"[...] Quero detalhes, como em uma telenovela."

96 14 16
                                    

Piper Mclean

"vocês realmente acham que daria certo?" - pergunta Piper com os olhos brilhantes, como uma criança prestes a fazer besteira e que sabe que não vai sair culpada. - "posso gastar até 25 mil dólares sem levar bronca...mas acho que conseguimos um pouco mais se eu perguntar. O que obviamente não vou fazer."

Percy e Annabeth abriram seus olhos em surpresa, talvez, aquele valor fosse alto. Havia algo diferente desde de quando viu eles pela manhã de Sábado, claro, na ocasião ela estava de ressaca, mas mesmo assim. Ambos estavam escondendo alguma coisa.

"25 mil é mais que o suficiente. Poderia cobrir para todo mundo...vou pagar minha passagem no entanto já que economizei esse ano. Poderíamos rachar as de Percy e Leo. Claro, se concordar." - Os meninos coraram levemente, claro que ninguém gosta de ser peso morto, pensou, principalmente se Annabeth vai pagar a dela.

A morena tinha uma noção vaga de que Percy era bolsista e não tinha muito dinheiro assim como seu melhor amigo, que por sua vez era órfão. Também sabia que ambos tinham empregos de verão, por tanto se não tivessem gastando muito teriam em torno 100 dólares cada.

"não precisa!" - disse a nativo americana - "quero torar o dinheiro da burguesia de qualquer maneira, mas todos vocês terão que me pagar Pizzas vegetarianas." - Proclamou como um rei benevolente do século 16. Ela piscou para a loira como se compartilhassem um segredo.

"na verdade, eu insisto em pagar com meus serviços de bobo da corte! o Supremo Leo gostoso para dedeú vai encher-lhes com comédia." - respondeu Leo no mesmo tom, se levantando da cama rosa flórida. Isso era o que a menina amava nele, como sempre sabia o que era a piada, como sempre estava disposto a se tornar ridículo pelo humor dos outros.

Leo e Piper vestiam o mesmo número de camiseta, iam para a mesma escola e cometiam os mesmos delitos desde os 11 e faziam questão de permanecer assim. Porque a menina sempre ria do que ele dizia e ele sempre tinha mais para dizer.

Também, por mais idiota que Leo pudesse ser com mulheres, ele nunca uma vez fez um movimento em Piper. O que era reconfortante.

"então está combinado? posso faltar 1 mês sem me meter em problemas, mas obviamente vou me delimitar a 2 duas semanas no máximo, e vocês?" - cortou a loira, batendo o lápis na prancheta. As férias de dezembro duravam duas semanas, mas eles planejavam voltar antes do natal, o que implicaria em faltas.

O problema era que você só poderia faltar 30 dias por semestre sem acabar com seu boletim.

"posso faltar uma semana acho." - explicou Piper.

"são 4 dias para mim." - Suspirou Percy.

"já atingi o limite." - Pigarreou Leo. Todos olharam para ele. - "las chicas de torcida treinam no horário da aula. Isso é bem melhor que aula." - vê? idiota.

"mas, você foi melhor que eu em álgebra avançada..." - murmurou Annie.

"é um talento." - sorriu.

"se você tivesse pensado a longo prazo poderia passar esse tempo numa praia europeia." - Sofreu Piper. Ela entendia o apelo das saias flutuantes e cabelos perfumados, mas...não não, se pudesse faria o mesmo.

"eu não passei as aulas de Dédalo na arquibancada de natação...mas eu tirei B." - sussurrou Annabeth. Como uma grande injustiça.

"por que natação, Annabeth?" - riram os de cabelos escuros por entre os lábios. Se entre olhando. Ela cora.

"hum...os garotos estão sem camisa então seria uma comparação onde o meu suposto sacrifício seria maior que o do Leo, vê a lógica..." - responde como se fosse uma estabilização para um argumento em um debate.

"bem..." - o contrariado começa mas é logo interrompido.

"Percy sai!" - manda Piper. Ele obedece contra sua vontade. Leo pensa em fazer o mesmo mas escolhe se encolher no canto para escutar. - "muito esperta como sempre...só esqueceu de um detalhe."

"qual?"

"Percy é o único menino na natação." - sorriu com malícia. A loira era um morango naquele ponto. Leo levanta as sobrancelhas.

"Não...mas..."

"e veja bem, alguma coisa estava diferente em vocês..." - Piper pulou na garota de surpresa. Barulhos de beijos sendo articulados por ela com o objetivo de insinuar.

"para!"

"não não não. Quero detalhes, como em uma telenovela."

"não com Leo aqui."

"Pero la trama está muito boa." - Leo falava mais espanhol quando ficava íntimo das pessoas. Como se fosse palavrões ou gírias. A verdade é que ele odiava quando assumiam que ele não falava inglês com perfeição.

"se ele prometer não falar nada." - a loira pontuou.

"prometo."

"hum....nós beijamos... 3 vezes." - cuspiu as palavras.

"Dios mío!"

"fala sério!" - gritou Piper a Leo, depois virando a Annabeth. - "detalhes."

"a primeira vez foi no armário do zelador...tinha acabado de beijar Luke e...." - Piper sabia daquele beijo mas não por Annabeth. - "...estava chateada. Queria ter controle sobre meu primeiro beijo. Percy perguntou se não seria melhor ter essa experiência com um amigo, sem romance só amizade..."

"Piper..." - Falou Leo sugestivamente. - "...estou muito nervoso sobre meu primeiro beijo." - ele fez leves gestos no ar, ela afastou seu rosto com um empurrão.

"...mas foi tão mágico, tipo, argh! toda vez que ele encostava os lábios nos meus eu parava de respirar. Percy é um pouco mais alto que eu, então às vezes ele me levantava. A segunda e terceira vez foram na casa dele."

"onde especificamente?" - parecia bobo, Leo nunca falou tão sério na vida.

"banheiro e quarto...por quê?"

O garoto dramaticamente se levantou, abriu a porta, e se deparou com Percy sentado no corredor. Leo abriu um sorriso: "clássico...clássico!"

academia meio-sangueWo Geschichten leben. Entdecke jetzt