CAPÍTULO 29 - ESPECIAL 3

676 60 28
                                    

Phayak Chatdecha Chen olha para o guarda-costas no portão da Mansão Chen. Ele sabe que os guarda-costas não tomaram a decisão. Foi seu pai malvado, que ficou abertamente do lado do genro. Phayak verifica a hora em seu relógio. Já são onze horas. Ele entregou o carro de seu cliente em Bangna às sete. Demorou bastante para conversar com o cliente, que também reservou outro carro imediatamente. Quando ele chegou aqui, já são onze da noite. Ele quer fazer as pazes com seu parceiro, mas seu pai não permite.

Phayak não pode voltar ao showroom assim. Quando se casaram, Nong-Diaw fez um acordo com Phayak de que não brigariam por um dia sequer. Não importa se o rapaz mais jovem esqueceu o acordo por raiva e fingiu ter esquecido para testar Phayak, ele não quer arriscar. A raiva pode se transformar em aborrecimento e depois em tristeza.

Phayak não quer que Nong-Diaw fique triste, pois teme que ele chore com a cachorra... e com os dois tigres.

Phayak não pode entrar na mansão adequadamente; ele entrará sorrateiramente. Seus cinco guarda-costas não podem vencer os guarda-costas dos Chens, e Pai provavelmente preparou tudo. Não é sensato confrontar a equipe de Pai com seus homens.

A figura alta olha para a mansão em estilo Rattanakosin em contemplação. Invadir a mansão com uma longa história de gerações é desrespeitoso com seu ancestral. Não importa a geração, a Mansão Chen é uma fortaleza. Os espíritos de seus avós e bisavós o amaldiçoarão.

Como Phayak não pode invadir... a opção é fazer com que a pessoa que está lá dentro saia.

Phayak tira o celular do bolso interno do terno e liga para seu melhor amigo. A ligação é atendida após um momento. Phayak ouve uma música animada do outro lado e supõe que Lian esteja no Pentágono.

-O quê? Você mudou de ideia e decidiu beber conosco?

-Preciso que me empreste seu marido.

-Pedir Nu-Kuea emprestado? Para quê?

-Para chamar Nong-Diaw para sair.

Lian Wang faz uma pausa antes de começar a rir tão alto que Phayak arregala os olhos. Ele quer esticar a perna até o Pentágono para chutar seu melhor amigo enquanto provoca Phayak sobre como ele irritou seu parceiro.

-Fique aí e mate os mosquitos. Nesse tipo de situação, seu parceiro não quer um homem inteligente ou de fala mansa. Ele só quer ganhar. Simplesmente desista e passe a noite em frente à mansão. Você ganhará pontos de simpatia.

-Você já fez isso?

-Eu entrei na mansão. Por que eu iria esperar? Mas tem certeza de que pode entrar na mansão do pai? A mansão de Pai e a de Nu-Kuea são diferentes. É mais difícil para você.

Por que ele sugeriu isso, então...?

-Não peça a ajuda do meu querido. Ele ficou angustiado por um mês depois que você o traiu no casamento. Isso magoou muito seu coração. Nu-Kuea gosta muito de Nong-Diaw. Ele comeria Nong-Diaw se pudesse. Se três pessoas pudessem se casar, Nong-Diaw seria o parceiro de Nu-Kuea e eu seria a amante dele.

-Mas eu quero que Nong-Diaw saia.

-Você se subestima. Você pode fazê-lo sair, mesmo sem Nu-Kuea. Nong-Diaw não o odeia. Use o amor dele por você.

-Como?

-Puxa... você é mesmo um dinossauro à beira da extinção. Como você vai sobreviver até amanhã? Você precisa usar alguns truques. Mostre a ele tudo o que você tem. Mas que diabos? Você já é casado, mas eu ainda tenho que ensiná-lo. Seja dramático. Seja dramático até que Nong-Diaw ceda e saia. Eu faço isso o tempo todo.

Naughty Babe (PTBR)Where stories live. Discover now