Where Is Lisa?

378 58 23
                                    

O sol havia se posto, mas uma certa garota magricela de cabelos negros ainda não havia aparecido e Roseanne estava ficando cada vez mais ansiosa.

O bolo no forno havia esfriado há muito tempo, assim como o bule de chá que ela havia preparado com o seu melhor conjunto. Ela até varreu a casa e preparou um vaso para as flores que Lisa presumivelmente traria.

Mas mesmo que ela não as encontrasse, Roseanne não se importaria muito. Ver Lisa novamente depois do que pareceram dias (quando na realidade foram apenas horas) seria o suficiente.

Ela até passou um bom tempo em frente a sua penteadeira, debatendo como arrumar o cabelo e decidindo que vestido usar, antecipação colorindo suas bochechas rosadas enquanto dançava no meio de seu quarto com o vestido de sua escolha, fingindo que era Lisa no dia do festival.

Ela ainda estremeceu de desejo com a memória, lembrando como era ser segurada por Lisa, suas mãos deslizando sobre seus quadris, a respiração beijando sua orelha enquanto seus batimentos cardíacos dançavam no ritmo uma da outra.

Roseanne não se sentia ela mesma há muito tempo, mas com a chegada de Lisa, tudo parecia estar se encaixando onde deveria.

E Roseanne podia até dizer timidamente que estava feliz: feliz por ter uma nova amiga, feliz por saber que ela era uma garota gentil e de bom coração que era boa com animais e ficava adoravelmente nervosa quando estava perto dela, e ficou feliz que Lisa parecia igualmente afetada por ela tanto quanto ela era afetada pela própria Lisa.

Ela não pôde deixar de relembrar a noite anterior quando Lisa, sem saber, a envolveu em seu sono, sua mão acariciando sua espinha que enviou faíscas por todo o corpo de Roseanne, mas ao mesmo tempo a fez se sentir tão tranquila, segura e cuidada. Por isso ela adormeceu rapidamente, sonhando com a felicidade de estar nos braços de Lisa.

Quando ela ouviu Lisa recuando depois de descobrir sua posição precária, ela só conseguiu sorrir para si mesma, imaginando como Lisa deve ter ficado nervosa.

Mas a garota que ela desejava ver não estava à vista agora e a preocupação de Roseanne só aumentava.

Lisa pode ter sido atacada? Talvez ela tivesse alguma tarefa de última hora? Talvez ela estivesse cansada e esqueceu e foi para casa? Ela ainda estava no Snowdrop?

Não havia como checar Lisa, a menos que ela fosse pessoalmente fazer isso. Estava ficando mais escuro quando ela pegou seu casaco e abriu a porta, assobiando agudamente com a explosão de frio que a recebeu.

Ela iria primeiro a Snowdrop e descobriria o paradeiro de Lisa. Esperançosamente, ela estaria bem, embora uma voz sorrateira na parte de trás de sua cabeça continuasse sussurrando coisas cada vez piores que poderiam ter acontecido com Lisa.

Rosie não podia ficar sentada e esperar mais ou perderia a cabeça. Ela tinha que fazer alguma coisa pra ter certeza de que Lisa estava segura e ilesa.

De preferência em seus braços.

Mordendo o lábio, Roseanne finalmente tomou uma decisão enquanto tirava do bolso a chave especial que ficava pendurada no pescoço de Honey e a apertava com força em suas mãos.

“Vamos lá.”

Lock & Key (Chaelisa)Where stories live. Discover now