Historias embaraçosas

140 14 26
                                    


Notas da autora.

oi, sei que é meio estranho atualizar uma história de meses atrás e que ninguém se lembra mas deuses, aqui estou. Literalmente um ano depois fingindo que nada aconteceu e não fiz o maior drama
Bem, eu entrei aqui no wattpad só pra checar minhas notificações e tinham vários comentários de uma pessoa que havia acabado de começar a ler, isso me lembrou da história e como era divertida, mesmo sendo ruim.

para quem leu enquanto saia
agora ambos estão na casa do Percy e a tia Sally pegou eles juntos.

——————————————————

Annabeth

Sally Jackson era aquele tipo de ser humano que sabia como criar uma atmosfera agradável.

Ela havia posto uma linda porém humilde mesa azul e branca, com decorações lindamente escolhidas.

Seus cookies azuis como o céu tinham o gosto da infância que Annabeth não teve.

"sinto muito mesmo, eu juro que não sou assim ou tive a intenção de fazer algo errado, muito menos na casa da senhora." - a loira deixava sua xícara tremer em suas mãos, como podia estar sendo tão estúpida.

"oh, tudo bem querida, você gostaria de tomar uma água com açúcar? Está tremendo" - Respondeu a mãe do garoto extremamente confortável.

"senhora Jackson se quiser eu tenho meu currículo na mochila, eu posso provar que sou boa o suficiente pra... Hum...desculpa"

"me chame de Tia Sally querida." - ela sorriu - "estou certa de que é muito capaz. Além disso quem quebrou as regras foi Percy, e ele mesmo não vai ter uma punição pesada, só vai passar um pouco de vergonha." - ela levantou a sobrancelha de maneira maliciosa lembrando seu filho.

A mais velha puxou um álbum de fotos antigas e começou a rir sozinha.

A primeira fotografia era Percy ainda neném e a mesma, eles estavam em uma praia acenando ao longe.

Haviam ali seus primeiros passos, quando ainda era um bebê gordinho.

Ele vestido de um power ranger azul. Dentre outros.

"oh, Percy era viciado em tudo azul quando era criança, principalmente comida."

"por que exatamente?" - Annabeth havia achado o fato estranhamente reconfortante.

"bem, uma vez briguei com seu... Hum... Padrasto e comecei a comprar tudo que era comida em azul." - a loira percebeu que a doce mulher se encolheu ao sitar o marido.

"a senhora tem alguma coisa da época que ele era pré-adolescente?"

"você é esperta mesmo né?" - respondeu Sally passando algumas páginas e chegando a um garoto magrelo com cabelos pretos rebeldes e olhos indecifráveis. Ele era bonitinho, Annabeth conseguia ver sua eu de 12 anos tendo um pequeno crush mas ele agora era anos luz mais bonito.

Sally pós um dedo sobre a boca para representar silêncio. - "e aqui nós temos o Percy DE 11 ANOS indo para a escola."

Como um trovão o menino saiu do quarto, seu cabelo encharcado - ele havia tomado banho - e com a blusa do led Zeppelin ao contrário. "MÃE!"

"Achou que eu estava brincando? Regras são regras." - Disse Sally.

"espera... Você estava de delineador?" - riu Annabeth, ele ficou vermelho como um morango.

"eu...não...eu não sabia esfumar direito!" - retrucou tirando a foto de suas mãos.

"ele já fazia parte da equipe de natação?" - questionou a loira se divertindo horrores.

"NÃO! eu imploro."

Ambas olharam entre si e riram, decidindo que o garoto recebeu sua lição, sobre...ham...não ser pego?

Ele voltou ao seu quarto e inverteu a blusa, terminou de tirar a pasta de dentes de sua bochecha e foi senta-se com elas. O garoto estava com um sorriso de orelha a orelha agora, muito satisfeito com as mulheres se dando bem e conversando.

"então Annabeth, qual faculdade pretende fazer?" - perguntou Sally curiosa.

"minha mãe gostaria que eu fizesse Harvard. Direito especificamente. No entanto eu gostaria de fazer arquitetura." - explicou a loira.

"achei que sua mãe tinha ido embora." - ele disse quase casualmente, afinal seu pai também tinha metido o pé. Sally no entanto deu-lhe um peteleco para que se tocasse que estava sendo mal educado.

"Ela me visita duas vezes por ano na verdade. Fala sobre minhas notas e histórico...AI MERDA! quer dizer, desculpa o palavreado!" - Era na verdade, de fato uma merda. Annabeth tinha recebido seu primeiro B da vida inteira e não estava vomitando durante a prova ou algo do tipo, além disso havia sido mandada para a sala do diretor! já conseguia ver seu rosto de desaprovação, aquele olhar cruel. Suas unhas chegaram ao topo de sua mão e começaram a pressionar com força.

     Percy fez seus atentos olhos transportados do oceano perfurarem pelo sorriso. Geralmente olhar para o outro lado funcionava mas jamais enganaria ele. As vezes Annabeth se esquecia do quanto era perceptível.

"hum...mãe posso falar com Annabeth em particular?" - eles quase podiam trocar o que pensavam com um olhar. Sally assentiu.

      O garoto pegou sua mão e a levou para seu quarto, ele parecia um pouco insatisfeito com a bagunça de caixas de cerveja em seu espaço, ele explicou pouco porem talvez aquele fosse o motivo que não bebia. "Se tivesse que sentir cheiro de álcool sua vida inteira também não gostaria de beber." - Pensou Annabeth.

"Desculpa perguntar sobre sua mãe, não queria te deixar nervosa...as vezes eu sou mesmo um idiota." - ele sentou-se na cama como se soubesse que a conversa seria longa.

"não...não é isso, eu to pouco me fodendo para falar sobre mãe...mas...mas..." - ela sentou-se ao seu lado, sua voz vacilando, desesperadamente pondo seu cabelo para trás, longe da menina durona que conheceu. - "...se ela descobrir que eu fui para a diretoria vai...se descobrir que tirei um B nunca vai me perdoar. Eu não vou ter coragem de contar para ela que sua filha é um desastre."

"fui eu que te fiz entrar nessas situações...você não é um desastre, eu sou." - confortou o garoto. Seu rosto se moldava em simpatia porém ambos sabiam que Annabeth podia tomar as próprias decisões.

     Ela queria apenas derreter nos braços do garoto então foi o que fez. Era muito fácil se viciar em tocar alguém tão macio.  Antes de se deitarem no entanto o garoto trancou a porta e lembrou da lição aprendida; jamais ser pego.

Notas da autora

    Se ainda tiver alguém aqui...

gente eu tinha planos de continuar essa história a séculos mas hoje por uma coincidência eu acabei relendo os últimos capítulos, surtei e voltei –\(' '–)/—

a herdeira do mar ainda tá rolando btw

Sejam gays e tomem drogas ✌️(brinks)

academia meio-sangueWhere stories live. Discover now