CAPÍTULO 1 - NOVO COMEÇO

1.4K 107 13
                                    


A filmagem do acidente de carro na estrada Bangna-Trad que leva ao aeroporto de Suvarnabhumi se torna uma grande notícia. A Ferrari vermelha com uma placa de número de oferta colidiu com a barreira e capotou para fora da estrada. O sistema de segurança do carro esportivo, que vale um número de oito dígitos, salvou o motorista e ele foi encaminhado ao hospital mais próximo.

Tacha Wongteerawit está sentado na frente da sala de emergência com o rosto pálido. Ele ficou perplexo demais para falar quando Kuea disse a ele que o carro de Phayak havia capotado. Felizmente, um funcionário do aeroporto conversou com Kuea por telefone e cuidou de tudo até chegar com sucesso ao hospital. Seus olhos grandes e redondos estão fixos na porta enquanto ele reza para que tudo esteja bem.

Tacha não disse uma palavra desde que veio do aeroporto, nem mesmo quando viu Kuea e Hia Lian, quando a empregada enrolada no cobertor sacudiu o corpo no ar condicionado gelado, ou quando o pai de Hia Yi chegou.

Seus lindos cílios espessos tremulam enquanto ele absorve o silêncio que o cerca. Finalmente, o choque processado se transforma em grandes gotas de lágrimas escorrendo por suas bochechas. Seu pequeno coração dói insuportavelmente. Ele continua se culpando. Se ele não tivesse decidido ir para a Suíça, Hia Yi não o teria seguido e sofrido um acidente.

- Pa, Nong Diaw está arrependido. -Kon Diaw disse para o pai de Yi.

- Está tudo bem, filho, está tudo bem.

Ele berra, não ouvindo mais nada. Ele continua se desculpando até Kuea puxá-lo em seus braços. As palavras consoladoras de seu melhor amigo não podem curar seus sentimentos despedaçados.

Depois de horas na sala de emergência, Phayak está fora do perigo. Seu pai pede que seu filho seja movido para um famoso hospital particular, e a equipe médica coordena profissionalmente a transferência.

-Nong Diaw, venha com Pa. Yi estará bem. Ele é teimoso. Lian, Nu-Kuea, obrigado por terem vindo aqui.

-Sim, Pa. Nu-Kuea e eu iremos vê-lo no hospital.

O futuro genro de Chen deixou o pai de seu noivo pegar sua mão e levá-lo até seu carro. Os guarda-costas dos Chen os cercam, pois seu chefe é uma figura influente. Até mesmo a ambulância que levava Hia Yi para o próximo hospital anda na estrada liberada pela polícia e conduzida pelos homens dos Chens ao lado das viaturas de polícia.

Tacha está no carro de sete lugares com Pa. A caminho do hospital particular, Pa, que deixou o cargo de líder dos Chen há anos, entrega suas ordens às secretárias dele e de Hia Yi, que chegaram ao hospital ao mesmo tempo. Khon Diaw viu o pai de Hia Yi desde que ele era o presidente da concessionária de carros de Chen. Irá demorar um pouco mais antes de Hia Yi subir de nível para a experiência de vida e aura de seu pai. Mesmo nesta situação. Pa é calmo e lida com tudo passo a passo. O dragão adormecido voltou ao trono.

Tacha é levado ao quarto de hóspedes ao lado da sala de recuperação. Hia-Yi ainda está no pronto-socorro do hospital, mas em breve será transferido para esta sala. Pa reservou a melhor sala de recuperação do hospital. O interior não é diferente de um quarto de hotel cinco estrelas, com quarto separado para os familiares dos pacientes, onde Tacha ocupa neste momento. As empregadas de Chen e os funcionários do hospital prepararam seus lanches favoritos, Hia Yi, dele, e Pa's para mostrar seu melhor serviço. Há pratos servidos em um hotel cinco estrelas por vinte e quatro horas

De tudo, Tacha só quer água. Na verdade, ele quer esperar por Hia Yi na frente do pronto-socorro, mas Pa não o deixa. Quando uma enfermeira lhe faz o exame básico de saúde, ele percebe que a cor sumiu de seu rosto.

Naughty Babe (PTBR)Where stories live. Discover now