Capítulo 21 - Minha Fofoca

88 22 0
                                    

@Marly_kissesS2

Como vocês já sabem ontem foi uma das noites mais esperadas do Ano : O Baile do dia dos Namorados de Claryce Montês.

E hoje eu como uma boa fofoqueira vou contar todas as maiores fofocas da noite.

Primeiro vamos falar dos pares. Pude ver vários lindos casais naquela noite, mas logo ao chegar me deparo com uma cena deplorável. Pelo terceiro ano seguido Thomaz Afonso Ribeiro Neto e Talia Victoria Costa vem ao baile juntos. Acho a amizade deles muito fofa, mas fico me perguntando o por que Tommy não é capaz de arranjar um par descente. Reage Bicha!

Além disso também temos Mirella e Dimitri que também vieram juntos. Infelizmente tenho que lhes dizer que os dois não voltaram e apenas se acompanharam como amigos. Shippers do casal já podem chorar.

Então vamos para dança, Tommy foi coagido por Claryce a dançar com seu sobrinho gay conhecido por nós como Benjamin Montês. Obviamente nenhum do dois gostou da ideia porém foram obrigados pela tia de Ben.

Naquela noite Tali dançou com dois dos solteiros mais cobiçados da Escola. Primeiro dançou salsa de uma forma bem quente com André Rocha e Logo em seguida uma valsa com meu irmão mais velho Dimitri.

Também chegou aos meus ouvidos que alguns convidados testemunharam Talia e Dimitri entrando sozinhos no jardim da Mansão de Claryce. A pergunta é : O que rolou lá?

As outras fofocas mais relevantes da noite foram : Claryce e Elise derramando bebida propositalmente na senhora Howard e claro também quando minha irmã estraga prazeres me achou trocando saliva com um cara do terceirão.

Me liga gato, tô com sdds 😘

~♡~

Era sexta feira, praticamente duas semanas depois do dia dos namorados, e eu estava no carro junto de Dimitri e Doroteia. Estávamos indo até uma cidade próxima para buscar um novo carregamento de livros que Doroteia havia comprado, mas que ouvi um imprevisto na entrega e tivemos que ir pegar.

Eu me sentei atrás, enquanto Dimitri foi na frente ao lado de Dorotheia que dirigia o carro. Eu e Dimitri não estávamos exatamente muito conversadores, desde a nossa briga, mal olhamos na cara um do outro.

O carro estava preenchido com um silêncio extremamente desconfortável. Dorotheia decide ligar o rádio. Estava sintonizado em uma rádio religiosa. Não! Apenas Não. Aquilo ficou tão entediante que me deu vontade de pular pela janela.

Conecto o meu celular no rádio sem nem mesmo pedir permissão. Era uma questão de vida ou morte, não poderia passar os próximos 40 minutos ouvindo músicas da Aline Barros. Coloquei Freaky Deaky da Doja cat e Tyga torcendo para que Dorotheia não entendesse inglês. Felizmente ela não dominava essa língua.

No banco de trás comecei a performar a música cantando e dançando ainda sentada. Dorotheia me olhou pelo retrovisor e ficou com cara de desaprovação. Não me importei. Na parte cantada pelo Tyga engrossei a voz na tentativa de deixa-la mais masculina e fiz um bitbox super profissional - só que não. - Dimitri começou a rir de mim, eu apenas sorri parecia que havia finalmente derretido a geleira que havia entre nós.

Minutos depois chegamos ao nosso destino e Doroteia entra no estabelecimento e volta rapidamente.

- É simples, os livros já estão separados vocês só vão pegá-los botar no carro se acabar o espaço no porta malas é só botar nos bancos de trás.

Meu Clichê Romântico Where stories live. Discover now