Capítulo 17

824 58 107
                                    

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro" - John Kennedy.

- Fusca! – Gritei antes de dar um soco no braço de Jungkook ao ver um New Beetle amarelo na direção contraria a nossa na estrada de volta a Londres.

Só isso pra eu desviar a atenção do meu pacote de Gold Bears que havia comprado antes de sair do hotel.

Ai, como eu amo meus ursinhos! Ainda mais agora que finalmente poderia comer em paz, sem a vaca da Amber pra controlar tudo que eu como durante toda a semana. Tudo o que precisava no momento era um pouco de gordura trans e muitas calorias no meu corpo.

Comeria por todos os dias que tive que comer um mísero prato de salada. Como que essas garotas vivem? É possível ser feliz sem McDonalds e KitKat?

Estávamos finalmente voltando pra casa após o final do campeonato. Nem acredito que finalmente poderia dormir até mais tarde, porque apesar de termos vencido, ficar 7 dias acordando cedo, passando fome e no final ainda ter que mostrar os peitos não foi nada legal.

O resto do pessoal da escola estava voltando de ônibus junto com Amber, que decidiu não querer vim com a gente no carro para não ser estraga prazeres.

Amber não querer ser estraga prazeres... Essa é nova, diz aí.

- Você é uma garota! Garotas não devem fazer brincadeirinhas tão estúpidas – Resmungava Jungkook, enquanto eu fazia careta – E ainda brincadeirinhas que eu não posso revidar. Isso é injusto!

- Mas essa é a graça, cowboy, ou será que você não vê? – Sorri de orelha a orelha – Me diz que graça teria em te dar um soco, se sem mais nem menos poderia receber outro de volta? – E no mesmo momento que eu falei, um outro fusca passou por nós, e eu dei outro soco no braço de Jungkook, antes de cair na gargalhada – Fusca, de novo!

- Acho que quando sua mãe ficou grávida, era tudo certo pra você ser um homem, mas no final não cresceu nenhum pinto e você veio mulher. Agora eu entendo porque todos os caras caem aos pés de Lalisa Manoban, porque eles podem ter o melhor dos dois mundos – Disse Jungkook, e eu mandei lhe mandei um dedo.

- Se você não fosse tão bonitinho, eu abriria a porta do carro e te jogava pra fora. Mas tudo bem, eu perdôo porque estou em um ótimo humor. E também porque você precisa se distrair um pouco, você fica tão sério dirigindo! – Tirei do seu rosto o RayBan aviador que ele usava, e coloquei em mim, fazendo uma cara séria o imitando dirigir.

Mas a verdade de tudo aquilo é que ninguém conseguia ficar tão sexy dirigindo um Mustang, como Jeon Jungkook ficava. O cara já era gostoso pra cacete, dentro de um carro daqueles então... Vai pra merda, era até injusto.

Eu, que além de estar comendo um pacote de Gold Bears como se não houvesse amanhã, também tentava arrumar meu cabelo que voava para todos os lados por causa do vento forte.

Resumindo: Eu estava tudo, menos sexy.

Juro que se a ideia de levantar o teto do carro antes de sair não tivesse sido minha, eu já havia matado um.

- Pega um cigarro pra mim dentro do porta luvas, por favor? – Pediu e eu fiz que sim com a cabeça abrindo o porta luvas, pegando um cigarro dentro do maço de Marlboro Light e acendendo pra ele com o isqueiro que levava na minha bolsa – Valeu – Agradeceu dando sua primeira tragada.

Mordi meu lábio inferior inconscientemente e tirei os óculos e coloquei novamente em Jungkook.

- Agora sim – Fingi segurar uma câmera fotográfica – Tão sexy! – Suspirei.

Wacko - LiskookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon