tempo que não me transformo para minha forma humana, não olhe para mim deve ser desagradavél.

— Você é lindo, não diga isso — Yue Liang havia assumido o controle, seus olhos vermelhos estavam ali demonstrando isso — Não há nada mais belo que você.

— Yibo? — Zhan encarou as orbes vermelhas.

— Desculpe, Yue Liang estava aqui por alguns segundos — os olhos castanhos estavam de volta — Mas ele tem razão — segurou a face corada em suas mãos — Eu posso afirmar com toda certeza que não há nada mais belo que você.

Zhan era menor que si alguns centímetros, tinha um corpo curvilíneo e um pouco magro pequenos resquícios que ainda restavam de seu tempo preso, seus olhos eram escuros com uma noite de luar, cabelos longos e escuros que iam até a altura de seus ombros, lábios finos em um tom vermelho carmim, sem contar no pequeno detalhe que o deixava ainda mais belo uma pintinha abaixo de sua boca. Ao seu ver não poderia existir criatura mais perfeita que Zhan, a pequena raposa era ainda mais linda em sua forma humana e Yibo se via completamente perdido pelo seu companheiro.

— Obrigado — tentou se levantar mas perdeu o equilíbrio, sendo segurado rapidamente por Yibo — É estranho andar sobre minhas próprias pernas, acho que levarei um tempo até me acostumar.

— Eu lhe ajudarei — o segurou em seu colo — O levarei até seu quarto para que possa colocar algo mais confortável, pedirei para Zanjin lhe emprestar algo — sorri — Minhas roupas ficariam grandes em você.

A raposa sentiu seu rosto esquentar, escondendo rapidamente sua face sobre o peito de Yibo, ele realmente gostaria de usar as roupas do maior apenas para poder sentir o cheiro de seu perfume que tanto gostava.

— Há algo de errado Zhan? — perguntou preocupado ao vê-lo se agarrar ao seu corpo.

Ele estava realmente gostando de tê-lo em sua forma humana e em seus braços, segurando fortemente sua camisa enquanto seguiam pelos corredores, Yue Liang estava pulando de felicidades por finalmente ter tido o prazer de ver seu companheiro em seu lado humano e Yibo definitivamente teria dor de cabeça mais tarde.

— Não há nada de errado, eu só estou feliz — sorriu contra o peito do maior — Feliz por estar aqui.

Sweater Weather - YiZhan.Where stories live. Discover now