CAPÍTULO 12 - CIÚMES

1K 76 22
                                    

O primeiro dia de trabalho com o Hia-Yi é muito corrido. Como o Hia-Yi não quer sair da cama, eles vão se atrasar. Além disso, a condição de Hia-Yi torna impossível que eles sejam rápidos. Seu braço quebrado o atrapalha e ele não pode se mover livremente. É muito difícil levar Hia-Yi para o banheiro porque ele é teimoso e se recusa a deixar que Khon Diaw o ajude no chuveiro. Eles discutem até que Hia-Yi finalmente cede. Isso é mais difícil do que dar banho em uma criança! Por que Khon Diaw é tão tímido...? Não é como se ele nunca tivesse visto o corpo de Hia-Yi. Ele até já o tocou!

-Se você me deixasse ajudar sem brigar, já teríamos terminado há muito tempo.

Khon Diaw ignora a carranca e finge não ouvir os dentes rangendo. Não é culpa dele. Eles estão atrasados. Hia-Yi age novamente quando Khon Diaw vai pentear seu cabelo.

-Eu mesmo faço isso.

-Você não pode pentear seu cabelo com uma mão só. Fique quieto. Se continuar sendo travesso, vou bater na sua cabeça com este pente.

-Tacha!

-Sim. Sr. Phayak?

Observe o Hia-Yi olhando fixamente. Ele pode olhar até que seus globos oculares caiam. Os olhos de Hia-Yi estão mais inchados do que os de Nong agora. Ele não poderá zombar dos olhos de Nong da próxima vez! Como eles estão com pouco tempo, Khon Diaw faz tudo duas vezes mais rápido. Ele arruma o cabelo de Hia-Yi rapidamente, mas Hia-Yi não fica parado. Ele fica soltando insultos e virando a cabeça. Finalmente. Khon Diaw bate em sua testa.

-Ai!

-Desculpe, Hia... Não está doendo. Não está doendo. Vou soprar a dor para longe.

A culpa não é dele... A testa larga de Hia-Yi está errada aqui... Tacha aperta os lábios para esconder o sorriso diante da cara de mau humor de Hia-Yi. Uma leve marca vermelha de mão aparece em sua testa. Não seria assim se fossem outras pessoas. A pele de Hia-Yi é muito clara.

-Vá se vestir.

-Sim, Hia...

Khon Diaw pensou que seria repreendido. Ele acena com a cabeça e sai rapidamente para se arrumar. Ele não está muito confiante, pois faz tempo que não usa um terno. Khon Diaw toma banho e penteia o cabelo na velocidade da luz. Ele amarra a gravata rapidamente e se olha no espelho com seus olhos grandes e redondos. Ele se certifica de que tudo está perfeito antes de pegar outro paletó com um tamanho maior e ir em direção ao Hia-Yi. Antes de sair pela porta, ele volta para pegar outra gravata sem verificar se ela combina com o terno.

-Seu terno, Hia. Deixe-me ajudar.

-Não vou usar isso. Não quero mover meu braço. Apenas coloque-o em volta de meus ombros.

Hia-Yi geralmente usava um terno bem cortado, com uma aparência perfeita da cabeça aos pés. Ele deve estar irritado com seu braço, com Khon Diaw e até consigo mesmo. Com tudo. Hia-Yi está esperando por Khon Diaw há menos de quinze minutos e já está mordendo sua xícara de café. Khon Diaw pode ouvir claramente o som da mordida... Hia-Yi quebrará seus dentes um dia. Ele realmente gosta de ranger os dentes... Khon Diaw acha que, em breve, terá de encontrar uma clínica de próteses para Hia-Yi.

-Vou guardar a gravata e o prendedor. Espere por mim no elevador.

-Não. Me dê o prendedor.

-Aqui.

Khon Diaw entrega o prendedor e fica paralisado quando Hia-Yi o pega e se inclina para prender o prendedor na gravata de Khon Diaw, na posição entre o terceiro e o quarto botões... Khon Diaw só percebe que o prendedor branco-dourado tem gravado "T&P", duas letras em inglês, igual ao que ele tem. Ambos os usaram na cerimônia de noivado, há sete anos.

Naughty Babe (PTBR)Where stories live. Discover now