Halloween, ciumes e um semi-coma alcoólico

172 20 36
                                    


(capítulo longo)

dormitório de Afrodite - noite de Halloween - 21:09

Pov: Annabeth

Luke estava sentado ao seu lado, sua mão estava em sua cintura e todos os seus amigos estavam sentados ao seu lado, conversando com ela e bebendo drinks de procedência duvidosa, enquanto riam incontrolavelmente. Todos menos um.

Ela não falava de verdade com Percy desde a semana anterior, era complicado, apesar de todas as tentativas frustradas do garoto de se reconciliar, nunca seria justo com ele fingir que tudo estava bem quando um peso maior se instaurava em seu coração todos os dias. E o pior era que não tinha a mínima ideia do porque isso acontecia, ao menos não até aquela noite.

O moreno chegou na festa em questão vestido de homem-aranha, (estranhamente atraente na verdade) o que era bastante irônico considerando a aracnofobia dela. Isso a lembrou de uma das suas coisas preferidas sobre ele: o fato de que não sabia o quanto era bonito, deuses, as vezes pensava que tinham que ter o destruído por completo quando criança para não se gabar disso a cada cinco minutos.

Ele estava acompanhado de uma menina também, era uma ruiva com cabelos duplamente mais cacheados e volumosos que Annabeth, com quadris mais definidos, sorriso mais bonito e por fim a julgar pelo olhar feliz de seu par, também era duas vezes mais engraçada. O sentimento que crescia em peito triplicou de tamanho três vezes quando os viu entrar pela porta.

Ambos saldaram a todos e Leo fez uma piada ou duas com ela poder ter trazido uma amiga. "Ótimo." - pensou ainda tentando se convencer que seus nervos não estavam a flor da pele, ofereceram algumas bebidas a dupla. A ruivinha que mais tarde descobriu que o nome era Rachel aceitou um porem o de olhos verdes disse algo sobre não estar bebendo e mexeu nas costas da jaqueta que usava por cima do uniforme de super herói.

Normalmente a loira teria estado atenta e percebido o que ele quis dizer, porem fez questão em falar com todos menos eles. Além disso: estava ocupada iniciando sua carreira no alcoolismo. Que agora podia confirmar de fato que eliminava todas as suas inibições.

"ham...amiga? achei que você nunca havia bebido antes." - Questionou Piper observando a companheira virar seu décimo shot da especialidade da casa: flor de lótus.

"comecei hoje." - ela respondeu ridiculamente seria, bateu o pequeno frasco na mesa de vidro obliterando a nova dupla com um olhar e puxou seu próprio par para dançar.

Pov: Percy

Em sua longa carreira de festas Percy já vira muitos de seus amigos ficarem bêbados e chegou à conclusão que existem três tipos de pessoas:

As que perdem a compostura: essa geralmente vem com perda de equilíbrio também, esse tipo perde completamente o funcionamento do córtex pré-frontal (parte necessária para calcular consequências a longo prazo) e faz o que der na telha.

As que flertam desesperadamente: auto explicativo.

E por fim as que ficam sinceras demais: bem, acho que você entendeu o conceito.

Com toda a sinceridade o moreno não ficou surpreso em saber a loirinha era os três e estava dando uma de...ham...como pode dizer? "Buffy caça corote?" é. Isso era apropriado.

academia meio-sangueWhere stories live. Discover now