CAPÍTULO 32 - ESPECIAL 6 (FINAL)

908 61 34
                                    


O menino Phayak cresceu e se tornou um adolescente alto, tendo seu pai como modelo. A transição de um aluno do ensino fundamental para um aluno do ensino médio trouxe várias mudanças. O pai lhe deu a tarefa de ser um líder.

Um líder deve proteger... então Lele, seu primeiro tigre, foi presenteado a ele. Pai disse que Lele era semelhante a Phayak quando ele era jovem. O tigre era um recém-nascido. Ele não conseguia cuidar de si mesmo e precisava de atenção. Um líder deve cuidar das pessoas que estão sob sua responsabilidade... Pai o apresentou a um garotinho com olhos grandes e redondos como os de uma boneca, dizendo que o menino se chamava Khon Diaw... Nong-Diaw seria seu noivo e ficaria com ele para sempre, portanto Phayak deveria cuidar bem dele.

Phayak não tinha certeza de quanto tempo seria para sempre ou se gostava do garoto o suficiente para ficar com ele para sempre, mas Nong-Diaw era tão pequeno e ainda mais gordinho do que Phayak quando era jovem. Como irmão mais velho, ele precisava cuidar do menino da melhor maneira possível. Ele levava o menino para apreciar a vista da janela, dava-lhe lanches, brincava com ele e o aconchegava quando ele sentia sono.

Ter Nong-Diaw em sua vida preencheu o vazio em seu coração. Como um irmão que não podia cuidar de suas irmãs devido ao divórcio de seus pais, Phayak dedicou todo o seu coração a ele. Phayak dedicou todo o seu coração a Nong-Diaw. Nong-Diaw era adorável. Quando passeavam juntos, Nong-Diaw segurava o dedo mindinho de Phayak com sua mãozinha. Os braços minúsculos do garotinho agarravam o pescoço de Phayak quando ele era carregado. Phayak adorava quando Nong-Diaw o chamava de Hia-Yi. Hia-Yi... Não importava o que Nong-Diaw estivesse fazendo, ele se virava e chamava Hia-Yi.

Phayak queria ser o Hia-Yi de Nong-Diaw o resto de sua vida. Phayak tinha de cuidar do tigre em crescimento e do garotinho.

O trabalho do jovem chefe dos Chens era tão agitado que ele não conseguia se concentrar em seu filho.

Não tinha tempo para pensar em mais nada. Ele não tinha tempo nem mesmo para seu novo amigo, que ele acabou de conhecer... Lian Wang.

Como seus nomes verdadeiros tinham duas sílabas e seus sobrenomes eram chineses, eles se sentaram juntos. O professor da sala de aula achava que eles não falavam bem tailandês. E como era o primeiro dia deles em uma escola internacional, eles poderiam se ajudar comunicando-se em chinês. Ela estava enganada. Lian falava um pouco de teochew, mas não sabia falar inglês, enquanto Phayak falava chinês, mas seu inglês era pior do que o de Lian.

Desde jovem, Phayak sempre foi um líder. Ele era o irmão mais velho em sua escola primária e nunca havia conhecido um colega de classe tão irritante. Phayak admitiu que não conseguiria construir sua influência em uma nova escola em um dia. Todos os alunos mais velhos eram maiores do que ele. Até Lian Wang era mais alto. Pessoas inteligentes sabem quando lutar ou recuar e esperar o momento perfeito. Pelo menos ele só precisava aturar Lian Wang por por enquanto. Era só esperar e ver. Phayak daria uma surra quando ele ficasse mais alto.

-Odeio essa escola internacional, mas papai disse que é uma boa escola e que posso aprender inglês aqui. Eu só preciso aprender porque nós ficamos ricos recentemente. Não deveríamos ter ficado ricos. Não sei ler nada E quanto a você? Por que você estuda aqui?

Phayak não achava que sua família fosse rica ou algo assim. Os Chens sempre foram comerciantes por gerações. Naquela época, seus negócios não eram tão bons. Às vezes, eles eram insultados por serem chineses barulhentos. A sociedade havia melhorado agora. As pessoas começaram a admitir que os Chens eram ricos.

-Eu não quero estudar longe de casa. Esta escola é a mais próxima de minha casa. Meu pai tem medo de que eu seja sequestrado.

-Uau, ser sequestrado? Legal.

Naughty Babe (PTBR)Where stories live. Discover now