Capítulo 18 - História que aconteceu

85 6 12
                                    


❛ ══════ ・ ☂︎ ・ ══════ ❜

— Não acredito que você realmente ficou tanto tempo no Éter sem explorar. — Jimin comentou.

Ambos pareciam concordar em ignorar momentaneamente as circunstâncias dos últimos meses, o peso da solidão e angústia que enfrentaram.

— Éter?

— É o nome do nosso planeta. Ele existe paralelamente à terra, mas é uma realidade diferente.

Eles caminharam por meia hora e, em algum ponto, enquanto passeavam por terrenos íngremes, deram as mãos.

Depois de meses com medo de que Jimin não acordasse, poder estar ao seu lado, compartilhar histórias e pensamentos, segurar sua mão... era perfeito.

Como se aquele vazio nunca tivesse existido.

Jungkook não estava acostumado a se sentir tão bem segurando a mão de alguém, era embaraçoso, especialmente porque demorou para o vermelhão do seu rosto passar, e Jimin certamente notou.

Quanto mais caminhavam, mais Jungkook se perguntava o que deveria esperar do Éter.

Taehyung contou histórias, e Yoongi tentou explicar como aquele mundo funcionava, mas ele não absorveu nem metade das informações.

— Chegamos Passarinho.

Jungkook franziu a testa, olhando para os lados. Não havia nada onde estavam. Absolutamente nenhuma casa ou pessoa.

— Olhe para cima. — Orientou.

Jungkook achou o pedido curioso, a primeira coisa que ele viu quando levantou o olhar foi uma águia. A ave estava em um galho próximo, olhando fixamente. Se ele não soubesse melhor diria que ela estava o julgando. Ele continuou olhando para cima, quando pôde vislumbrar uma quantidade excepcional de pássaros. Com a sua chegada, eles começaram a migrar em várias direções.

Não sabia dizer suas espécies, mas eram extremamente belos e coloridos.

— É lindo... — Ele sussurrou, admirando a vista.

Ele não havia prestado atenção, pois na sua mente a vila deveria estar a sua frente, mas nas árvores que os cercavam estava a solução para o mistério. As árvores gigantescas de pelo menos 15 metros abrigavam vários andares de pequenas casinhas rústicas. Haviam escadas que levavam as portas das casas.

— Quando você disse vilarejo do ar eu não esperava... — Sua voz se tornou inaudível. Ele não conseguia deixar de observar a beleza arquitetônica daquelas construções gigantescas.

Os pássaros pareciam curiosos com a sua presença, e começaram a circular ao seu redor, um brilho dourado desprendendo das suas asas, como ouro.

Jungkook estava completamente encantado com a beleza do ambiente, seu pescoço levantado, enquanto caminhava entre as casas.

Algumas, da forma como estavam conectadas a mais de uma árvore, pareciam até mesmo flutuar no ar. Ele começou a caminhar entre as árvores, pensando como seria se conseguisse ir até alguma das casas que estavam na parte mais alta da árvore.

— Quanto tempo demorou para construir algo assim?

— As primeiras casas do vilarejo do ar na verdade foram construídas nas montanhas. A mudança de localização foi uma estratégia, como aqui eles estariam mais próximos à fronteira. Os membros do vilarejo do ar se sentem melhor em altitudes, mas cada vilarejo, da terra, da água, do fogo e do ar, tem as suas particularidades.

FanFic Guarda-chuva Azul ☂︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora