Capítulo 14 - Parte 2

487 56 40
                                    

"Yesterday, love was such an easy game to play. Now I need a place to hide away. Oh, I believe in yesterday" – Beatles.

Casa, treino, escola, ensaio, casa.

Essa foi minha semana antes do campeonato. De alguma coisa aquilo tudo serviu, esquecer pelo menos por alguns instantes tudo o que tinha acontecido com Jungkook. Acho que minha arma foi me manter ocupada 24 horas por dia.

Diferente de antes, agora nós nos ignorávamos, quer dizer, ele me ignorava, eu não queria aquela situação toda depois de tudo. Quem estava mais feliz que nunca com minha briga com o Jeon era Andrew, ele só não imaginava, e nem poderia imaginar, qual era o motivo da briga.

Além dos ensaios, eu também estava bem concentrada no meu trabalho na produção do show do Fall Out Boy. Jimin, Taehyung e Namjoon me agradeciam quase todos os dias pelo que eu tinha feito por eles.

Jimin até apareceu em casa para me abraçar e dizer para minha mãe e Steve o quanto eu era foda. Eu sei, meu primo é um barato.

- Você anda triste – Disse Jimin quando sentados na borda da piscina de minha casa. Abri a boca para tentar negar, mas Jimin me cortou – Não adianta dizer que não, eu te conheço minha vida toda, apesar de ser minha prima, você é minha melhor amiga, eu te conheço, sei que não está bem.

Levei minhas mãos até os cabelos de Jimin e fiz um leve carinho. Nós éramos como irmãos, Jimin era o irmão mais velho que eu sempre quis ter, e se não fosse por ele e Jen em minha vida, não consigo imaginar como seria.

Comecei a sentir lágrimas em meus olhos, mas logo tratei de engolir o choro. Tirei minhas mãos de sua cabeça e olhei para o fundo da piscina.

- O Jk também está triste. Ele me contou o que aconteceu, sinto muito – Respirei fundo. Mais cedo ou mais tarde eu teria que conversar sobre isso com alguém.

- Eu só faço coisa errada – Soltei uma risada nasalada – Cada dia eu tenho mais certeza de que tudo isso é culpa minha. Eu estou tão... Confusa sobre tudo, e por culpa disso, na hora que eu podia simplesmente concertar tudo que tinha feito de errado, eu atolei tudo na lama mais ainda. E então, de repente parece que uma avalanche de sentimentos me invadiu, e eu comecei a ter muitas dúvidas em relação a minha vida. E acredite ou não, eu não estou de TPM.

Forcei uma piada, e nós soltamos uma risada fraca.

- Como assim? Quais dúvidas? – Perguntou um pouco confuso.

- Todas as dúvidas. Será que não teria sido melhor ir morar com meu pai logo quando ele se divorciou da minha mãe? Será que Andrew realmente gosta de mim? Será que eu não sou mesmo a culpada de todas as brigas que tive até hoje com o Jungkook?

- Você não é culpada pelas brigas com o Jk, na verdade vocês dois que são. E bom, em relação ao Andrew não posso te afirmar nada porque eu não o conheço tão bem pra saber se ele gosta realmente de você, mas eu conheço o Jeon melhor que eu mesmo pra saber que nenhum outro cara a não ser ele, vai gostar tanto de você.

Mordi meu lábio sem graça com o que tinha acabado de escutar. Não acreditava que no momento Jungkook gostasse tanto de mim assim. Na verdade, eu tinha a sensação de que ele me odiava.

- E pra concluir, eu não consigo imaginar a vida de ninguém, não consigo até mesmo imaginar aquela escola, se você tivesse se mudado pra Nova York com o tio Matt – Dei um sorriso de canto ao ouvir as palavras de Jimin – Você consegue imaginar Allie, ou sua mãe sem você? Bom, eu acho que respondi todas as suas dúvidas.

- Eu dei tanto trabalho pra minha mãe nos últimos anos, que eu acredito mesmo que ela seria mais feliz comigo bem longe. Parece que eu nunca a conheci o bastante pra saber que eu precisava de tão pouco para conquistar a confiança dela, ou fazer ela ter um pouquinho de orgulho de mim. Eu fiz tanta burrada.

Wacko - LiskookWhere stories live. Discover now