Visitors

344 60 30
                                    

Ela ouviu um miado em sua varanda e quando ela abriu a porta, Honey imediatamente entrou.

“Bem, esta é uma boa surpresa,” Lisa riu, fechando a porta. “Estou feliz em ver que você está bem. Espere, o que você está fazendo aqui tão tarde? Você estava caçando?”

Honey se aconchegou contra Lisa quando esta se sentou em frente ao fogo, seu calor já descongelando o entorpecimento no coração de Lisa.

“Eu deveria te levar para Rosie mais tarde. Ela vai ficar preocupada com você. Você está com fome? Eu acabei de comer.”

A propósito, Honey não se mexeu e parecia contente em se aconchegar, Lisa decidiu que a fome não era uma necessidade urgente no momento. Ela acariciou Honey e observou as chamas, sentindo o bater errático de seu coração se acalmar quanto mais tempo ela ficava ali sentada.

“Estou muito feliz que você veio”, disse Lisa suavemente, movendo-se para esfregar a cabeça de Honey enquanto o gato rolava de costas e apresentava sua barriga para Lisa coçar, com a chave em exibição total. “Eu... tive um dia ruim. Jimin, aquele cara que quase te afogou, ele está atrás de você de novo. Ele me ameaçou diretamente, porque ele queria que eu trabalhasse com ele e pegasse sua chave. Mas eu recusei, é claro. Ele realmente não vai desistir.”

Ela se inclinou para trás, ignorando o miado indignado de Honey quando Lisa retirou a mão de seu pelo para beliscar a ponte de seu nariz. “E além disso, você sabia que Jennie e Jisoo aparentemente estão juntas? Essa me pegou desprevenida, eu não estava esperando por isso e...”

Ela suspirou enquanto segurava a cabeça. “Estrelas, eu realmente quero estar feliz por elas, mas não consigo deixar de pensar o quanto eu quero o que elas têm. Eu não suporto vê-las felizes assim sabendo que eu... que eu...”

Ela se levantou abruptamente, surpreendendo Honey, que gritou quando ela saltou de seu colo e foi até a lareira. Lisa se agachou para olhar para as chamas, ignorando o calor e o fogo brilhante que fazia seus olhos arderem.

“Eu amei alguém uma vez”, disse Lisa com a voz rouca. O nó em sua garganta voltou e não ia embora, não importa o quanto ela engolisse. “Eu a amava tanto... mas ela não podia ser minha. Não inteiramente.”

Ela sobressaltou-se quando sentiu Honey esfregar-se contra seu joelho, depois olhou para cima com os olhos brilhantes e arregalados, quase como se estivesse preocupada com ela. Os ombros de Lisa caíram enquanto ela acariciava a cabeça de Honey.

“Sinto muito por assustá-la. Mas... eu continuo tentando superar. Me perdoar, como o xamã disse. Ele sabia de alguma forma, Honey. Ele sabia que eu me torturava por amá-la. Mas você também iria, se você fosse eu. Qualquer um faria, se fizesse o que eu fiz.”

Ela estendeu a mão na frente do rosto, examinando sua palma e dedos cheio de calo, observando a linha de veias sob a sua pele.

Sua mão parecia bastante normal, mas às vezes, ela ainda podia vê-la: suas mãos pegajosas com o sangue vermelho e quente, cobertas inteiramente como uma luva. Não importa o quanto ela esfregasse sua pele, a sensação repugnante nunca saía completamente.

Era a culpa, atormentando-a de novo e de novo sempre que ela estava em seu pior momento, mostrando seus braços e roupas encharcadas de sangue, o corpo sem vida a seus pés e a mulher aterrorizada encolhida contra a estrutura da cama.

“Miau.”

Honey estava extremamente afetuosa esta noite quando colocou as patas nos braços de Lisa para chamar sua atenção, mas Lisa não se importou. Ela pegou o gato e foi se sentar na cadeira novamente, abraçando-a e respirando profundamente enquanto segurava seu corpo frágil perto.

Lock & Key (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora