Capítulo 18

626 55 30
                                    

"Não importa o quão diferente você é, você sempre vai encontrar alguém que a aceite" - Haley James (One Tree Hill).

Eu queria matar Jungkook por ele ter me feito vim a essa festa. De uma "comemoraçãozinha" virou uma festa do ano.

Aquela era a segunda vez que eu entrava na casa de Amber, e a única diferença era que dessa vez eu estava sóbria. O que de fato pioram as coisas, já que se eu tivesse bebido, eu ficaria mais em clima de festa.

Sabe quando você está tão chata que você não precisa que ninguém te diga isso, porque você simplesmente sabe? Pois é, eu me sentia assim, chata. Eu estava preocupada com o que meu pai queria me contar, e irritada com essa festa e com Jungkook.

Irritada porque ele estava lindo, e chamava a atenção de todas as garotas, ou melhor dizendo, vagabundas, que passavam por ele praticamente com "me come" escrito na testa.

É o seguinte, eu sou uma garota, e eu sei o que as garotas falam sobre o Jeon, não só sobre ele, mas também sobre todos os caras da escola, então eu sei muito bem o que elas pensam. Não é ciúmes ou nada parecido, eu apenas sei o que elas pensam e acreditem, não é nada legal.

Eu não sou dona dele, e ele pode fazer o que bem entender desde que não temos absolutamente nada sério.

Ok, talvez ele seja um pouco propriedade minha, e talvez eu fique muito, muito brava, caso ele dê trela pra alguma baranga, mas ainda assim não temos nada sério.

- Vou pegar alguma coisa pra beber, você quer? – Perguntou um pouco mais alto que o normal para que eu conseguisse ouvir, devido a música alta que tocava.

- Qualquer coisa com mais de 35% de álcool, obrigada – Jungkook levantou os braços em forma de rendimento, e foi até a cozinha procurar alguma coisa para beber.

Ou eu enchia a cara, ou eu ia embora dessa festa daqui a 5 minutos. Não que eu não curtisse esse tipo de festa, a questão aqui é que eu não costumava a frequentar festas com esses tipos de gente.

Digamos que uma parte de mim era uma bela de uma antissocial que só era feliz saindo com meus amigos ou com pessoas tão loucas quanto eu. Time de futebol, líderes de torcida, pessoas descoladas não era o tipo de gente que eu curtia.

Já bastou ter aguentado todos eles durante o campeonato.

- Nossa, mas como minha amiga está linda! – Jennie apareceu de repente me dando um beijo na bochecha – Não que você não fique linda de qualquer jeito, mas hoje... Meus parabéns, se você não estivesse com o Jungkook, eu já tinha 7 convites de caras para você.

- Como?

- Lalisa Manoban está solteira, e antes que qualquer cara tivesse a oportunidade de pensar em te chamar pra sair, Jeon Jungkook chegou na frente e pescou a revoltada mais gata e popular da escola – Olhava para Jennie como se ela fosse um E.T. Se ela era um E.T, eu não podia ter certeza, mas que eu não entendia absolutamente nada do que ela dizia, isso era fato – Você mostrou os peitos, se você já não gostava da sua popularidade na nossa escola, fique triste em saber que você é indicada para rainha do baile no St. Peter.

- Mas eu nem estudo lá! – Respondi incrédula.

- Ahá, esse é o ponto! – Jennie que uma hora estava completamente entusiasmada falando comigo, fechou o sorriso e ficou séria de repente – Eu não acredito que ele ta vindo pra cá!

- Quem?

Antes que eu pudesse me virar para saber de quem Jennie estava falando, Andrew apareceu na minha frente com as mãos dentro do bolso da calça e uma cara de cachorro que caiu da mudança. Mas que infernos ele estava ali, parado na minha frente?

Wacko - LiskookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora