Capítulo 12

4.7K 373 95
                                    

Point of View: Domynike Grimes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of View: Domynike Grimes

— Certeza que foi aqui? - Daryl pergunta, olhando para o lugar onde meu pai escondeu Sophia. 

— Eu deixei ela bem aqui. - Aponta para o buraco. — Eu atrai os zumbis pra lá, na direção daquele riacho. - Diz se virando na direção. 

Eu estava ao lado de Shane observando em volta, Glenn estava mais afastado fazendo a mesma coisa. Quando meu pai voltou para a estrada sozinho, deixando Carol ainda mais desesperada, ele pediu para que Daryl o acompanhasse para achar Sophia e eu me ofereci para ir, juntamente com Glenn e Shane. 

— Ela ficou sem rumo, não achou o caminho de volta. - Daryl constata voltando para perto de nós. 

— Ela já tinha sumido quando voltei pra cá. - Meu pai diz, chamando minha atenção. — Eu pensei que ela já tinha saído e voltado para o grupo. Eu falei pra ela, vá por ali e mantenha o sol sobre o ombro esquerdo. - Fala aflito e eu sinto que meu pai está a ponto de ter um colapso. 

— Aí, Jaspel. Dá pra sair pro lado, tá bagunçando o rastro. - Daryl faz um movimento para que Glenn se movesse. 

— Isso se ela souber a diferença de Esquerda e Direita. - Shane diz irônico. 

— Chega! Ela deve ter entendido bem. - Falo por meu pai e ouço seu suspiro resignado. 

— A menina estava cansada cara. - Shane continua, me ignorando completamente. - Ela foi perseguida por dois zumbis. O quanto será que você disse, que ela escutou. - Termina olhando para mim e eu não disfarço minha irritação. 

Estava pronta para rebater o argumento de Shane quando Daryl chama nossa atenção. 

— Estou vendo pegadas bem nítidas aqui. - Observa o pequeno morro. — Ela fez como você disse, voltou para a estrada. Só temos que nos espalhar, vamos voltar pra lá. - Diz sendo puxado pra cima com a ajuda de Shane. 

— Vamos lá, ela só pode estar escondida na mata em algum lugar. - Incentivo vendo meu pai também sendo puxado por Shane. 

Caminho ao lado de Glenn enquanto somos liderados por Daryl, o coreano olha pra mim eu lhe dou um sorriso fechado. Sei que Sophia é esperta o suficiente para arrumar um jeito. Seguro meu revólver mais firme e presto atenção em minha volta, prestando atenção em qualquer coisa que lembre Sophia. 

Daryl se agacha olhando melhor e Shane se abaixa ao seu lado, meu pai bota a mão em meu ombro esfregando o local e coloco minha mão por cima da sua apertando, queria passar um mínimo de conforto possível para que ele não se sentisse tão mal. 

— Ela estava indo bem até aqui, tudo que ela tinha que fazer era continuar. - Fala mexendo em algumas folhas. — Mas aí ela virou pra lá. - Aponta na direção contrária da estrada. 

— E porque ela faria isso? - Pergunto confusa, não teria porque ela ter mudado o caminho por nada. 

— Talvez ela tenha se assustado com alguma coisa. - Shane fala o mais óbvio. — Aí ela saiu correndo. 

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora