CAPÍTULO 17 - FELICIDADE

815 67 21
                                    

Tacha Wongteerawit revisa novamente a apresentação do projeto do casamento feita pelos organizadores no iPad. Mesmo que ele tenha discutido as partes importantes com os organizadores antes do acidente de Hia-Yi, Hia-Yi nunca expressou sua opinião naquela época. Tacha quer que o casamento seja o mais bonito possível, apesar do plano de sabotagem do casamento. Pelo menos eles serão fotografados juntos na cerimônia.

Ele tentou encontrar o momento em que Hia-Yi estivesse livre, mas Hia-Yi voltava para casa esgotado todos os dias. E hoje, Hia-Yi chegará tarde em casa porque ele se encontrou com Hia-Lian. Ele perguntou a Kuea e foi confirmado que Hia-Yi tinha ido ao Pentágono e conversado com Hia-Lian a noite inteira.

Khon Diaw quer conversar com Hia-Yi sobre muitas coisas, não apenas sobre o casamento. Ele quer falar sobre o passado deles, o tigre, sua memória perdida e o fato de Hia-Yi ter recuperado sua memória. Eles... não se entendem muito bem.

-Você já está em casa... Oh. -Diao sussurrou ao sentir o cheiro de Hia Yi de longe.

O cheiro de álcool se espalha assim que Hia-Yi sai do elevador, e Khon Diaw se levanta rapidamente, indo até ele.

A cadela Nong corre até lá e pula em volta das pernas de Hia-Yi, que afasta a bunda dela com o pé dele. Khon Diaw abre um sorriso divertido com a visão hilária e passa os braços em volta da cintura firme para apoiar Hia-Yi. Hia-Yi balança como se estivesse prestes a cair. Ele olha para Khon Diaw com o rosto vermelho antes de beijá-lo de repente.

-Nong-Diaw...

-Você está bêbado. Deixe-me levá-lo para o sofá.

As bochechas macias se aquecem. O gosto do álcool na boca de Khon Diaw é tão forte. Não é fácil lidar com o Hia-Yi bêbado. Os olhos atentos de Hia-Yi estão vidrados e amorosos como raramente são. E aquele sorriso agradável... Ele também é rápido. Quando estão no sofá, Hia-Yi agarra a cintura de Khon Diaw e o coloca em seu colo.

-Você está bravo por eu ter chegado tarde em casa?

-Não. Você me ligou.

-Você teria ficado bravo se eu não tivesse ligado?

-Eu teria ficado preocupado, e fico bravo quando estou preocupado.

A risada e o cheiro de álcool fazem com que Hia-Yi fique especialmente atento. Mas ele não está tão bêbado assim, já que consegue conversar bem. É raro ver Hia-Yi ficar bêbado, exceto quando ele bebeu o licor chinês com Pai... na primeira noite deles.

-O que você estava fazendo, hmm?

-Eu estava revendo a apresentação do casamento feita pelos organizadores. Você quer ver isso junto comigo?

-Claro.

Tacha pega o iPad e mostra o Hia-Yi a planta do casamento. Hia-Yi descansa o queixo em seu ombro pequeno enquanto ouve a voz doce explicando tudo.

-O que você acha, Hia? Papai disse que queria fazer uma cerimônia do chá e uma cerimônia de bênção da água no estilo tailandês... Acho que essas etapas podem ser concluídas pela manhã. À noite, quando muitos convidados chegarem, eu me responsabilizo por você, como combinamos. Ainda não escolhi o tema do palco, mas como não vamos usá-lo de fato, não precisa ser grandioso.

-Não... Que seja grandioso.

-Será um desperdício.

-Sim, faça isso. Quais são as opções?

-Do que... você gosta?

Tacha não tem certeza se o que ele selecionou é do agrado de Hia-Yi, embora Hia-Yi nunca tenha demonstrado interesse na preparação. Hia-Yi nem mesmo escolheu seu terno de casamento. Quando Khon Diaw teve que falar sozinho com os organizadores, ele se sentiu desconfortável.

Naughty Babe (PTBR)Where stories live. Discover now