Capítulo 1

6.5K 546 111
                                    

Point of View: Domynike Grimes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of View: Domynike Grimes

31 de Outubro de 2010

Três meses se passaram desde que meu pai levou aquele tiro. Três meses desde de que voltei pra cá. Três meses desde que as coisas ficaram estranhas. As coisas estavam uma loucura ultimamente, jornais de todo mundo passando incessantemente as notícias de canibais assassinos se espalhando pelos continentes.

Depois da visita ao hospital, voltei para Atlanta no dia seguinte, para pegar minhas coisas no apartamento e do pobre Luke que foi deixado para trás na correria de volta pra Cynthiana. Minha mãe e Carl vieram comigo pra ajudar na mudança, mas foi mais eu e ela que fizemos tudo, já que Carl e Luke distraíram um ao outro. Depois tive que passar na administração da faculdade para explicar a situação e tranquei meu curso. Precisava cuidar da minha família.

Consegui um emprego na mecânica perto da escola que Carl estuda, o que ajuda já que eu e nossa mãe temos que trabalhar para sustentar a casa.

Carl e eu temos ficado cada vez mais próximos desde que voltei, passa o dia comigo na mecânica sempre que pode, conversando de suas HQ's, a rotina da escola, e sempre que tenho que atender algum cliente fica brincando com Luke que trago comigo pra não ficar sozinho em casa. Minha mãe vem tendo trabalhado o dobro na lanchonete, sinto que a mesma está se afastando um pouco de nós, não está sendo fácil para ela e sei que se sente mal por eu ter trancado meu curso.

Estou com a cabeça enfiada no capô de um dos carros quando escuto barulho de um carro parando. Fechei o capô vendo Shane abaixado comprimento Carl e Luke que estavam brincando na frente da mecânica, sai limpando minhas mãos no pano em meu ombro indo em direção a eles.

— O carro quebrou, Sr.Policial? - Brinco enquanto faço um toque com o mesmo.

— Não, vim falar com você. - Diz indo em direção a viatura e pegando um pacote.

— Juro que não fiz nada contra a lei. - Brinquei levantando as mãos, conseguindo arrancar risadas dele e Carl.

— Espero que não, mesmo.- Ele sorri para mim, seus olhos brilhando em divertimento. — Vim entregar seu presente do Rick. - Me entrega o pacote e vejo Carl se inclinar em minha direção com os olhos arregalados em surpresa.

— Do meu pai? - Pergunto confusa, empurrando a cabeça de Carl pra longe, fazendo o mesmo soltar um resmungo.

— É, era pra eu ter te dado no seu aniversário, mas acabei me esqueci. - Coça a nuca, sorrio tranquilizadora.

Dou um leve suspiro e sorrio para Carl, olho pro pacote mediano em minhas mãos e abro. Sinto que meus olhos brilharam ao ver o conteúdo da caixa, a minha expressão de choque parece ter dado curiosidade neles já que se inclinam tentando enxergar o que tem dentro.

- Não. Acredito. Nisso. - Falo pausadamente, soltando um gritinho esterico no final.

Luke que estava mordendo sua bolinha, se vira me olhando confuso, mas logo volta a sua atenção para a bolinha novamente.

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora