CAPÍTULO 7 - BEIJO

1.3K 91 29
                                    

Khon Diaw se sente constrangido ao dividir seu quarto com Hia-Yi. Como Hia-Yi quase não voltava para casa, seu quarto passou a ser de Khon Diaw. Quando Hia-Yi estava em casa ou fazia algumas pausas durante os dias de trabalho, ele usava o pequeno quarto. É por isso que não parece familiar o fato de Hia-Yi estar deitado ao lado dele com a testa franzida.

Depois de... eles... hmm... se beijarem, Hia-Yi descansa no quarto. Khon Diaw tem que forçá-lo a comer e tomar seus remédios antes de ir para a cama. Hia-Yi está agindo mal, recusando-se a comer. Ele quer se recuperar, mas age de forma tão teimosa. Uma pessoa doente não deve comer alimentos de digestão lenta, mas ele insiste em comer pato frito com manjericão.

- Onde eles vendem isso? Coma apenas mingau.

- Peça no Grab.

- Quando a comida chegar, já estará na hora de tomar seus remédios. Nada de pato nessa refeição. Coma mingau.

Khon Diaw nem sequer conhece o restaurante que faz o pato frito com manjericão de Hia-Yi. Hia-Yi está falando bobagem. Ele nunca comeu pato frito com manjericão. Ele só está reclamando porque não quer o mingau e os medicamentos. Hia-Yi é um descendente de chineses que odeia mingau e gosta tanto de comida apimentada que o pai disse uma vez que um dia ela abriria um buraco em seu estômago.

- Mas nós temos um cachorro.

De novoooooo?

- Você não pode comer Nong!

Esse homem atrevido está lhe dando dor de cabeça! Que atrevido do caralho! Ele ainda tem a coragem de franzir a testa... e franzir os lábios? Ele está franzindo os lábios ou mostrando as presas? Não é nem um pouco fofo.

- Eu não quero mingau. Fiquei enjoado dele depois de comê-lo todos os dias.

- Tenha um pouco de paciência. Quando estiver recuperado, você poderá comer o que quiser.

- Me alimente.

- Eu vou alimentá-lo, mas você está sendo malcriado e não quer comer.

- Abra a boca.

Hia-Yi finalmente come agora que está sendo alimentado, mas faz cara feia o tempo todo. Ele fica cada vez mais frustrado e morde a colher! Khon Diaw não tem mais certeza se está cuidando de um adulto ou de uma criança mimada.

- Por que está sendo malcriado de novo?

- Está quente. Minha língua está doendo.

Puxa... Agora Khon Diaw tem que soprar no mingau. Que exigente! Felizmente, Hia-Yi fica com sono após a refeição. Ele toma as pílulas e se deita com tranquilidade. Khon Diaw acha que terá tempo para organizar suas coisas, arrumar a casa, preparar os itens essenciais de Hia-Yi e outras coisas. No entanto, ele não pode fazer tudo isso porque Hia-Yi não solta sua mão.

- Não vá embora.

- Eu não vou a lugar nenhum. Só vou preparar suas necessidades.

- Não faça isso. Esqueça.

- Mas tenho que preparar tudo. Não sei se você tem uma escova de dentes ou roupas suficientes. E...

- Esqueça isso. Não sou exigente.

Ele não é exigente, mas sua refeição deve incluir pato frito com manjericão! Sua definição de "não exigente" é que nada é do seu agrado. Khon Diaw está sem palavras. Ele não consegue repreender Hia-Yi, pois é óbvio que ele está terrivelmente sonolento, apesar de sua teimosia. Ele até encosta a mão de Khon Diaw em sua bochecha e faz uma cara de súplica... Suplicante ou enérgica, por falar nisso? Por que ele está suplicando com a testa franzida? Quando Khon Diaw retribui o olhar, Hia-Yi desvia o olhar, mas não solta sua mão. Por fim, Khon Diaw não tem escolha a não ser deitar-se ao lado dele, planejando ir embora quando Hia-Yi adormecesse... No final, Khon Diaw não se levanta e fica apenas observando o homem adormecido.

Naughty Babe (PTBR)Where stories live. Discover now