Capítulo 12

683 68 110
                                    

"Sou quem duvida e a própria dúvida" – Ralph Waldo Emerson.

Eu bem que poderia ir até a esquina da rua 20 conversar com o Robertão e ver como ele fazia pra curar suas ressacas, porque se até hoje eu não sabia como lidar com isso, Robertão com toda certeza saberia, mas o tenso é que não era só a ressaca meu problema.

Minha cabeça estava a mil. Eu nunca pensei tanto em toda minha vida e tava vendo a hora de sair fumaça da minha cabeça.

- E aí, como está se sentindo? – Estava tão perdida em pensamentos que mal percebi quando Jen entrou no meu quarto.

Jennie tinha esse dom sobrenatural. Parecia que ela descobria quando eu precisava desesperadamente dela, e do nada ela surgia.

Ela e meu pai tinham esse poder.

- Confusa, com dor de cabeça, confusa, sedenta por água e ah, confusa também – Ela se sentou na cama, ao meu lado.

- Sei como é que é – Tirou de dentro da sacola alguns comprimidos para dor de cabeça e estômago e me deu junto com um copo de água que estava no meu criado mudo. Eu já disse o quanto a amava? – Mas tirando a sua parte física, por que está confusa? Sem querer te assustar, mas você está péssima, o que aconteceu ontem?

Ainda bem que eu tinha me lembrado do principal, se não era capaz dela me matar por eu não lembrar de nada.

- É, minha irmã e meu espelho já me deixaram a par do meu estado – Tomei os remédios e voltei a colocar o copo em cima do criado mudo – Obrigada, falando nisso – Apontei para os remédios e ela sorriu – Bom, o Andrew me deixou plantada no pub e eu fiquei lá sozinha, até que os meninos terminassem de tocar e ficassem comigo – Ela arregalou os olhos não acreditando – Fazer o quê, ele preferiu a festinha da Amber...

- Que filho duma puta! – Falou incrédula – Quando eu cheguei, ele já estava na casa da Amber! Pensei que vocês tinham mudado de planos, sei lá, eu não fui falar com ele porque do nada ele desapareceu.

- Pois é, e novamente me deixou sozinha.

- Eu me assustei quando Taehyung me falou mais ou menos o que tinha acontecido. Fiquei apavorada quando ele disse que você estava caindo de bêbada. Você é retardada de sair bebendo por aí quando eu não estou por perto? E se tivesse acontecido alguma coisa?

- O Taehyung? – Franzi o cenho e ignorei completamente todo seu sermão sobre eu ter ficado bêbada. O Tae estava junto comigo ontem, como ele tinha contado pra Jen? – Espera aí... Então a pessoa que o Tae ia encontrar na festa da Amber era você? – Perguntei confusa e Jennie ficou vermelha.

Bom, resumindo toda a história, Taehyung de repente decidiu virar homem e finalmente tomou uma atitude em relação a Jennie. Taehyung tascou um beijo tão louco na minha amiga que a deixou abobada até agora.

Porém, como tudo não é feito de rosas e infelizmente Jen tem uma amiga que tem o incrível dom de estragar tudo, eu cortei o momento fofurinha dos dois quando cheguei na casa de Amber trançando as pernas, e Jen teve que ir atrás de mim dar aquele auxílio ao bêbado.

Eu fiz tanta merda ontem que nem a Jennie que estava longe de mim, conseguiu escapar de minhas artimanhas. Parabéns, palmas pra mim.

- Então eu acabei com o clima do casal – Fiz uma cara culpada. Ah, eu era culpada mesmo – Não precisava de tanta urgência, mas agradeço por ter chegado bem na hora que eu estava fugindo pra não ter que ouvir as abobrinhas do Andrew.

- Ele é tão lindo, fofo e carinhoso! Se você soubesse como eu me arrependo de não ter ido nesse show! – Disse ela, abraçando um dos meus travesseiros.

Wacko - LiskookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon