Capítulo 19

726 47 70
                                    

"Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva" – Caio Fernando Abreu.

Eu não era o tipo de pessoa que se dava muito bem com mudanças, mas podemos dizer que dessa vez as coisas eram diferentes.

Após quase um mês ao lado de Jungkook, me fez perceber que era daquilo que um verdadeiro namoro se tratava. Com Andrew as coisas sempre foram um pouco difíceis. Ele detestava as músicas que eu amava, nunca estava ao meu lado quando ficava perto dos meus amigos e jamais concordávamos com alguma coisa.

Eu acredito que os opostos se atraem, mas nesse caso as coisas não funcionaram muito bem. O que me faz ter certeza de que nosso namoro era fachada. Eu podia dizer que com Jungkook as coisas eram completamente diferentes e mais fáceis. Nunca fazíamos esforço para passarmos tempo juntos.

Seus melhores amigos eram meus melhores amigos, Jen e Tae estavam namorando também e Jungkook sempre me deixava escolher qual música tocaria no som do seu carro e o último, porém não menos importante, cada dia eu estava mais certa de que eu amava aquele babaca.

- Quando que é aquela nossa reunião com os caras do festival? – Perguntou Jungkook quando levávamos Alison para escola antes de irmos para nossa.

- Daqui alguns dias! – Falei animada e um pouco nervosa – Estou com um pouco de medo, sei lá... É meu primeiro trabalho e eu não conheço ninguém da produção sem ser o Bill. Tenho medo deles não gostarem de mim.

- Hey, não é você que vai abrir o show do Fall Out Boy, tendo chances de lavar tomates na cara caso o público não goste da gente – Rolei os olhos, mas não disse nada. Sabia que havia mais motivos para eles ficarem nervosos do que eu – Fica tranquila, é impossível eles não gostarem de você. Tirando que eu não conheço ninguém melhor para ajudar nesse festival, você ama música e é filha de Matt Manoban. Você ainda tem alguma dúvida de que eles não vão gostar de você?

- Não quero que eles me conheçam por "filha do Matt".

- Lis relaxa! – Jungkook fez um leve carinho em minha coxa, tentando me acalmar – Vai dar tudo certo.

- É, tudo vai dar certo – Disse Alison e eu levantei uma de minhas sobrancelhas. Aquele tom sarcástico não me convenceu – Nenhum cabo de instrumento vai quebrar, o teto não vai cair e nenhum amplificador vai dar pane. E se der, é só colocar a culpa em alguém.

Fuzilei Allie com os olhos.

- Sorte sua que eu não estou de mau humor, pirralha – O carro parou em frente à escola – Agora vaza que eu estou atrasada para o treino e não estou a fim de ficar ouvindo a Amber berrar na minha orelha.

- Está entregue, tampinha – Disse Jungkook – Te vejo mais tarde?

- Desculpa, Jungkook – Allie colocou a mochila nas costas e abriu a porta do carro – Pode ser outro dia? Vou dormir na casa da Sam hoje, temos um trabalho de Biologia para terminar. Falando nisso, não esquece que hoje não precisam vim me buscar.

- Sem problemas! – Jungkook sorriu e Alison entrou no meio dos dois bancos da frente para dar um beijo na bochecha dele antes de sair.

- Espera aí, só o Jungkook ganha beijo? A melação entre vocês dois me comove! – Allie fez careta e eu a agarrei beijando sua bochecha várias vezes – Awn, irmãzinha linda! – Comecei a bagunçar com seus cabelos e Alison gritou

- Me solta sua maníaca! – A soltei e ela estava um verdadeiro caos – Vocês dois se merecem! – Falou e saiu do carro.

Eu e Jungkook gargalhamos.

Wacko - LiskookWhere stories live. Discover now