Capítulo 35

772 92 28
                                    

Point of view: Daryl Dixon

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of view: Daryl Dixon.

— É o único jeito. - Rick dá uma pausa, tomando um momento para respirar.
— Ninguém mais sabe.

Estamos em um canto afastado e escondido do pátio, Hershel e eu ouvimos tudo o quê Rick nos contava o que realmente foi a conversa com o Governador.

— Vai contar para eles? - Perguntei encarando Rick de maneira séria.

O Governador queria a última samurai, esse era o acordo que ele quis fazer para que nos deixasse em paz. Dou uma olhada brevemente para Hershel, vendo o mesmo calado e observando tudo com um olhar distante.

— Não, até depois. - Rick me responde, começando a ficar agitado. — Temos que fazer isso hoje e em silêncio.

Ajeito a besta em meu ombro, dando um passo à frente e me afastando um pouco mais da cerca que dois zumbis assistiam nossa conversa.

— Tem um plano? - Questiono, não conseguindo me decidir se realmente isso é o certo.

— Vamos dizer pra ela que precisamos conversar… longe dos outros. - Ele se aproxima de mim, olho para Hershel sobre os ombros dele, vendo ele me olhar de volta um pouco decepcionado.

— A gente não é assim… - Falo e então Hershel me interrompe.

— Não, não é não. - Ele saí com suas muletas, deixando claro que não apoia isso.

— Se fizermos isso… - Rick não se abala e se aproxima mais de mim, puxando minha atenção de volta. — Podemos evitar uma luta, ninguém mais morre.

Ponderei por alguns segundos, no fundo ainda sentindo algo ruim em relação a isso, mas logo concordo com a cabeça, pensando em Domynike e nos outros.

— Tá bom. - Concordo, imitando o movimento de Rick que se vira para a cerca.

— Precisamos de outra pessoa. - Rick me encara profundamente, deixando claro que ele está se referindo a Merle.

— Eu falo com ele.

— Eu vou. - Rick fala.

— Eu vou com você!

— Não! Só eu. - Rick não dá pra trás, me olhando seriamente antes de se virar e sair.

Fico encarando suas costas até desaparecer, e então dou mais uma ajustada na besta em minhas costas, eu queria estar perto para monitorar o comportamento de Merle, mas o melhor que posso fazer agora é focar em outras coisas.

(...)

Point of view: Domynike Grimes

Estávamos divididos em tarefas, Carl Maggie, Sophia e Amy chamavam a atenção dos zumbis do pátio até a cerca com panelas, dando espaço para mim e Michonne que matamos alguns zumbis que não foram até eles, dando tempo para que Daryl e Glenn conseguissem prender os arames e espinhos na estrada do campo, Carol estava dirigindo a caminhonete.

𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑰𝒏 𝑯𝒆𝒍𝒍 ➪ 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora