CAPÍTULO 15 - SEPARAÇÃO

850 68 17
                                    

cont

Phayak Chatdecha Chen se inclina e envolve a cintura fina com os braços. Ele enterra o nariz no cabelo macio e abraça Tacha em seu peito. A voz doce que o conforta se transforma em um choro... Sua forte Tacha se sente tão pequena.

-Está tudo bem... Eu estou bem.

-Hic... você me tem. Nong-Diaw está bem aqui.

Phayak sabe que se sente desapontado, triste e culpado quando tudo o que ele acreditava ser verdade é o contrário. No entanto, ele está tão velho agora. Tudo o que ele pode fazer é deixar-se afogar na decepção por um tempo para contemplar tudo, organizar seus pensamentos, levantar-se e resolver os problemas novamente. O que mais o preocupa são os sentimentos de Nong-Diaw, que ele não tem ideia de como compensar. Ele nunca poderá compensá-los.

-Sim, bom menino... Eu tenho você. Nong-Diaw vai me proteger. Eu sei. Meu Nong-Diaw é o melhor.

Phayak balança o pequeno rapaz gentilmente em seus braços, com os lábios curvados para cima. Ele não sabe como se tornou o consolador aqui. Sua tempestade de emoções estranhamente se acalma.

Khon Diaw é uma ótima pessoa... Sempre foi. Apesar de seu tamanho, ele tem uma força tão poderosa que Phayak se sente realmente protegido. O rapaz mais jovem o protege, mesmo que ele esteja chorando. Tacha está realmente aqui, sentindo-se triste e chorando com ele. Phayak está ciente de seu estado ruim no momento. Ele parece horrível, como um perdedor, um bêbado, mas Khon Diaw ainda fica.

-Você está desapontado comigo?

-Não. De forma alguma.

-Tentarei ser uma pessoa melhor. Dê-me uma chance... Prometo que serei perfeito para Nong-Diaw.

-Para mim, você já é perfeito. Obrigado por tentar por mim.

-Eu tenho tantos defeitos.

-Eu também... Hia, ninguém é perfeito neste mundo. Por favor, não pense que você não é boa o suficiente. Não se pressione demais... Quero que seja gentil com você mesma.

-Ser gentil comigo mesma? O que isso significa?

Phayak não entende o que o rapaz mais jovem quer dizer. Ser gentil consigo mesmo? Como ele pode fazer isso? O que é ser gentil consigo mesmo? A confusão se reflete em seus olhos atentos. Tacha se afasta e olha para ele com seus olhos grandes e redondos.

-Perdoe-se pelo que fez de errado e dê a si mesmo a chance de começar de novo... Hia, vamos começar de novo juntos. Vamos ser nós... em uma versão melhor.

Tacha sabe que não será fácil para Hia-Yi, mas as faíscas suaves naqueles olhos atentos são um sinal positivo. Hia-Yi tem enfrentado tudo sozinha. Talvez... a pessoa à sua frente esteja escondendo muitas coisas dentro de si. As paredes de Hia-Yi são notavelmente altas. De agora em diante, Khon Diaw está determinado a escalá-las até o topo da torre mais profunda, onde a gentil Hia-Yi está esperando por ele.

O amor não se resume a tentar. É uma questão de compreensão. Tacha sabe que sempre esteve tentando e, pelo que viu, Hia-Yi também está tentando, à sua maneira.

- Obrigado por não ter desistido de mim. Obrigado, Nong-Diaw, por ainda ficar aqui.

Os olhos grandes e redondos de Tacha se curvam em seu sorriso, depois ele franze a testa e fica boquiaberto quando percebe que o sangue está escorrendo da bochecha de Hia-Yi.

-Hia!

-Hmm?

-Você está sangrando. Ai!

Dessa vez, é Phayak quem franze a testa. Ele olha para o chão como o rapaz mais jovem. Os cacos do vidro que ele jogou na parede estão espalhados, e Tacha caminhou até ele com os pés descalços. Phayak abaixa seu corpo e carrega Khon Diaw em seu ombro com o braço.

Naughty Babe (PTBR)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora