Captured

414 70 41
                                    

Lisa assobiava alegremente enquanto caminhava pela floresta de volta por onde veio, carregando uma braçada de flores, desabrochadas, branquinhas e lindas, apesar do sol ter se posto há muito tempo.

Ela mal podia esperar para dá-las a Roseanne.

Elas estava na floresta ao lado de onde o rio se divide em duas direções, exatamente onde Jisoo disse que estaria. Ela precisava se lembrar de agradecer Jisoo e Jennie de alguma forma, e pedir desculpas por sua explosão também.

Talvez um pote extra grande de mel seja suficiente como um presente de desculpas e agradecimento, tudo em um.

Lisa achou estranho que ninguém tivesse notado o canteiro de flores antes, mas supôs que teve sorte. Com o tempo frio, talvez menos pessoas estivessem se aventurando na floresta, então esse local em particular passou despercebido.

Ela tinha sua lamparina para iluminar seu caminho, mas o rio também foi útil para guiá-la. Ela só precisava seguir a bifurcação certa, que corria paralela à direção que ela tomava a caminho do pinheiro no verão. Dali em diante, ela sabia o caminho de casa com os olhos vendados.

O céu estava escuro, mas coberto de estrelas, de tirar o fôlego o suficiente para Lisa parar por um momento para olhar para cima e admirar, totalmente hipnotizada.

Rosie facilmente esvoaçava em sua mente quanto mais ela olhava para as jóias cintilantes penduradas acima dela na escuridão aveludada e seu humor alegre se dissipou.

“O que eu estou fazendo, correndo por todo esse caminho com flores que são feitas para cortejar alguém,” Lisa murmurou, “Eu não fui feita para ela. Eu sou... apenas sua amiga. Sua protetora.”

Agora a tristeza apertou seu coração enquanto ela deixava as palavras saltarem na escuridão fria que a cercava. Sozinha na floresta, onde ninguém podia ouvir, Lisa fez um desejo.

“Estrelas ou deuses, quem quer que esteja aí, ouça minha súplica”, ela murmurou, agarrando as flores e cheirando seu perfume, “eu sei que não mereço nada. Aceito que não posso estar com Rosie, por mais que eu a adore. Mas se eu puder ter um desejo, conceda-me isso e não desejarei mais nada enquanto eu viver: desejo que Rosie encontre aquele que foi destinado a ela e seja feliz. Isso é tudo que eu peço.”

Seu coração apertou, dolorosamente, mas Lisa decidiu ficar feliz por Rosie, aconteça o que acontecer. Ela protegeria sua amiga com o melhor de sua capacidade, assim como ela havia prometido antes, mas além da amizade ela não tentaria buscar mais.

As coisas tinham ido mal com Miyeon, a primeira vez que ela realmente cedeu aos seus sentimentos e amou alguém. Ela não queria correr o risco de machucar ninguém novamente, especialmente Rosie, que infelizmente havia plantado suas raízes profundamente no coração de Lisa, mais fundo do que Lisa poderia ter imaginado.

Mas Lisa era uma assassina, suas mãos estão manchadas de sangue. Rosie merecia alguém infinitamente melhor, alguém que pudesse cuidar dela e protegê-la sem violência e obsessão grudada em sua alma, alguém que não fosse covarde.

Lisa foi arrancada de seus pensamentos por um uivo de gelar o sangue que arrepiou todos os cabelos de seu braço. Seu coração explodiu em um ritmo gaguejante quando ela reconheceu os gritos angustiados: Honey estava com problemas.

Ainda mais preocupante foram os gritos alegres muito familiares que soaram, anunciando que os homens atrás do gato estavam fazendo seus truques novamente.

Todos os seus pensamentos introspectivos desapareceram quando Lisa saiu correndo em direção aos gritos, tropeçando no escuro porque sua lamparina era apenas uma alfinete no vasto oceano de escuridão ao seu redor, mas ela não desistiu, sua mente se estreitando em um objetivo, um único objetivo: proteger Honey.

Lock & Key (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora