Giving Up

568 77 47
                                    

Havia algo pesado em seu peito.

Lisa piscou os olhos, sua visão lentamente ganhando foco. Primeiro ela viu o quarto em que ela estava, as cadeiras e os móveis aconchegantes, o fogo alegre da lareira.

Não era o quarto dela.

Então a cama, os lençóis... e finalmente a garota de cabelos cor de mel aconchegou-se ao seu lado em cima dos lençóis e agarrando a camisa de Lisa enquanto dormia. Seu cabelo, geralmente liso e arrumado, parecia desarrumado. Suas pálpebras estavam inchadas e vermelhas, sua testa franzida mesmo durante o sono.

Rosie.

Então Lisa se lembrou de tudo o que aconteceu e com isso veio a dor também, mas ela estava estranhamente suportável. Sua cabeça latejava e seu ombro ferido estava dolorido, mas nada estava doendo ao extremo. Ela apenas se sentia extremamente exausta e dolorida, como se tivesse se sobrecarregado.

Ela flexionou o braço, que estava funcionando bem para sentir seu rosto. Estava suave e nem mesmo inchado. Além disso, ela estava vendo bem de ambos os olhos.

Lisa franziu a testa. Quanto tempo ela esteve dormindo? Ela estava prestes a espiar debaixo dos lençóis e verificar se havia hematomas em suas pernas quando Rosie se mexeu, aconchegando-se contra Lisa.

Lisa sorriu, o coração se enchendo de felicidade por tê-la tão perto. Ela acariciou o cabelo de Rosie, desejando tirar a tensão de sua testa enquanto relembrava os últimos momentos antes de perder a consciência.

Por um incrível golpe de sorte, Rosie a encontrou e a resgatou, graças a sua maravilhosa gata. Lisa prometeu dar a Honey mel suficiente para durar por todas as suas nove vidas de gato, porque ela merecia isso e muito mais.

E então o coração de Lisa perdeu uma batida quando ela se lembrou de Rosie claramente a chamando de meu amor, logo antes de desmaiar.

Ela tinha certeza de que não tinha imaginado isso, a memória de Rosie em lágrimas proferindo o termo carinhoso fazendo um arrepio de prazer percorrer sua espinha. O que foi isso?

Resmungos fracos tiraram Lisa de seus pensamentos quando ela parou de acariciar o cabelo dourado de Rosie quando a garota em seus braços acordou e piscou para ela várias vezes.

“Olá,” Lisa sorriu, “hora de acordar.”

Rosie fungou, seus olhos avermelhados e ela abraçou Lisa. Ela sempre cheirava bem, mas agora o cheiro de lavanda se cimentou firmemente como um favorito na mente de Lisa. Rosie se afastou e sentou-se para dar espaço, para desaprovação de Lisa.

“Você me assustou tanto. Eu pensei que você não ia acordar,” ela sussurrou.

“Há quanto tempo estou dormindo? Todos os meus ferimentos parecem bem.”

“Alguns dias...” A expressão assombrada no rosto de Rosie fez Lisa apertar suas mãos em segurança.

“Sinto muito”, Lisa se desculpou. “Não vai acontecer de novo. Onde estamos?”

“Na casa de Jisoo e Jennie. Elas salvaram você... e eu.”

Isso lembrou Lisa de algo importante. “Rosie, suas flores-“

“Sssh. Você é mais importante.” Rosie inclinou a cabeça. “Você quase foi morta por minha causa.”

“Não, não é culpa sua. É do Jimin. Ele queria machucar Honey e eu não podia simplesmente...” Lisa parou, perdida nos olhos castanhos e quentes de Rosie olhando para ela com tanto carinho. “Rosie, eu prometi que protegeria Honey até o dia que você encontrasse o homem que cuidaria de você.”

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 30, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lock & Key (Chaelisa)Where stories live. Discover now