Capítulo 22

354 39 65
                                    

"Podem escolher culpar o destino, a má sorte, as escolhas erradas. Ou podem lutar." - One Tree Hill

Karma.

Só isso explicava tudo aquilo que acontecia na minha vida. Nem sabia se acreditava nisso, mas no momento era a única explicação. Única explicação tirando o fato de que eu era um verdadeiro caos e que tudo que tocava virava lixo.

A partir do momento que fiz parte da equipe das líderes de torcida, eu entrei pra ganhar, mas acabei desapontando a todos. Namorava com meu melhor amigo e o cara mais incrível do mundo e simplesmente só fazia besteira, fazendo com que eu não fosse sua pessoa favorita no momento.

Tinha o emprego que queria, conseguindo alcançar todos meus objetivos profissionais, mas toda minha vida pessoal estava uma merda. Quem precisava de uma vida profissional com a minha idade? Nem o colegial eu havia terminado.

Tudo o que eu precisava era estar com meu time, meu namorado e me preocupando somente com o baile e o casamento da minha mãe. O problema é que quando se tratava de mim, coisas simples se tornavam um completo estrago. Eu desistia de mim mesma.

Eu não tinha jeito, não tinha concerto. Quanto mais certo eu tentava tornar as coisas, mais erradas e absurdas elas ficavam. E acreditem, eu passei por isso minha vida inteira. Então eu passo a clicar na mesma tecla: Será isso um karma?

Enfim, eu não aguentava mais pensar em qual momento eu havia errado e se tudo algum dia ficaria bem. A única coisa que eu queria no momento era que Jungkook atendesse minhas ligações para, pelo menos, poder me explicar.

Mesmo com toda a revolta das líderes de torcida, Jennie ficou do meu lado.

Mais uma vez. Como sempre.

Jennie e Vegas passaram a noite em claro comigo, enquanto eu chorava, pensando em toda merda que eu tinha feito. Peguei no sono às cinco da manhã, mas não durou muito. Acordei as sete da manhã com o celular da Jennie despertando.

Vegas estava deitado em minha barriga e ele me olhava quando abri os olhos.

- Eu tô bem, prometo – Fiz carinho em seu focinho e logo ele foi fechando os olhos até cair no sono.

Tirei ele de cima de mim e coloquei ele ao lado do meu travesseiro. Jennie estava acordada me olhando sem dizer nada. Levantei da cama e fui até a janela. Para ajudar o tempo estava horrível, chuva fraca e um frio gigantesco.

Vontade zero de ter que ir à escola, mas sabia que minha mãe me obrigaria a ir por ter faltado no dia anterior por causa do meu aniversário. Voltar a bolar aula parecia uma boa opção.

- Você vai? – Perguntou Jennie e eu dei em ombros – Hoje eles vão entregar as becas para a colação de grau, seria bom que você fosse.

- Provas finais, preciso ir.

Por um momento esqueci que nossa colação seria no fim da semana, em quatro dias. Grande clima para ter que participar da colação de grau. Com poucas trocas de palavras, nos trocamos e fomos direto para escola, mesmo minha vontade sendo ficar deitada com Vegas até morrer.

Chequei o visor do celular e não havia nenhuma ligação ou mensagem de Jungkook. E continuou assim pelo resto da semana. Bom, além de me evitar pelo telefone, Jungkook também fez um belo trabalho em me evitar pessoalmente.

Na última semana de provas finais antes da colação eu mal o vi na escola, e devido ao grande trabalho no festival, não tive tempo de acompanhar os ensaios. Jimin me ligou e disse que ele estava uma merda, mas ainda achava melhor dar esse tempo para ele pensar. Isso me fez sentir três vezes pior, claro.

Wacko - LiskookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt