Capítulo 14 - V

146 12 46
                                    

Notas iniciais: Esse capítulo contará a história de Taehyung, o capítulo será todo pela sua perspectiva e focado na sua história.

No início será o seu passado e mais para o final, entraremos nos dias atuais. Peço que fiquem atentos para compreender.

Quem não gosta de spoiler em hipótese nenhuma, evite ler o próximo parágrafo, mas quem tem gatilhos por favor leia com atenção.

ATENÇÃO! Gatilhos: Esse capítulo tem vários temas e questões sociais e possíveis gatilhos, os principais sendo: Pensamentos negativos e suicidas. O personagem tem um ciclo de pensamentos nessa linha, após a perda de uma pessoa importante, então teremos a morte de personagens, luto, esse personagem também recorre em um certo momento a ações ilícitas, contra a lei. Então é um capítulo bem carregado.

Se algum desses temas pode te desencadear, por favor evite, cuide de você primeiro. Quem decidir ler, por favor, prossigam com cautela.







Ele se acostumou a chamar prédios cinzentos e impessoais de lar.

Seu conceito de identidade eram páginas em branco, sem história.

Desde que começou a ter consciência da sua existência, viveu em um abrigo, convivendo com outras crianças maltratadas pela vida.

Ele esperava poder construir uma história de superação, como nos filmes.

Mas, Taehyung sonhou o suficiente com um salvador, uma figura idealizada, um herói de capa e armadura, para compreender que ele jamais apareceria.

Seu herói não apareceu quando foi deixado no abrigo.

Ou quando as crianças maiores começaram a incomodá-lo, o chamando de estranho.

Nem quando chorou todas as noites, escondido, implorando para ser adotado por alguém bom.

A vida continuou a fluir normalmente, como se seu sofrimento fosse arbitrário e insignificante no grande esquema do universo.

Ele decidiu que se tornaria forte o suficiente para ser o seu próprio herói.

Quando saiu do abrigo, jurou em memória das lágrimas da sua infância, que conquistaria grandes coisas e mostraria para todos que haviam duvidado dele que a sua "estranheza" era uma vantagem.

Sem experiência, começou a trabalhar em um restaurante, pouco depois com muitas horas de estudos, conquistou uma bolsa de estudos integral em uma faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas.

Mas, quando finalmente começou a faculdade, não demorou para perceber que sua inteligência e curiosidade só poderiam levar até certo ponto.

As suas roupas eram muito usadas, vinham de brechós e doações, enquanto os outros pareciam particularmente orgulhosos em exibir um tênis novo de marca sempre que possível. Sem falar que todos pareciam ter dispositivos eletrônicos de última geração.

— Como você espera acompanhar o curso com um notebook como esse? É muito ultrapassado amigo. — Seu colega riu, fazendo com que os outros membros do grupo também rissem. — Vamos ter que usar o meu, o seu não vai rodar nenhum programa, sem chance.

Taehyung sorriu um pouco constrangido, não sabendo como responder.

— Não liga para ele Tae, ele pode ter um note melhor, mas só está nesse grupo porque sabe que você é o cara mais inteligente do curso todo. — Disse uma das suas colegas, o consolando.

Todos começaram a rir, porque sabiam que era verdade.

Nos próximos meses Taehyung economizou dinheiro e pesquisou bastante, antes de começar a montar o seu 'PC ideal'. Não podia investir muito dinheiro, mas precisava de um computador mediano, o suficiente para que tivesse condições de fazer os trabalhos do curso sem precisar usar o laboratório da faculdade.

FanFic Guarda-chuva Azul ☂︎Where stories live. Discover now