Capítulo 18

541 122 20
                                    

Uma imensa nevasca caia fora do castelo, o Reino de Altium agora era apenas uma imensidão vasta do branco da neve, tornando-se impossível qualquer um deixar ou entrar nas terras do norte, Yibo desceu algumas vezes ao vilarejos para se certificar que todos nos povoados encontravam-se bem, com a lua vermelha mais próxima não poderia deixar o castelo por alguns dias, então pediu aos poucos homens que se manteriam em guardar, para levar suprimentos que fosse necessários ao vilarejo e fecharem a fronteira. Depois da conversa com Zhan, tanto ele como Yibo sentiam-se mais tranquilos em relação ao cio que logo chegaria, a pequena raposa foi sincera e lhe contou todos seus medos e inseguranças em uma conversa que tiveram depois, a entendia e compreendia suas inseguranças, no fundo ele não estava tão diferente dela já que também tinha medo de fazer algo errado, mesmo que soubesse que isso seria impossível, pois faria de tudo para dar apenas prazer ao seu companheiro.

No exato momento não podia pensar muito naquilo, havia algumas coisas para serem colocadas no lugar, seu cio durava exatamente uma semana e nesse tempo o castelo ficava sob supervisão de seus homens, tinha muitas ordens para dar e pedido vindo de outros reinos para verificar, queria deixar tudo em ordem antes de se ausentar, porém existia um problema maior que começou a correr pelas terras dos reinos.

— Como assim dois seres suspeitos foram vistos? — perguntou a Bowen, estavam discutindo sobre o boato que corria pelos reinos.

— Pelo o que informaram, eles foram vistos em regiões diferentes — apontou para o mapa em cima da mesa — Um esteve nos lados distantes e o outro se mantém por perto, pelo o que disseram um deles é um demônio humano o outro não sabem bem o que é.

— Demônios humanos não ficam presos no exílio? — suspirou cansado — Como ele estaria aqui?

— Parece que ele está procurando por algo, mas não parece querer problemas.

— E quanto ao outro ser?

— Hum, esse sim preocupa, disseram que ele tem muito poder — afirmou — E está passeando por aí, esperando por algo.

Seres poderosos em solo mortal traziam comoção desnecessária, seja lá o que esses serem queriam, todos reinos colocariam-se em alerta e logo um anunciou de mal presságio estaria circulando por todos os lugares, Yibo tinha certo medo que isso respingasse em Zhan, se algum boato sobre sua existência escapasse além das fronteiras de Altium, seria confrontado pelos demais reis e pelo maldito conselho, precisava marca-lo e declará-lo como seu companheiro em frente a todos logo, ou tudo poderia ser destruído.

— Bowen, não é bom que boatos sobre Zhan corram por aí, nada sobre ele deve sair desse castelo.

— Não se preocupe com isso, ninguém aqui falará nada — garantiu ao alfa — E qualquer que tente será preso antes mesmo disso, a matilha gosta de Zhan e já se acostumaram com sua presença.

— De qualquer forma, preciso garantir a segurança de sua integridade — encostou-se sobre a cadeira — Não quero que ele tenha que se expor por agora, quando a nevasca diminuir, faremos um cerimônia com todo o povoado.

— Já conversaram sobre seu passado?

— Ainda não, quero perguntar sobre mas tenho medo de feri-lo de alguma forma — encara suas mãos sobre a mesa — Às vezes é estranho amar alguém tanto assim.

— Você esperaram a vida toda um pelo outro, agora que estão juntos, esse sentimento que compartilham apenas se tornam maior — sorri suavemente — Pelo menos é assim comigo, sempre que vejo Yu Bin

O alfa sorriu ao ouvir aquilo, conhecia bem a história de amor de seu fiel amigo. Yu Bin era um ômega que chegou fugido assim como Zhan, ele atravessou as fronteiras e se alojou em casas abandonadas no vilarejos, mas foi denunciado por alguns moradores que estavam com medo dele ser um ladrão, quando foi trazido ao castelo estava com medo, com fome e muito doente, Haikuan cuidou de sua saúde e quando Yu Bin finalmente melhorou, Yibo deixou que permanecesse no castelo ajudando os demais ômegas em suas tarefas, Bowen que na época estava fora do povoado se apaixonou assim que chegou de sua viagem e colocou seus olhos sobre ele, foram alguns dias para que se aproximassem e conversassem, e mais tarde depois de alguns meses descobrissem que eram almas destinadas, fato que demorou a ser descoberto por Yu Bin estar debilitado assim como seu lobo, o que deixou o vínculo mais fraco, depois disso ambos começaram a namorar e logo eram um verdadeiro casal, dois anos depois casaram-se em uma bela cerimônia onde todos dos reinos estavam presente, Yibo desejava algo como aquilo para ele e Zhan, e faria de tudo para que fosse possível.

— Eu quero muito que eu e Zhan, tenhamos algo assim — encarou a paisagem completamente branca lá fora — Teremos muitas batalhas pela frente e eu sei disso, mas não vou desistir dele.

— Todos nós estamos aqui para lutar juntos com você, não se preocupe — garantiu ao outro.

Batidas nas portas interromperam sua conversa, Yu Bin apareceu com um sorriso em sua face, enquanto aproximava-se.

— Yibo, Zhan está procurando por você, ele está lá em cima no seu quarto.

— Ah, obrigado Yu Bin, irei agora mesmo.

Rapidamente levantou-se, deixando Yu Bin e Bowen para trás que observaram com graça Yibo sair daquele jeito, o maior estava mesmo morrendo de amores pela pequena raposa. Yibo seguiu em direção às escadas até chegar no corredor e ir ao seu quarto, quando aproximou-se da porta pode sentir o cheiro suave de Zhan, que parecia mais forte deixando seus sentidos levemente alterados, abriu a porta encontrando a pequena raposa sentada sobre sua cama.

— Zhan, me chamou?

O menor olhou para ele, suas bochechas estavam coradas e sua pele suava, Yibo ficou alguns segundos perdidos em seus olhos, que invés das belas orbes escuras como a noite, tinham agora uma coloração roxa em um tom intenso, que brilhavam lindamente sobre a luz que refletia sobre eles.

— Y-Yibo — Zhan murmurou com dificuldade — Meu corpo está queimando.

— Zhan, seu cio deve ter chegado — colocou-se ao seu lado, tocando sua pele que queimava — Você se sente bem?

— Não sei, é uma sensação estranha — seu corpo move-se em direção a Yibo — Eu...preciso que me toque e faça isso parar...

Ainda faltavam dois dias para a lua vermelha, porém Zhan já havia entrado no cio e Yibo não podia fazê-lo esperar.

— Tudo bem, eu farei tudo que quiser — beija os lábios cheios de Zhan — Serei todo seu agora, mas depois será todo meu quando for a minha vez.

Sweater Weather - YiZhan.Where stories live. Discover now