Capítulo 15 - Meu Convite Para o Baile

92 26 0
                                    

3 meses se passaram voando. já era dia 10 de junho, faltavam apenas 2 dias para a grande festa do dia dos namorados da Senhora Claryce.

Basicamente todos os anos desde que eu me entendo por gente, a alta sociedade da cidade se reunia no salão de festas da mansão das rosas para um baile espalhafatoso, sexy e extremamente romântico.

Claryce enfeitava o lugar com milhares de rosas que ela plantava e cuidava o ano todo justamente para essa data. Apesar de ser uma festa realizada no dia dos namorados, ela também servia para as moças e os rapazes solteiros pudessem se cortejar. Foi lá inclusive onde Sarah e James deram seu primeiro beijo.

Nunca fui convidada por ninguém pra festa normalmente vou apenas para acompanhar meus pais, e fico comendo brioches a noite toda enquanto eu rio das roupas de alguns convidados com Tommy, é está a vida amargurada de uma garota solteira, não que eu não seja feliz sozinha, eu realmente sou, eu amo a minha vida. Mas confesso que mudaria algumas partes.

-Então... - começa Sarah - vocês tem pares para domingo?

- Adivinha ? - diz Tommy com tom sínico e olhar raivoso.

- Tá, desculpe por perguntar - Sarah se desculpa após ver a cara revolta de Tommy por não ser convidado por ninguém. - E você Táli ? Ninguém te chamou?

-Não? quem me chamaria ?

-Dimitri, talvez ?

-Humm... não???

- Vocês tem passado muito tempo juntos sozinhos na biblioteca, sei lá... não rola nenhuma química ?

- O que ?!?! Não, com toda certeza não. Eu jamais ficaria com o Dimitri. Ele é gato ? Sim, legal? Claro, eu o adoro. Mas não desse jeito. Somos só bons amigos - falo tanta coisa em tão pouco tempo que perco meu fôlego.

-Se você diz...

O sinal da escola toca, ficamos de braços dados e começamos a andar em direção a sala. No caminho fico pensando se talvez Sarah pudesse estar certa. Mas então lembrei da vez em que vi um macarrão saindo do nariz dele e a dúvida passou no mesmo instante.

-Pera aí, quase me esqueci - diz Sarah saindo da nossa corrente humana de 3 pessoas e se colocando à nossa frente - Preciso que vocês venham comigo em uma missão depois da aula, você não trabalha hoje né Táli?

-Não, eu tô de folga.

-Mas pra quê você precisa da gente ? - pergunta Tommy.

-Pra me ajudar a escolher um presente pro James, e pra ajudar a escolher uma roupa... E um colar novo... E alguns outros acessórios.

-Desde que eu não tenha que pagar nada eu vou - diz
Tommy

- Não vamos pagar comida pra você de novo Tommy, você tem mais dinheiro que nós duas. - Sarah diz parcialmente irritada.

-Isso não é verdade, eu não sou mais rico que você. E eu nem sou rico, meus pais são.

-E a sua tia, e sua vó e basicamente toda a sua família - ela balança os braços no ar raivosa.

-A sua também!

-Vamos parar de discutir quem tem a família mais rica pfvr.

- Tá bom.

Assim que passamos pela porta da sala e volta a falar quando nós sentamos em nossos lugares.

-2 horas pode ser ?

- Claro - eu e Tommy respondemos em coro. nós fazemos
isso com uma certa frequência, pode ser um pouco chato as vezes.

~♡~

Meu Clichê Romântico Onde as histórias ganham vida. Descobre agora