Shadows

391 63 28
                                    

“Lisa! Lisa acorda!”

Lisa acordou bruscamente, cuspindo água e tossindo enquanto respirava fundo. Toda vez que ela respirava, parecia que facas estavam cortando seu peito. Sua visão estava embaçada e ela não conseguia distinguir as estrelas no céu.

Uma sombra pairava sobre ela como uma nuvem escura, água da chuva pingando em seu rosto e olhos enquanto ela piscava o olho bom, tentando enxergar.

“Rosie?” ela resmungou e a sombra chorou.

“Estrelas, Lisa, não se atreva a pensar em morrer agora.”

“Ros... ie...” Mesmo que fosse doloroso, Lisa não podia deixar de sorrir de orelha a orelha. Rosie estava aqui, tudo ia ficar bem. “Como?”

“Honey me trouxe aqui. Você quase se afogou, eu tive que mergulhar para te pegar.”

“Na água... f-fria?”

“Sim, sim, mas eu não me importo. Você estava se afogando. Oh céus, socorro!” Rosie chorou, segurando a cabeça de Lisa enquanto ela se abaixava para pressionar os lábios em sua testa. Ela estava tremendo. “Por favor... não morra. Você não pode morrer.”

“Eu... não consigo sentir...” Debilmente, Lisa tentou mover as pernas. Seu ombro envenenado estava travado, seu braço ferido livre de dor e imóvel ao lado dela. Ela nem conseguia mais sentir o frio. Tudo o que sentia era seu corpo queimando e tremendo ao mesmo tempo. Um toque suave como uma pena roçou com ternura sua franja e os olhos de Lisa se fecharam, contentes.

Ela tinha feito sua parte. Ela havia protegido Honey e Rosie. Ela poderia morrer feliz.

“Não, não, não, acorde, fique comigo, fique comigo!”

Lisa percebeu que era a primeira vez que via Rosie nesse estado, tão quebrada, magoada e chorando, tão indefesa.

E foi por causa dela.

“Sinto muito...”

Rosie chorou ainda mais quando Lisa tentou levantar o braço bom para tocar seu rosto. Ela pegou a mão de Lisa e a pressionou contra sua bochecha molhada.

“Só mais um pouco, meu amor,” Rosie sussurrou. “Fique comigo.”

Mas a corrente era muito forte desta vez, a escuridão inundou os sentidos de Lisa quando ela caiu no limite da consciência. Pouco antes de desmaiar completamente, ela ouviu uivos agudos e passos pesados colidindo com a vegetação rasteira em alta velocidade.

E então, mas nada foi visto ou ouvido.

Lock & Key (Chaelisa)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora