Capítulo 6 - Voe Borboleta Cristal

356 20 34
                                    

Jungkook gosta da tranquilidade.

Estar no seu quarto, com o bonsai em silêncio era sua definição pessoal de uma forma agradável de descansar.

Ele chorou por horas depois do que aconteceu e agora estava exausto, mas não conseguia dormir. Apesar da quietude da madrugada, seus pensamentos continuavam turbulentos.

Seus olhos estavam cansados e vermelhos devido às lágrimas, o quarto escuro, exceto pelo pequeno abajur que iluminava o recinto.

A luminária que refletia pequenas borboletas pelo quarto normalmente estava desligada, apenas como um enfeite na sua cômoda, um resquício da sua infância. Quando ele era criança ligava o abajur em momentos que tinha dificuldades para dormir sozinho e não queria incomodar seus pais.

Mas após a situação estressante que havia enfrentado, recorreu a mesma tática, ligando o abajur. Calmamente ele observava as pequenas borboletas iluminando o ambiente, enquanto tentava pacificar sua mente.

Ele queria dormir para que sua mente parasse de pensar.

Mas porque não conseguia?

Só queria não remoer mais sobre aquilo.

Seu quarto parecia uma prisão e um abrigo. Não queria sair para evitar confrontar sua mãe novamente, mas tampouco se sentia bem estando lá. Parecia que os sentimentos se tornavam maiores no pequeno quarto.

Arrependimento.

Ele precisava ter falado com ela justamente agora?

Medo.

Ela o expulsaria de casa e da sua vida?

Raiva.

Por que ela não podia aceitá-lo?

No meio de tantos sentimentos embaralhados, sua mente tentava ser racional: você precisa dormir para ir para a faculdade amanhã e depois ir trabalhar.

Mas isso realmente importa? Depois do que aconteceu?

Jungkook [01:00]:"Eu não consigo dormir"

Jungkook sabia que Jimin normalmente estava dormindo nesse horário, mas só de ver a mensagem sendo entregue já se sentia mais calmo. Como se o ato de encaminhar aquela mensagem ajudasse a reajustar o excesso de pensamentos em sua mente.

Jimin [01:02]:"Eu disse que você deveria parar um pouco com o café e começar a tomar chá sempre antes de dormir"

Ele sorriu, seu sorriso um pouco apagado, porém agradavelmente surpreso que Jimin estivesse acordado. Estava feliz por poder conversar e distrair-se daqueles sentimentos desagradáveis.

Jungkook [01:03]: "Por que você não está dormindo se chá é tão bom assim?"

Jimin [01:03]: " Estava corrigindo alguns trabalhos

e agora eu estou meditando antes de dormir

Está tudo bem Passarinho?"

Jungkook ficou impressionado, porque achava que suas brincadeiras sarcásticas não iam demonstrar o seu humor atual, mas subestimou o nível de percepção de Jimin.

Jungkook [01:03]: " Eu contei para minha mãe que sou um homem trans e as coisas não foram muito bem."

Jimin [01:05]" Sinto muito por isso

você quer conversar a respeito?"

Jungkook [01:10]:" Eu sabia que as chances dela aceitar isso bem eram poucas... que ela tem suas limitações sobre o assunto, mas eu queria tanto que ela me aceitasse, tanto... Quase desesperadamente. Eu sei que estou confundindo e misturando as coisas, mas eu me sinto um fracasso em tudo"

FanFic Guarda-chuva Azul ☂︎Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz