Capítulo 11

535 60 54
                                    

"It's the same old story, same old song and dance my friend" - Aerosmith (Same Old Song And Dance)

5 razões para nunca passar pela sua cabeça querer virar uma líder de torcida:

5) Alguns garotos pensam que sinônimo de líder de torcida é piranha, fica ai a minha dica.

4) Líderes de torcidas são neuróticas.

Elas têm medo que tudo dê errado e tudo têm que ser perfeito, sem nenhum errozinho sequer. Comecei a me preocupar quando me peguei brigando comigo mesma dentro do meu quarto, só porque não conseguia fazer uma sequência de movimentos que precisava para a coreografia.

3) Virei líder de torcida e de graça me tornei um zumbi.

Eu não tinha hora para dormir. Como eu não sabia simplesmente nada das coreografias e o campeonato seria em poucos dias, passei toda a semana acordando as 5 da manhã e voltando as 5 da tarde para casa. E daí eu pergunto, e minha vida social? Ou melhor, e meu sono?

2) Ter que ouvir Amber Jenkins berrando na sua orelha o dia inteiro.

Sabe quando você vai a algum lugar com um som muito alto e quando você sai de lá seu ouvido começa a apitar? Pois é, eu tava vendo o dia que voltaria pra casa com os ouvidos apitando por causa de seus berros.

E o pior de todas as cinco razões para nunca passar pela sua cabeça querer virar uma líder de torcida:

1) Ver Jungkook mais que o necessário.

Depois do que aconteceu, Jeon decidiu parar de ser idiota e isso me preocupou e, se vocês querem saber a verdade, isso não me preocupou pouco, isso me preocupou muito. E por isso eu meio que o evitei.

Eu estava assustada e tinha medo.

Muito medo. Não dele, mas da situação em si. Acho que era meio que uma auto proteção da minha parte.

A semana toda se resumiu em decorar gritos e praticar coreografias. Se eu não tivesse ensaiando todos os dias, dando cambalhotas até ficar tonta e andando mais com meus pompons do que meu próprio violão, eu diria que minha vida havia novamente voltado ao normal depois da volta de meu pai para Nova York.

Mas até que teve um lado bom em tudo isso, apesar do lado ruim ser muito ruim e ofuscar o bom. E esses foram Andrew e minha mãe. Se eu soubesse que virar líder de torcida deixaria minha mãe tão relaxada em relação a mim, eu poderia ter mentido estar nessa equipe fazia tempo.

Já Drew, como os ensaios eram sempre com o time de futebol, passei a ficar mais tempo ao lado do meu namorado, que de uma hora para outra começou a ficar extremamente empolgando para nossa viagem a Brighton junto com a equipe de futebol e cheerleader da escola.

Eu conseguia imaginar o motivo.

🏈

Finalmente sábado havia chegado, dá pra entender isso? Não, você não consegue imaginar o quanto eu estava empolgada para hoje à noite. Primeiro porque não tinha ensaio, segundo porque hoje, pela primeira vez, veria um show do BTS.

Estava me arrumando ao som de Crazy do Aerosmith. Deveriam me filmar de calcinha e sutiã cantando e segurando uma escova de cabelo como um microfone. Ou melhor, esqueçam as câmeras, aquilo era algo deplorável.

Combinei de encontrar Andrew no pub para vermos o show juntos e depois irmos até a festa na casa de Amber.

O clima entre Amber e eu estava meio diferente do que costumava ser. Apesar da sua pouca paciência comigo nos ensaios, não nos alfinetávamos como antes e eu estava até sentindo um pouco de falta daquilo.

Wacko - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora