Capítulo 3

5.3K 533 250
                                    

Point of View: Domynike Grimes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of View: Domynike Grimes

Luke corre atrás das crianças pelo acampamento, as mulheres preparam o almoço e os homens vigiam. É, só mais um dia na pedreira.

- Tá fazendo essa cara de novo. - Glenn acusa, me empurrando de leve com o ombro.

- Que cara? Essa é a única que eu tenho. - Mostro a língua e ele revirou os olhos, rio dele.

- Engraçadinha, tava pensando no que? - Me pergunta olhando em volta, parando em algum lugar.

- Que até no fim do mundo o machismo prevalece, longe de mim dá uma de Andrea, mas ela tá certa. - Falo sorrindo forçado e o mesmo ajeita o boné na cabeça.

- Já falou com a sua mãe? - Glenn muda de assunto de repente, olho pra ele interrogativa. - Digo, sobre Atlanta? - Pergunta e eu reviro os olhos.

- Falei sim, mas ela fez um longo discurso sobre querer eu em segurança e blá blá blá. Aí o Shane se meteu no meio e a gente brigou. De novo.- Resmungo aborrecida e ele me olha.

Ele me encara daquele jeito de que sabe alguma coisa e desvia o olhar, viro pro lugar e vejo que olha minha mãe e Shane conversando em um canto mais afastado no acampamento. Reparo uma coisa que não tinha reparado antes, o jeito que se olham e falam. Que porra tá acontecendo?

- O que você sabe que eu não sei, Coreano? - Ele me olha incerto, dando uma pausa e logo suspirando em derrota.

- Eu escutei o pessoal comentando sobre Shane e Lori estarem se pegando, não é muito difícil de perceber também. - Murmura a contra gosto e fico em choque com sua revelação.

Olha em direção a eles outra vez, e pego quando Shane acaricia o braço da minha mãe, fecho a cara e fico encarando. Minha mãe sorri pra ele e se afasta, Shane a segue com o olhar e depois olha em nossa direção, percebe que eu estava os encarando e dá um sorriso claramente nervoso. Isso explica muita coisa...

Olho pra Glenn que está de olhos arregalados, nervoso por termos sidos pegos observando.

- Só pode ser sacanagem com a minha cara. - murmuro raivosa, Glenn olha para todos os lados sem saber oque dizer.

- O que é sacanagem? - Carl chega do nada nos assustando.

- Caramba, que susto Pirralho. - Boto a mão no peito, sentindo minha pulsação acelerada.

- O Shane falou pra chamar vocês. - Nos avisa e se afasta logo em seguida.

Solto um suspiro de alívio por Carl não ter escutado nada e vejo Glenn fazendo o mesmo, nos levantamos e fomos em direção a roda onde estava o pessoal do acampamento.

- Ótimo, todos aqui. Precisamos que você organize um grupo de busca. - Shane se dirige a Glenn que franze o cenho, claramente confuso.

- Grupo? Mas eu vou sozinho. - Diz impaciente e Shane discorda.

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora