Capítulo 15 - Pássaro Livre

121 11 0
                                    


Quando leu a carta do envelope vermelho foi como se a sua realidade tivesse sido distorcida.

As verdades eram mentiras e as mentiras eram verdades.

Ele observava da janela as pessoas na rua, pensando quantas poderiam ter relação com a P.C.O. Se elas sabiam sobre os planos do governo para invadir o território Índigo.

E quantas realmente se incomodariam ao saber que por tanto tempo foi divulgada a ideia de que os outsiders queriam invadir aquele território, quando era o contrário.

O quanto daquela vida era mentira?

Curiosamente, ele não era o único que estava tendo algumas realizações sobre a realidade.

Na TV ultimamente só falavam de um Hacker foragido que estava divulgando informações confidenciais do governo na internet.

"Hacker V, procurado pela polícia por crimes cibernéticos, revela imagens chocantes da prisão de um outsider. As imagens estão circulando na internet e a P.C.O já alertou que quem está ajudando a compartilhar o vídeo poderá ser responsabilizado"

Apesar das tentativas da mídia de manipular a opinião pública, a internet estava dividida.

O outsider que estava no vídeo, era um famoso psicólogo e ativista dos direitos LGBTQIAP+, Kim Namjoon, grande parte do público estava revoltado com a violência utilizada na prisão e estavam cobrando da P.C.O esclarecimentos sobre o paradeiro do psicólogo.

Jungkook assistiu o vídeo com o coração pesado.

Ele lembrava de acompanhar os vídeos de Namjoon, e apesar de não lembrar de tê-lo conhecido pessoalmente, sentia como se estivesse vendo alguém que amava sofrer.

Na internet existiam todos os tipos de opiniões e comentários:

"Que animais! Como alguém tão gentil e incrível é tratado dessa forma? Ele fez mais pela saúde mental dos jovens do que esse governo de merd*"

                                                                      "Que provas temos de que ele é outsider?

 E se esse negócio outsider só foi uma tentativa 

desse governo facista de destruir a comunidade lgbt+?"


"real, mas idai se ele for outsider? morte a P.C.O fascistas de merda"


"Essa rede social enlouqueceu outsiders são bandidos se eu fosse a P.C.O deixava eles destruir a sociedade e ficava rindo bando de idiota"

"Burros só porque seguiam esse carinha nas redes acham que o conhecem? Claro que ele se escondia atrás de uma imagem de bonzinho"


Jungkook evitava ler os comentários para manter um pouco da sua saúde mental.

— Bom dia, Jungkook.

— Oh, detetive Kim Seokjin? Bom dia — Cumprimentou, se atrapalhando com o celular. Ele estava tão distraído que não o viu chegar.

— Não precisa ser tão formal, só me chame de Jin. — O detetive parecia cansado, olheiras nítidas e o cabelo bagunçado, usava um moletom comprido e calça jeans, abrindo mão dos habituais ternos.

FanFic Guarda-chuva Azul ☂︎Where stories live. Discover now